Pesquisa atual para:

AUTOR Luciana Florêncio de Almeida

9 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 9

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Luciana Florêncio de Almeida (9)
  • Décio Zylbersztajn (3)
  • Cláudio Antonio Pinheiro Machado Filho (1)
  • Eduardo Eugênio Spers (1)
  • Geraldo Luciano Toledo (1)
  • Juan Carlos Eiras Fontenla (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Organizações Rurais & Agroindustriais (2)
  • RAUSP Management Journal (2)
  • Revista Brasileira de Gestão de Negócios (2)
  • International Journal of Business & Marketing (1)
  • InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM (1)
  • Revista Brasileira de Marketing (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Mestrado em Administração e sua Indissociável Natureza Profissional

ID: 59608

Autoria: Luciana Florêncio de Almeida.

Fonte: International Journal of Business & Marketing, v. 5, n. 2, p. 86-88, Julho-Dezembro, 2020. 3 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Português)

A Importância do Boca a Boca Positivo no Consumo de Serviços de Lazer pela Terceira Idade

ID: 58680

Autoria: Juan Carlos Eiras Fontenla, Luciana Florêncio de Almeida.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 22, n. 3, p. 750-780, Julho-Setembro, 2020. 31 página(s).

Palavras-chave: Boca a boca , comportamento do consumidor , lazer , serviço , terceira idade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fatores-Chave para Construção de Relacionamento de Confiança no Contexto das Indústrias Farmacêuticas de Alta Tecnologia e seus Clientes

ID: 54076

Autoria: Maria Fernanda Almeida Prado, Luciana Florêncio de Almeida.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 18, n. 2, p. 110-136, Abril-Junho, 2019. 27 página(s).

Palavras-chave: Confiança , Indústria Farmacêutica , Marketing de relacionamento , Marketing Empresarial

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Relational Exchange and Partnerships: The Ipanema Coffee Case

ID: 43977

Autoria: Luciana Florêncio de Almeida, Eduardo Eugênio Spers.

Fonte: Organizações Rurais & Agroindustriais, v. 18, n. 3, p. 203-213, Julho-Setembro, 2016. 11 página(s).

Palavras-chave: Coffee Sector , Partnerships , Strategy

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Competências compartilhadas em alianças estratégicas: um estudo da aliança Cosan e Shell no mercado de biocombustíveis

ID: 10071

Autoria: Luciana Florêncio de Almeida, Cláudio Antonio Pinheiro Machado Filho.

Fonte: RAUSP Management Journal, v. 48, n. 2, p. 359-374, Abril-Junho, 2013. 16 página(s).

Palavras-chave: aliança estratégica , biocombustível , governança corporativa , joint venture

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Análise comparada entre o mercado de crédito agrícola no Brasil e nos Estados Unidos

ID: 7141

Autoria: Luciana Florêncio de Almeida, Décio Zylbersztajn.

Fonte: Organizações Rurais & Agroindustriais, v. 14, n. 1, p. 76-90, Janeiro-Abril, 2012. 15 página(s).

Palavras-chave: arranjos contratuais , Crédito agrícola , estratégias , EUA

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Determinantes dos arranjos contratuais nas transações de crédito agrícola

ID: 6837

Autoria: Luciana Florêncio de Almeida, Décio Zylbersztajn, Peter G. Klein.

Fonte: RAUSP Management Journal, v. 45, n. 3, p. 209-220, Julho-Setembro, 2010. 12 página(s).

Palavras-chave: agronegócio , contratos , crédito rural

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Crédito Agrícola no Brasil: uma perspectiva institucional sobre a evolução dos contratos

ID: 3516

Autoria: Luciana Florêncio de Almeida, Décio Zylbersztajn.

Fonte: InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM, v. 3, n. 2, p. 267-287, Julho-Dezembro, 2008. 21 página(s).

Palavras-chave: Contratos , Crédito Agrícola , Instituições

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A percepção dos clientes agrícolas sobre os Programas de Fidelidade: um estudo de caso

ID: 6539

Autoria: Thelma Valéria Rocha, Geraldo Luciano Toledo, Luciana Florêncio de Almeida.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 10, n. 28, p. 282-294, Julho-Setembro, 2008. 13 página(s).

Palavras-chave: Mercado de defensivos agrícolas , Percepção dos clientes , Programas de fidelidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it