Pesquisa atual para:

AUTOR Luciano Augusto Toledo

35 resultados...

2 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Luciano Augusto Toledo (34)
  • Adriana Beatriz Madeira (8)
  • Marcos Fernando Garber (4)
  • Moisés Ari Zilber (4)
  • Cláudio Alberto de Moraes (3)
  • Conceição Aparecida Barbosa (3)
  • Mais...
  • Periódico
  • Future Studies Research Journal: Trends and Strategies (5)
  • Revista de Administração e Inovação (4)
  • Gestão & Regionalidade (3)
  • Organizações & Sociedade (3)
  • GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional (2)
  • Revista ADM.MADE (2)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Práticas em Marketing sob a Perspectiva do 'Crowdsourcing': O Caso Amazon

ID: 52756

Autoria: Luciano Augusto Toledo, Adriana Beatriz Madeira, Marcos Fernando Garber, Felix Hugo Aguero.

Fonte: Future Studies Research Journal: Trends and Strategies, v. 11, n. 1, p. 123-143, Janeiro-Abril, 2019. 21 página(s).

Palavras-chave: Crowdsourcing , Estratégia , Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Avaliação do Valor Gerado pelo Cliente: Uma Revisão Bibliográfica

ID: 48841

Autoria: Aline Araújo Perini, Marcio Mattos Borges Oliveira, Alberto Borges Matias, Luciano Augusto Toledo.

Fonte: Future Studies Research Journal: Trends and Strategies, v. 9, n. 3, p. 0-0, Setembro-Dezembro, 2017. 1 página(s).

Palavras-chave: Avaliação de clientes , Gestão de clientes , Lucratividade de cliente , Valor vitalício do cliente

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Considerações acerca do Design Thinking e Processos

ID: 48010

Autoria: Luciano Augusto Toledo, Marcos Fernando Garber, Adriana Beatriz Madeira.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 17, n. 3, p. 284-304, Setembro-Dezembro, 2017. 21 página(s).

Palavras-chave: Design Thinking , Inovação , Insights

Tipo de documento: Artigo (Espanhol) Ver Resumo

Inovação en Crowdsourcing en las Actividades de Marketing

ID: 46058

Autoria: Luciano Augusto Toledo, Marcos Fernando Garber, Marcos Cortez Campomar, Conceição Aparecida Barbosa.

Fonte: Revista de Administração, Contabilidade e Economia da FUNDACE, v. 8, n. 2, p. 78-91, Maio-Agosto, 2017. 14 página(s).

Palavras-chave: Crowdsourcing , Estratégia , Marketing

Tipo de documento: Artigo (Espanhol) Ver Resumo

Inovação tecnológica em serviços logísticos: análise em um terminal marítimo de armazenagem

ID: 45387

Autoria: José Petraglia, Karen Perrotta de Almeida Prado, Luciano Augusto Toledo.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 17, n. 1, p. 277-296, Janeiro-Abril, 2017. 20 página(s).

Palavras-chave: Inovação tecnológica , logística e interação organizacional

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Segmentación del Sector Brasileño de Aluminio

ID: 43247

Autoria: Cláudio Alberto de Moraes, Luciano Augusto Toledo, Marcos Fernando Garber.

Fonte: Revista Organizações em Contexto, v. 12, n. 24, p. 367-391, Julho-Dezembro, 2016. 25 página(s).

Palavras-chave: Industria del Aluminio , Marketing Estratégico , Segmentación del Mercado Empresarial

Tipo de documento: Artigo (Espanhol) Ver Resumo

Gestión del Conocimiento: Alguna Consideraciones Críticas

ID: 42832

Autoria: Luciano Augusto Toledo, Marcos Fernado Garber.

Fonte: GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional, v. 14, n. 1, p. 177-187, Janeiro-Junho, 2016. 11 página(s).

Palavras-chave: Gestión , Gestión del Conocimiento , Información

Tipo de documento: Artigo (Espanhol) Ver Resumo

La Inteligencia de Mercado: un Ensayo Hacia la Competitividad

ID: 39132

Autoria: Cláudio Alberto de Moraes, Luciano Augusto Toledo, Marcos Garber.

Fonte: Future Studies Research Journal: Trends and Strategies, v. 7, n. 2, p. 3-20, Julho-Dezembro, 2015. 18 página(s).

Palavras-chave: Inteligencia competitiva , Operacionalización , Orientación hacia el mercado

Tipo de documento: Artigo (Espanhol) Ver Resumo

Segmentação de Mercado: Seu Papel Para a Diversidade em Sistemas Dinâmicos

ID: 40109

Autoria: Adriana Beatriz Madeira, José Augusto Giesbrecht da Silveira, Luciano Augusto Toledo.

Fonte: GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional, v. 13, n. 1, p. 71-78, Janeiro-Junho, 2015. 8 página(s).

