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AUTOR Luis Fernando Hor-Meyll

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Cocriação de Valor no Comércio Eletrônico

ID: 56685

Autoria: Roberta Rocha Freire, Diana Sinclair Branisso, Luis Fernando Hor-Meyll.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 23, n. 3, p. 70-89, Setembro-Dezembro, 2019. 20 página(s).

Palavras-chave: cocriação de clientes , cocriação de valor , comércio eletrônico , empoderamento do consumidor

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Nostalgia de Experiências Memoráveis e a Revisita a Locais de Turismo

ID: 47653

Autoria: Mariana Lopes da Silva Pereira, Luis Fernando Hor-Meyll.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 16, n. 4, p. 535-548, Outubro-Dezembro, 2017. 14 página(s).

Palavras-chave: Experiências Memoráveis , Nostalgia , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Influência da Mudança de Status Econômico sobre o Self Estendido

ID: 48323

Autoria: Estefanie Silva do Nascimento, Roberto Pessoa de Queiroz Falcão, Andréa Ribeiro Carvalho de Castro, Luis Fernando Alvares Hor-Meyll.

Fonte: Revista de Administração IMED, v. 7, n. 2, p. 323-347, Julho-Dezembro, 2017. 25 página(s).

Palavras-chave: extended self , hedonic consumption , identity , new middle class , power

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Significados da Educação Privada na Nova Classe Média

ID: 46015

Autoria: Estefanie Silva Nascimento, Murilo Carrazedo Marques da Costa Filho, Luis Fernando Hor-Meyll.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 11, n. 2, p. 32-46, Abril-Junho, 2017. 15 página(s).

Palavras-chave: Educação como consumo , Educação privada , Nova classe média , Significados

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Simplicidade Voluntária: Escolhendo uma Nova Forma de Viver

ID: 42791

Autoria: Luis Fernando Hor-Meyll, Renata Céli Moreira da Silva.

Fonte: Revista Pretexto, v. 17, n. 2, p. 98-116, Abril-Junho, 2016. 19 página(s).

Palavras-chave: Anticonsumo no Brasil , Comportamento do Consumidor , Marketing , Simplicidade Voluntária

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Atitude de mulheres maduras em relação a fotos de moda

ID: 39201

Autoria: Luis Fernando Hor-Meyll, Geraldo Pinto Godoy Jr..

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 17, n. 58, p. 1357-1370, Outubro-Dezembro, 2015. 14 página(s).

Palavras-chave: Anúncios de moda , Atitude , idade cognitiva

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Consumo de Famílias de Baixa Renda no Rio de Janeiro: Um Estudo de Segmentação Baseada no Orçamento Familiar

ID: 34850

Autoria: Luiza Grilo de Abreu, Luis Fernando Hor-Meyll, Elisa Maria Costa Nogueira.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 18, n. 3, p. 19-39, Setembro-Dezembro, 2014. 21 página(s).

Palavras-chave: Consumo familiar , Orçamento familiar , Segmentação do mercado de baixa renda

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Por que devo aceitar anúncios no meu celular? Fatores que afetam a aceitação por adolescentes brasileiros

ID: 32132

Autoria: Luis Fernando Hor-Meyll, Marcel Correia de Lima, Jorge Brantes Ferreira.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 11, n. 4, p. 141-162, Julho-Agosto, 2014. 22 página(s).

Palavras-chave: Aceitação de tecnologia , Dispositivos móveis , Marketing direto , Marketing móvel , Propaganda

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Motivação hedônica ou utilitária: efeitos sobre o arrependimento pós-compra

ID: 27406

Autoria: Luis Fernando Hor-Meyll, Cynthia Stork Figueira.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 17, n. 3, p. 110-126, Setembro-Dezembro, 2013. 17 página(s).

Palavras-chave: arrependimento , motivação hedônica , motivação utilitária

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Biscoitos Olinda

ID: 30774

Autoria: Luis Fernando Hor-Meyll, Patricia Carvalho.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 7, n. 3, p. 173-188, Julho-Setembro, 2013. 16 página(s).

Palavras-chave: Caso de ensino , Posicionamento de marca , Segmentação de mercado

Tipo de documento: Caso de Ensino (Português) Ver Resumo

Factors affecting mobile users’ switching intentions: a comparative study between the Brazilian and German markets

ID: 10381

Autoria: Rodrigo C. Martins, Luis Fernando Hor-Meyll, Jorge Brantes Ferreira.

Fonte: Brazilian Administration Review, v. 10, n. 3, p. 239-262, Julho-Setembro, 2013. 24 página(s).

Palavras-chave: cross-cultural comparison , cultural distance , mobile telephony , satisfaction , switching intentions

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Valores que motivam mulheres de baixa renda a comprar produtos de beleza

ID: 9537

Autoria: Mariana Nazaré Livramento, Luis Fernando Hor-Meyll, Luis Alexandre Grubits de Paula Pessôa.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 14, n. 1, p. 44-74, Janeiro-Fevereiro, 2013. 31 página(s).

Palavras-chave: Consumidor em desvantagem , Consumo na base da pirâmide , Mulheres de baixa renda , Produtos de beleza , Valores e consumo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comprometimento e intenção de troca: clientes e marcas

ID: 9388

Autoria: Juliana Werneck Rodrigues, Jorge Ferreira da Silva, Jorge Brantes Ferreira, Luis Fernando Hor-Meyll.

Fonte: Revista Ibero-Americana de Estratégia, v. 11, n. 3, p. 119-146, Setembro-Dezembro, 2012. 28 página(s).

Palavras-chave: Comprometimento , Estratégia de Relacionamento com o Cliente , Intenção de Troca , Marcas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Por que consumidores reclamam de compras online?

ID: 8870

Autoria: Luis Fernando Hor-Meyll, Marcelo Barreiros Barreto, Marie Agnes Chauvel, Fábio Francisco de Araujo.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 9, n. 4, p. 133-156, Setembro-Dezembro, 2012. 24 página(s).

Palavras-chave: Compras online , Insatisfação , Reclamação online

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Investigando os fatores que influenciam a adoção de HDTV no BRASIL

ID: 9103

Autoria: Daniel da Hora Alves Lima, Luis Fernando Hor-Meyll, Jorge Brantes Ferreira, Jorge Ferreira da Silva.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 11, n. 3, p. 13-29, Julho-Setembro, 2012. 17 página(s).

Palavras-chave: barreiras à adoção , Comportamento do consumidor , difusão de inovações , HDTV , inovadores

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comunidades virtuais como grupos de referência

ID: 30853

Autoria: Gabriela Pasinato Leal, Luis Fernando Hor-Meyll, Luis Alexandre Grubits de Paula Pessôa.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 6, n. 3, p. 104-120, Julho-Setembro, 2012. 17 página(s).

Palavras-chave: Boca-a-boca online , Comunidades virtuais , Grupos de referência , Influência de grupos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Motivações para comprar objeto de luxo: bolsas LV

ID: 8594

Autoria: Adriana Monteiro Schorr, Luis Fernando Hor-Meyll, Luis Alexandre Grubits de Paula Pessôa.

Fonte: Revista Pretexto, v. 13, n. 3, p. 130-149, Julho-Setembro, 2012. 20 página(s).

Palavras-chave: Cadeias meios-fim , Grupos de referência , Influência normativa , Motivação , Objetos de luxo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

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