Pesquisa atual para:

AUTOR Luiz Carlos Murakami

5 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 5

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Luiz Carlos Murakami (5)
  • Liliane Araújo Pinto (2)
  • Márcio Lopes Pimenta (2)
  • Natália de Sena Nunes (2)
  • Cristina da Silva Reis (1)
  • Darly Fernando Andrade (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Contextus - Revista Contemporânea de Economia e Gestão (1)
  • Gestão & Conexões (1)
  • Revista Brasileira de Marketing (1)
  • Revista de Administração Pública (1)
  • Revista Pensamento Contemporâneo em Administração (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Marketing de Relacionamento na Indústria Farmacêutica como Recurso para a Fidelização de Clientes

ID: 51858

Autoria: Cristina da Silva Reis, Márcia Zabdiele Moreira, Luiz Carlos Murakami, Juliana Vieira Corrêa Carneiro.

Fonte: Gestão & Conexões, v. 7, n. 1, p. 100-121, Janeiro-Junho, 2018. 22 página(s).

Palavras-chave: Fidelização de clientes , Indústria farmacêutica , Marketing de relacionamento , Propagandista de medicamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Relacionamento de Qualidade no Comércio Eletrônico

ID: 42121

Autoria: Luiz Carlos Murakami, Stella Naomi Moriguchi, Sylvio Barbon Júnior, Darly Fernando Andrade.

Fonte: Contextus - Revista Contemporânea de Economia e Gestão, v. 14, n. 1, p. 0-0, Janeiro-Abril, 2016. 1 página(s).

Palavras-chave: Comprometimento , Confiança , E-commerce , Relacionamento de qualidade , Valor percebido

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

O Crowdsourcing como Fator de Competitividade: uma Investigação em Pequenas Empresas do Setor da Moda em Fortaleza

ID: 37959

Autoria: Sérgio Henrique de Oliveira Lima, Hugo Osvaldo Acosta Reinaldo, Mônica Cavalcanti Sá de Abreu, Luiz Carlos Murakami.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 9, n. 3, p. 138-154, Julho-Setembro, 2015. 17 página(s).

Palavras-chave: Cocriação de valor , Crowdsourcing , Micro e pequenas empresas , Taxa de mortalidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Valores associados à compra de automóvel por jovens no Ceará: um estudo sob a ótica da cadeia de meios-fim

ID: 9297

Autoria: Natália de Sena Nunes, Liliane Araújo Pinto, Luiz Carlos Murakami, Márcio Lopes Pimenta.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 11, n. 3, p. 101-123, Setembro-Dezembro, 2012. 23 página(s).

Palavras-chave: Jovem , Setor automotivo , Valores

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Valores em serviços de policiamento comunitário: o Programa Ronda do Quarteirão sob a ótica da teoria da cadeia de meios e fins

ID: 6970

Autoria: Liliane Araújo Pinto, Luiz Carlos Murakami, Márcio Lopes Pimenta, Natália de Sena Nunes.

Fonte: Revista de Administração Pública, v. 46, n. 1, p. 333-357, Janeiro-Fevereiro, 2012. 25 página(s).

Palavras-chave: cadeia de meios e fins , comportamento do consumidor , laddering , policiamento comunitário , valores

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it