Pesquisa atual para:

AUTOR Luciano Augusto Toledo

50 resultados...

3 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Luciano Augusto Toledo (49)
  • Adriana Beatriz Madeira (9)
  • Marcos Fernando Garber (7)
  • Cláudio Alberto de Moraes (5)
  • Conceição Aparecida Barbosa (5)
  • Moisés Ari Zilber (4)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Inteligência Competitiva (12)
  • Future Studies Research Journal: Trends and Strategies (5)
  • Innovation and Management Review (5)
  • Gestão & Regionalidade (3)
  • Organizações & Sociedade (3)
  • GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional (2)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • 3
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Pop-Up Stores: Experiência que Influencia o Desejo de Compra Momentâneo dos Consumidores

ID: 61408

Autoria: Paulo Henrique Zanon Yagui, Arnaldo Turuo Ono, Luciano Augusto Toledo, Luiz Alberto Toledo.

Fonte: Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, v. 13, n. 3, p. 29-52, Setembro-Dezembro, 2020. 24 página(s).

Palavras-chave: Consumidor , Desejo , Marketing , Mercado , Pop-Up stores

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Crowdsourcing as Production Model that Uses Collective Intelligence, the Collaborative Culture and the Formation of Communities

ID: 56712

Autoria: Luciano Augusto Toledo, Felix Hugo Aguero Diaz Leon.

Fonte: Innovation and Management Review, v. 16, n. 4, p. 344-356, Outubro-Dezembro, 2019. 13 página(s).

Palavras-chave: Crowdsourcing , Marketing , Strategy

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Sistema de informação de marketing: uma abordagem qualitativa na empresa natura

ID: 67441

Autoria: Bruno Capparotti Lima, Kandy Xavier Costa, Maicon Marcio Paiva, Mayara D’arc Silva Brito, Luciano Augusto Toledo.

Fonte: Revista Inteligência Competitiva, v. 9, n. 3, p. 57-78, Julho-Setembro, 2019. 22 página(s).

Palavras-chave: Inteligência de Marketing , Marketing , Planejamento de Marketing , Sistema de informação de marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O uso da inteligência competitiva no setor de empresas de pequeno porte: o caso UOTZ

ID: 67446

Autoria: Thiago Lopes de Sousa, Luciano Augusto Toledo.

Fonte: Revista Inteligência Competitiva, v. 9, n. 2, p. 1-14, Abril-Junho, 2019. 14 página(s).

Palavras-chave: Inteligência competitiva , Marketing , Sistema de informações de marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Inteligência marketing: o caso HBSA

ID: 67455

Autoria: Thiago Lopes de Sousa, Luciano Augusto Toledo.

Fonte: Revista Inteligência Competitiva, v. 9, n. 1, p. 1-14, Janeiro-Março, 2019. 14 página(s).

Palavras-chave: Inteligência Marketing , Logística , Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Práticas em Marketing sob a Perspectiva do 'Crowdsourcing': O Caso Amazon

ID: 52756

Autoria: Luciano Augusto Toledo, Adriana Beatriz Madeira, Marcos Fernando Garber, Felix Hugo Aguero.

Fonte: Future Studies Research Journal: Trends and Strategies, v. 11, n. 1, p. 123-143, Janeiro-Abril, 2019. 21 página(s).

Palavras-chave: Crowdsourcing , Estratégia , Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estudo de embalagens em localidades estratégicas de produtos com base em suco de tomates

ID: 67467

Autoria: Luciano Augusto Toledo, Felix Hugo Aguero Diaz Leon.

Fonte: Revista Inteligência Competitiva, v. 8, n. 4, p. 89-103, Outubro-Dezembro, 2018. 15 página(s).

Palavras-chave: atomatados , clientes , consumidor , embalagem , marketing , pesquisas , ponto de venda , supermercado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estrátégias de segmentação sob ótica da granport multimodal ltda: um estudo de caso

ID: 67485

Autoria: Giovana Vellani Boucas, Klaus Richards Braz Ferreira, Leonardo Henrique Avanco, Gabriel Munhoz de Siqueira, Luciano Augusto Toledo.

Fonte: Revista Inteligência Competitiva, v. 8, n. 2, p. 166-199, Abril-Junho, 2018. 34 página(s).

Palavras-chave: Empresas de Transportes integrados , Logística , Marketing , Segmentação de Mercado

Tipo de documento: Caso de Ensino (Português) Ver Resumo

Marketing estratégico: da teoria a prática empresarial no ramo de telecomunicação

ID: 67498

Autoria: Luciano Augusto Toledo.

Fonte: Revista Inteligência Competitiva, v. 8, n. 1, p. 244-264, Janeiro-Março, 2018. 21 página(s).

