Pesquisa atual para:

AUTOR Luis Fernando Varotto

10 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 10

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Luis Fernando Varotto (9)
  • Carlos Alberto Alves (3)
  • Daniela Menezes Garzaro (3)
  • Marcelo Neves Gonçalves (3)
  • Marcelo Carvalho (2)
  • Samara Carvalho Pedro (2)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Brasileira de Marketing (3)
  • Revista de Administração de Empresas (2)
  • Future Studies Research Journal: Trends and Strategies (1)
  • InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM (1)
  • Revista de Administração FACES Journal (1)
  • Revista de Ciências da Administração (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Frequência de uso no serviço de transporte individual por aplicativo - efeitos sobre as variáveis antecedentes da lealdade online

ID: 66947

Autoria: Daniela Menezes Garzaro, Marcelo Carvalho, Luis Fernando Varotto, Otavio Freire.

Fonte: Revista de Ciências da Administração, v. 24, n. 62, p. 83-101, Janeiro-Abril, 2022. 19 página(s).

Palavras-chave: frequência de uso , lealdade online , Startups , transporte por aplicativo de celular

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Relacionamento com Clientes em Empresas Startups: Uma Análise de Publicações em Marketing

ID: 58785

Autoria: Daniela Menezes Garzaro, Luis Fernando Varotto, Samara Carvalho Pedro, Fernanda Edileuza Riccomini.

Fonte: Future Studies Research Journal: Trends and Strategies, v. 12, n. 1, p. 60-86, Janeiro-Abril, 2020. 27 página(s).

Palavras-chave: E-commerce , Relacionamento com o cliente , Revisão sistemática da literatura , Startup

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Interactivity and Engagement: A Systematic Review of Academic Production in Marketing

ID: 56697

Autoria: Daniela Menezes Garzaro, Luis Fernando Varotto, Marcelo Carvalho, Samara Carvalho Pedro.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 18, n. 3, p. 246-265, Julho-Setembro, 2019. 20 página(s).

Palavras-chave: Engagement , Interactivity , Marketing , Systematic literature review

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Eu Tô Voltando!: Um Estudo sobre a Importância dos Atributos Varejistas na Intenção de Recompra dos Consumidores

ID: 54821

Autoria: Eliane Herrero, Evandro Luiz Lopes, Luiz Fernando Varotto, Luis Hernan Contrera Pinochet, Maria Cristina Tecilla.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 18, n. 2, p. 84-100, Abril-Junho, 2019. 17 página(s).

Palavras-chave: Atributos Varejistas , Intenção de Recompra , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Varejo no Brasil – Resgate Histórico e Tendências

ID: 50896

Autoria: Luis Fernando Varotto.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 3, p. 429-443, Julho-Setembro, 2018. 15 página(s).

Palavras-chave: Comércio Eletrônico , História do Varejo , Merchandising , Omnichannel , Varejo no Brasil

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Evolução em Franquias: Tendências e Novas Perspectivas

ID: 48521

Autoria: Luis Fernando Varotto, Leonardo Aureliano-Silva.

Fonte: InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM, v. 12, n. 3, p. 31-42, Setembro-Dezembro, 2017. 12 página(s).

Palavras-chave: Abordagens teóricas , Franchising , Marketing

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Qualidade do relacionamento franqueador-franqueado: Tempo de relacionamento e desempenho

ID: 43193

Autoria: Luis Fernando Varotto, Juracy Gomes Parente.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 56, n. 6, p. 600-610, Novembro-Dezembro, 2016. 11 página(s).

Palavras-chave: desempenho financeiro , Franquia , qualidade de relacionamento , tempo de relacionamento , teoria da curva em U

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

A Relação entre as Capacidades de Precificação e o Desempenho Varejista

ID: 41223

Autoria: Carlos Alberto Alves, Luis Fernando Varotto, Marcelo Neves Gonçalves.

Fonte: Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, v. 9, n. 1, p. 232-264, Janeiro-Abril, 2016. 33 página(s).

Palavras-chave: Capacidades de Precificação , Desempenho , Marketing , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Objetivos e métodos de preço no varejo: um estudo na zona sul de São Paulo

ID: 8640

Autoria: Carlos Alberto Alves, Luis Fernando Varotto, Marcelo Neves Gonçalves.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 52, n. 6, p. 595-612, Novembro-Dezembro, 2012. 18 página(s).

Palavras-chave: estratégia varejista , Marketing , marketing de varejo , métodos de preço , objetivos de preço

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Objetivos de Preço e Estratégias de Preço no Varejo: uma Análise Empírica no Varejo Paulistano

ID: 5427

Autoria: Carlos Alberto Alves, Luis Fernando Varotto, Marcelo Neves Gonçalves.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 10, n. 2, p. 84-105, Maio-Agosto, 2011. 22 página(s).

Palavras-chave: Estratégia de Varejo , Estratégias de Preço , Marketing , Marketing de Varejo , Objetivos de Preço

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it