Palavras-chave: consumidor , diversidade , marketing , mercado , Segmentação de mercado

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Estrutura do planejamento de marketing: uma análise reflexiva

ID: 34053

Autoria: Luciano Augusto Toledo, Adriana Beatriz Madeira, Guilherme de Farias Shiraishi, Marcos Garber.

Fonte: Future Studies Research Journal: Trends and Strategies, v. 6, n. 2, p. 48-73, Julho-Dezembro, 2014. 26 página(s).

Palavras-chave: Administração , Marketing , Planejamento de Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A visão do franqueado e do franqueador: um estudo sob a ótica da Teoria de Agência

ID: 24333

Autoria: Henrique Lopes Freiria Teixeira, Marina Queiroz de Abreu, Laís dos Santos Sabatini Affonso, Lucas Yudi Yasunaka, Ananda Cristine Sarno, Adriana Beatriz Madeira, Luciano Augusto Toledo.

Fonte: Revista Gestão & Planejamento, v. 14, n. 3, p. 0-0, Setembro-Dezembro, 2013. 1 página(s).

Palavras-chave: Assimetria de informação , Franquia , Monitoramento , Relacionamento , Teoria de Agência

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Varejo online e varejo físico: o caso Nicoboco

ID: 21162

Autoria: Rafael Bezerra Silva de Freitas Gomes, Patricia Andrade Macaferri da Fonseca, Amanda Magalhães Liza, Julia Francisca Stella Costacurta, Dayanna Baptiston Semolini, Adriana Beatriz Madeira, Luciano Augusto Toledo.

Fonte: Revista Organizações em Contexto, v. 9, n. 18, p. 295-324, Julho-Dezembro, 2013. 30 página(s).

Palavras-chave: composto de marketing , estratégias de varejo , loja física , loja virtual , varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estratégia híbrida e oligopólios: um estudo da indústria do alumínio

ID: 13799

Autoria: Cláudio Alberto de Moraes, Luciano Augusto Toledo.

Fonte: Gestão & Regionalidade, v. 29, n. 86, p. 19-33, Maio-Agosto, 2013. 15 página(s).

Palavras-chave: estratégia híbrida , indústria do alumínio , oligopólio

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Inovação no mercado de Pet Shops

ID: 9726

Autoria: Bruna Rodrigues Lima, Fernanda Rodrigues lima, Gabriel Barbieri, Luciano Augusto Toledo.

Fonte: Revista de Administração e Inovação, v. 10, n. 1, p. 6-26, Janeiro-Março, 2013. 21 página(s).

Palavras-chave: DSC , Inovação , Pet Shop

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Redes sociais virtuais e planejamento de marketing: um estudo multi casos

ID: 8231

Autoria: Victor Perez Rotta, Danilo de Carvalho Guedes, Guilherme Ansanelli, Nicolau Gordeeff, Thiago Carlos Chiari, Adriana Beatriz Madeira, Luciano Augusto Toledo.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 10, n. 2, p. 128-154, Maio-Agosto, 2012. 27 página(s).

Palavras-chave: empresas brasileiras , Planejamento Estratégico de Marketing , Redes Sociais Virtuais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Uma análise das falácias da tecnologia e inovação

ID: 7241

Autoria: Luciano Augusto Toledo, Moisés Ari Zilber.

Fonte: Revista de Administração e Inovação, v. 9, n. 1, p. 211-230, Janeiro-Março, 2012. 20 página(s).

Palavras-chave: Falácia , Inovação , Tecnologia

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Um estudo sobre open innovation e sua relação com inovação e orientação para o mercado

ID: 3200

Autoria: Marcia Amorim Santos, Moisés Ari Zilber, Luciano Augusto Toledo.

Fonte: Future Studies Research Journal: Trends and Strategies, v. 3, n. 2, p. 186-211, Julho-Dezembro, 2011. 26 página(s).

Palavras-chave: Inovação , Open innovation , Orientação para o mercado

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Computação em nuvem: uma análise discursiva no âmbito do sistema de marketing

ID: 2647

Autoria: Luciano Augusto Toledo, Alberto de Medeiros Junior.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 15, n. 2, p. 29-48, Maio-Agosto, 2011. 20 página(s).

Palavras-chave: Computação em nuvem , Sistema de Marketing , Web 2.0

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estruturas organizacionais no âmbito do planejamento estratégico de marketing: um estudo discursivo

ID: 3110

Autoria: Luciano Augusto Toledo, Guilherme de Farias Shiraishi.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 9, n. 2, p. 125-141, Abril-Junho, 2010. 17 página(s).

Palavras-chave: Estratégias , Estrutura organizacional , Planejamento de marketing

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Inovação e tecnologia: um estudo discursivo de suas singularidades

ID: 3834

Autoria: Luciano Augusto Toledo, Moisés Ari Zilber.

Fonte: Revista Pretexto, v. 10, n. 4, p. 9-30, Outubro-Dezembro, 2009. 22 página(s).

Palavras-chave: Inovação , Inovador , Tecnologia

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it