Palavras-chave: Marketing , Marketing estratégico , Plano de Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Avaliação do Valor Gerado pelo Cliente: Uma Revisão Bibliográfica

ID: 48841

Autoria: Aline Araújo Perini, Marcio Mattos Borges Oliveira, Alberto Borges Matias, Luciano Augusto Toledo.

Fonte: Future Studies Research Journal: Trends and Strategies, v. 9, n. 3, p. 0-0, Setembro-Dezembro, 2017. 1 página(s).

Palavras-chave: Avaliação de clientes , Gestão de clientes , Lucratividade de cliente , Valor vitalício do cliente

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Considerações acerca do Design Thinking e Processos

ID: 48010

Autoria: Luciano Augusto Toledo, Marcos Fernando Garber, Adriana Beatriz Madeira.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 17, n. 3, p. 284-304, Setembro-Dezembro, 2017. 21 página(s).

Palavras-chave: Design Thinking , Inovação , Insights

Tipo de documento: Artigo (Espanhol) Ver Resumo

Inovação en Crowdsourcing en las Actividades de Marketing

ID: 46058

Autoria: Luciano Augusto Toledo, Marcos Fernando Garber, Marcos Cortez Campomar, Conceição Aparecida Barbosa.

Fonte: Revista de Administração, Contabilidade e Economia da FUNDACE, v. 8, n. 2, p. 78-91, Maio-Agosto, 2017. 14 página(s).

Palavras-chave: Crowdsourcing , Estratégia , Marketing

Tipo de documento: Artigo (Espanhol) Ver Resumo

Planificación: dilema o solución para el marketing competitivo

ID: 67529

Autoria: Luciano Augusto Toledo, Marcos Fernando Garber, Conceição Aparecida Barbosa.

Fonte: Revista Inteligência Competitiva, v. 7, n. 2, p. 242-264, Abril-Junho, 2017. 23 página(s).

Palavras-chave: Marketing , Plan de Marketing , Planificación

Tipo de documento: Artigo (Espanhol) Ver Resumo

Notas críticas acerca das estruturas organizacionais competitivas

ID: 67538

Autoria: Guilherme de Farias Shiraishi, Luciano Augusto Toledo, Conceição Aparecida Barbosa.

Fonte: Revista Inteligência Competitiva, v. 7, n. 1, p. 215-231, Janeiro-Março, 2017. 17 página(s).

Palavras-chave: estratégias , Estrutura organizacional , planejamento de marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Inovação tecnológica em serviços logísticos: análise em um terminal marítimo de armazenagem

ID: 45387

Autoria: José Petraglia, Karen Perrotta de Almeida Prado, Luciano Augusto Toledo.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 17, n. 1, p. 277-296, Janeiro-Abril, 2017. 20 página(s).

Palavras-chave: Inovação tecnológica , logística e interação organizacional

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

M -marketing y el marketing tradicional: un ensayo

ID: 67547

Autoria: Luciano Augusto Toledo, Adriana Beatriz Madeira, Marcos Garber.

Fonte: Revista Inteligência Competitiva, v. 6, n. 4, p. 141-160, Outubro-Dezembro, 2016. 20 página(s).

Palavras-chave: M-marketing , Marketing , Marketing Móvil

Tipo de documento: Artigo (Espanhol) Ver Resumo

Aplicação do modelo de validação de retenção de clientes: um estudo de caso em uma revenda de autopeças

ID: 64130

Autoria: Aline Araújo Perini, Luciano Augusto Toledo, Guilherme de Farias Shiraishi.

Fonte: Caderno de Administração, v. 24, n. 2, p. 89-101, Julho-Dezembro, 2016. 13 página(s).

Palavras-chave: Carteira de clientes , Ciclo de vida do cliente , Valor de retenção

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Segmentación del Sector Brasileño de Aluminio

ID: 43247

Autoria: Cláudio Alberto de Moraes, Luciano Augusto Toledo, Marcos Fernando Garber.

Fonte: Revista Organizações em Contexto, v. 12, n. 24, p. 367-391, Julho-Dezembro, 2016. 25 página(s).

Palavras-chave: Industria del Aluminio , Marketing Estratégico , Segmentación del Mercado Empresarial

Tipo de documento: Artigo (Espanhol) Ver Resumo

Segmentación del mercado empresarial: un estudio del sector brasileño de aluminio

ID: 67573

Autoria: Cláudio Alberto de Moraes, Luciano Augusto Toledo, Marcos Fernando Garber.

Fonte: Revista Inteligência Competitiva, v. 6, n. 2, p. 91-118, Abril-Junho, 2016. 28 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Espanhol)

Marketing sob a perspectiva da pratica gerencial em crowdsourcing

ID: 67586

Autoria: Luciano Augusto Toledo.

Fonte: Revista Inteligência Competitiva, v. 6, n. 1, p. 119-138, Janeiro-Março, 2016. 20 página(s).

Palavras-chave: Crowdsourcing , Estratégia , Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • 3
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it