Pesquisa atual para:

AUTOR Lucas Silva Barreto

4 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 4

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Lucas Silva Barreto (4)
  • Verônica Angélica Freitas de Paula (3)
  • Vérica Freitas (2)
  • Antonio Sergio Torres Penedo (1)
  • Cintia Rodrigues de Oliveira Medeiros (1)
  • Vinícius Silva Pereira (1)
  • Periódico
  • Future Studies Research Journal: Trends and Strategies (1)
  • Revista Brasileira de Marketing (1)
  • Revista Ciências Administrativas (1)
  • Revista Gestão & Planejamento (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Omnichannel em tempos de pandemia: tendência da estação ou moda atemporal?

ID: 66679

Autoria: Lucas Silva Barreto, Vérica Freitas, Verônica Angélica Freitas de Paula.

Fonte: Revista Ciências Administrativas, v. 28, n. Covid 19, p. 1-13, Janeiro-Abril, 2022. 13 página(s).

Palavras-chave: Covid-19 , Moda , Omnichannel , Pandemia , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Impacto dos Investimentos em Tecnologia sobre a Rentabilidade do Setor Bancário Brasileiro

ID: 61696

Autoria: Lucas Silva Barreto, Vinícius Silva Pereira, Antonio Sergio Torres Penedo.

Fonte: Future Studies Research Journal: Trends and Strategies, v. 13, n. 1, p. 28-41, Janeiro-Abril, 2021. 14 página(s).

Palavras-chave: Investimento , Rentabilidade , Setor Bancário Brasileiro , Tecnologia da Informação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Branded Content e Engajamento do Consumidor no Facebook: Análise no Varejo Omnichannel

ID: 60297

Autoria: Lucas Silva Barreto, Vérica Freitas, Verônica Angélica Freitas de Paula.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 19, n. 3, p. 540-559, Julho-Setembro, 2020. 20 página(s).

Palavras-chave: Branded contente , Engajamento , Facebook; Varejo Omnichannel

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Podem as Pessoas com Deficiência Consumir? A Representação Incidental na Publicidade e Propaganda

ID: 58927

Autoria: Lucas Silva Barreto, Cintia Rodrigues de Oliveira Medeiros, Verônica Angélica Freitas de Paula.

Fonte: Revista Gestão & Planejamento, v. 21, n. 1, p. 416-437, Janeiro-Dezembro, 2020. 22 página(s).

Palavras-chave: Pessoas com deficiência , Produção da Emoção , Produção do Consumo , Publicidade e Propaganda , Publicidade inclusiva

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it