Pesquisa atual para:

AUTOR Luciana Gonçalves de Souza

5 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 5

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Luciana Gonçalves de Souza (2)
  • Thiago Bruno de Jesus Silva (2)
  • Ailton de Souza Barros (1)
  • Ana Paula Haskel (1)
  • Anderson Roberto Pires e Silva (1)
  • Cristian Baú Dal Magro (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Caderno Virtual de Turismo (1)
  • Interface - Revista do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (1)
  • Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade (1)
  • Revista Evidenciação Contábil & Finanças (1)
  • Revista Hospitalidade (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Influência das Características Coercitiva e Habilitante do Orçamento no Empoderamento e na Criatividade

ID: 60391

Autoria: Thiago Bruno de Jesus Silva, Cristian Baú Dal Magro, Luciana Gonçalves de Souza, Januário José Monteiro.

Fonte: Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade, v. 14, n. 4, p. 520-538, Outubro-Dezembro, 2020. 19 página(s).

Palavras-chave: Controle Coercitivo , Controle Habilitante , Criatividade , Empoderamento , Utilidade do Orçamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Gestão dos Conselhos Escolares a partir dos Recursos Oriundos do Programa Dinheiro Direto na Escola

ID: 59936

Autoria: Anderson Roberto Pires e Silva, Ailton de Souza Barros, Luciana Silva dos Santos, Tadeu Junior de Castro Gonçalves.

Fonte: Interface - Revista do Centro de Ciências Sociais Aplicadas, v. 17, n. 2, p. 58-77, Julho-Dezembro, 2020. 20 página(s).

Palavras-chave: Accountability , Conselhos escolares , Programa Dinheiro Direto na Escola

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Métodos Educacionais de Ensino e a Percepção Docente sobre a Aprendizagem: Um Estudo no Curso de Ciências Contábeis

ID: 58016

Autoria: Thiago Bruno de Jesus Silva, Leandro do Nascimento Santos, Luciana Gonçalves de Souza, Telma Suely Pereira Santos, Ana Paula Haskel.

Fonte: Revista Evidenciação Contábil & Finanças, v. 8, n. 1, p. 77-95, Janeiro-Abril, 2020. 19 página(s).

Palavras-chave: Andragogia , Contabilidade , Educação Contábil , Métodos Educacionais de Ensino , Percepção Docente

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Turismo de base comunitária: análise quanto às interferências do turismo de pesca no baixo Rio Branco, Roraima, Brasil

ID: 43137

Autoria: Luciana de Souza Vitório, Silvio Luiz Gonçalves Vianna.

Fonte: Caderno Virtual de Turismo, v. 16, n. 2, p. 126-149, Maio-Agosto, 2016. 24 página(s).

Palavras-chave: Brasil , Participação Comunitária , Pesca Esportiva , Roraima , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A paisagem urbana e a formação da imagem turística da cidade de Curitiba/PR: a percepção de visitantes e visitados

ID: 31674

Autoria: Diogo Lüders Fernandes, Thiago Alves de Souza, Luciana Maria Pinheiro Tonon, José Manoel Gonçalves Gandara.

Fonte: Revista Hospitalidade, v. 11, n. 1, p. 45-63, Janeiro-Junho, 2014. 19 página(s).

Palavras-chave: Curitiba/PR , Imagem , Paisagem , Percepção , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it