Pesquisa atual para:

AUTOR Luciene Eberle

28 resultados...

2 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Luciene Eberle (27)
  • Gabriel Sperandio Milan (22)
  • Fernanda Lazzari (12)
  • Deonir De Toni (9)
  • Vinicius Zanchet de Lima (4)
  • Anderson Corso (3)
  • Mais...
  • Periódico
  • Desenvolvimento em Questão (2)
  • International Journal of Business & Marketing (2)
  • RACE: Revista de Administração, Contabilidade e Economia (2)
  • REAd. Revista Eletrônica de Administração (2)
  • Revista Ciências Administrativas (2)
  • Revista de Administração da UFSM (2)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Sentimentos e Emoções dos Torcedores de Futebol

ID: 60122

Autoria: Raquel Rejane Theobald, Mirela Jeffman dos Santos, Flávio Régio Brambilla, Luciene Eberle.

Fonte: Revista Eletrônica de Administração e Turismo, v. 14, n. 2, p. 183-202, Julho-Dezembro, 2020. 20 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Emoções , Futebol , Sentimentos , Torcedor de Futebol

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Comunicação Interna em uma Empresa Prestadora de Serviços de Saúde e sua Influência no Comprometimento Organizacional

ID: 57713

Autoria: Magali Silveira de Jesus, Luciene Eberle, Juliana Matte, Cassiane Chais, Pelayo Munhoz Olea, Paula Patricia Ganzer.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão e Inovação, v. 7, n. 3, p. 63-82, Maio-Agosto, 2020. 20 página(s).

Palavras-chave: Comprometimento organizacional , Comunicação interna , Desenvolvimento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Reputação do Provedor de Serviços e os Custos de Troca como Determinantes da Retenção de Clientes de um Plano de Saúde

ID: 56225

Autoria: Luciene Eberle, Gabriel Sperandio Milan, Deonir De Toni.

Fonte: Revista Ciências Administrativas, v. 26, n. Ed. Comemorativa 30 anos, p. 1-14, Janeiro-Abril, 2020. 14 página(s).

Palavras-chave: Custos de Troca , Reputação do Provedor de Serviços , Retenção de Clientes , Trocas Relacionais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise dos Fatores que Influenciam a Intenção de Uso do 'M-Commerce' por Americanos da Geração 'Millennial'

ID: 55948

Autoria: Mauricio do Nascimento Perini, Fernanda Lazzari, Luciene Eberle, Gabriel Sperandio Milan.

Fonte: Revista Eletrônica de Ciência Administrativa, v. 19, n. 1, p. 134-157, Janeiro-Abril, 2020. 24 página(s).

Palavras-chave: Adoção de Tecnologia , Comércio Eletrônico , Intenção de Uso , M-commerce , UTAUT

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Facilitação de Valor, Valor de Uso e Satisfação de Clientes como Determinantes da Intenção de Recompra no Contexto de uma Instituição de Ensino Superior

ID: 55158

Autoria: Gabriel Sperandio Milan, Lidiane Campos da Cunha, Luciene Eberle, Deonir De Toni, Pelayo Munhoz Olea.

Fonte: Desenvolvimento em Questão, v. 17, n. 49, p. 367-385, Outubro-Dezembro, 2019. 19 página(s).

Palavras-chave: Facilitação de valor , Intenção de recompra , Satisfação de clientes , Serviços educacionais , Valor de uso

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Determinantes da Lealdade à Marca no Contexto de uma Marca de Refrigerante

ID: 55077

Autoria: Valter M. M. Fortes, Gabriel S. Milan, Luciene Eberle, Deonir De Toni.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 20, n. 5, p. 1-33, Setembro-Outubro, 2019. 33 página(s).

Palavras-chave: Amor à marca , Consciência da marca , Lealdade à marca , Personalidade da marca , Qualidade percebida

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Percepção dos Consumidores em Relação à Estratégia de 'Product Placement' em Séries de TV: Um Estudo Comparativo entre Brasileiros e Americanos

ID: 54369

Autoria: Greici Galiotto, Fernanda Lazzari, Luciene Eberle.

Fonte: Revista Ciências Administrativas, v. 25, n. 1, p. 1-13, Janeiro-Abril, 2019. 13 página(s).

Palavras-chave: Americanos , Brasileiros , Product placement , Séries de TV

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Customer Loyalty and its Antecedents in Banking Service Rendering Context

ID: 53711

Autoria: Gabriel Sperandio Milan, Luciene Eberle, Deonir De Toni, Pelayo Munhoz Olea, Suélen Bebber.

Fonte: Revista de Negócios, v. 24, n. 1, p. 21-34, Janeiro-Março, 2019. 14 página(s).

Palavras-chave: Custos de troca , Lealdade de clientes , Reputação , Táticas vinculantes , Valor percebido

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Um Estudo sobre Determinantes da Intenção de Compra de Alimentos Orgânicos

ID: 53575

Autoria: Luciene Eberle Eberle, Fernando Lorandi Erlo, Gabriel Sperandio Milan, Fernanda Lazzari.

Fonte: Revista de Gestão Social e Ambiental, v. 13, n. 1, p. 94-11, Janeiro-Abril, 2019. -82 página(s).

Palavras-chave: Consumo consciente , Credibilidade da marca , Intenção de compra , Preço , Qualidade percebida

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Avaliação do perfil empreendedor em meio acadêmico

ID: 57086

Autoria: Renata Muraro, Fernanda Lazzari, Luciene Eberle, Gabriel Sperandio Milan, Fábio Verruck.

Fonte: Gestão e Desenvolvimento, v. 15, n. 2, p. 136-156, Julho-Dezembro, 2018. 21 página(s).

Palavras-chave: Características empreendedoras , Empreendedorismo , Perfil empreendedor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Consciência Ecológica, Atitudes dos Consumidores da Geração Y e sua Intenção de Compra em Relação a Produtos Sustentáveis

ID: 52522

Autoria: Gabriel Sperandio Milan, Júlia Basso Gasparetto, Vinicius Zanchet de Lima, Luciene Eberle.

Fonte: Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, v. 11, n. 1, p. 1-27, Janeiro-Abril, 2018. 27 página(s).

Palavras-chave: Atitudes dos Consumidores , Consciência Ecológica , Geração Y , Intenção de Compra , Produtos Sustentáveis

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estereótipos e Imagem de Produtos do Brasil e da Alemanha a Partir da Percepção de Brasileiros e Alemães

ID: 48497

Autoria: Gabriela Gazzi, Fernanda Lazzari, Rodrigo Eduardo Bampi, Luciene Eberle, Gabriel Sperandio Milan.

Fonte: Desenvolvimento em Questão, v. 16, n. 42, p. 585-620, Janeiro-Março, 2018. 36 página(s).

Palavras-chave: Efeito país de origem , Estereótipos , Imagem de país , Imagem de produto , Percepção dos consumidores

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

E-Commerce: Privacidade, Segurança e Qualidade das Informações como Preditores da Confiança

ID: 48638

Autoria: Alex Eckert, Giancarlo Dal Bó, Gabriel Sperandio Milan, Luciene Eberle.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 11, n. 5, p. 49-69, Outubro-Dezembro, 2017. 21 página(s).

Palavras-chave: Compras on-line , Confiança , Privacidade , Qualidade das informações , Segurança

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Antecedentes da Intenção de Recompra de uma Marca de Smartphones

ID: 47369

Autoria: Gabriel Sperandio Milan, Vinicius Zanchet de Lima, Luciene Eberle, Deonir De Toni.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 23, n. 3, p. 147-172, Setembro-Dezembro, 2017. 26 página(s).

Palavras-chave: Comprometimento Afetivo , Comprometimento Normativo , Intenção de Recompra , Modelagem de Equações Estruturais , Valor Percebido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Efeito País de Origem e Comportamento do Consumidor: A Percepção Feminina sobre Cosméticos

ID: 47419

Autoria: Andrea Fanton, Fernanda Lazzari, Gabriel Sperandio Milan, Luciene Eberle.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 10, n. 3, p. 514-532, Julho-Setembro, 2017. 19 página(s).

Palavras-chave: Avaliação de Produto , Comportamento do Consumidor , Efeito País de Origem

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Efeito País de Origem e sua Influência na Percepção dos Consumidores de Whey Protein: Um Estudo Experimental

ID: 46472

Autoria: Gabriel de Melo Borges, Fernanda Lazzari, Luciene Eberle, Gabriel Sperandio Milan.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 23, n. 2, p. 1-30, Maio-Agosto, 2017. 30 página(s).

Palavras-chave: Disposição de preço a pagar , Efeito país de origem , Intenção de compra , Qualidade percebida , Whey protein

Tipo de documento: Artigo () Ver Resumo

Relações entre Valor Percebido, Confiança e Retenção de Clientes: A Comparação entre um Modelo Teórico e um Modelo Aninhado

ID: 46828

Autoria: Luciene Eberle, Gabriel Sperandio Milan, Deonir De Toni.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 15, n. 2, p. 82-105, Maio-Agosto, 2017. 24 página(s).

Palavras-chave: confiança , modelos aninhados , retenção de clientes , trocas relacionais , valor percebido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Papel Moderador da Marca e Mediação do Valor Percebido na Intenção de Recompra

ID: 45099

Autoria: Gabriel Sperandio Milan, Deonir De Toni, Vinicius Zanchet de Lima, Luciene Eberle.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 21, n. 3, p. 347-372, Maio-Junho, 2017. 26 página(s).

Palavras-chave: comprometimento afetivo , comprometimento normativo , intenção de recompra , nível de preço , valor percebido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Grau do etnocentrismo do consumidor e a percepção de traços de personalidade de marcas

ID: 55690

Autoria: Elias de Moura, Fernanda Lazzari, Fábio Verruck, Luciene Eberle.

Fonte: International Journal of Business & Marketing, v. 1, n. 2, p. 56-56, Julho-Dezembro, 2016. 1 página(s).

Palavras-chave: Etnocentrismo do Consumidor , Gestão de Marcas , Personalidade de Marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise Bibliométrica Sobre a Intenção de Recompra na Base de Dados Scielo no Período de 2008 a 2013

ID: 55693

Autoria: Vinicius Zanchet de Lima, Luciene Eberle, Daniela Baggio.

Fonte: International Journal of Business & Marketing, v. 1, n. 2, p. 87-87, Julho-Dezembro, 2016. 1 página(s).

Palavras-chave: base de dados , bibliometria , Intenção de recompra , produção científica

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it