Pesquisa atual para:

AUTOR Luiz Eduardo Amaro

4 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 4

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Paulo Ricardo Meira (3)
  • Luiz Eduardo Amaro (2)
  • Luiz Eduardo da Silva Amaro (2)
  • Carolina Quadros Almeida (1)
  • Periódico
  • Gestão e Desenvolvimento (3)
  • Revista Gestão Organizacional (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

A individualidade e o consumo: origens de uma noção, prenúncios de uma crise

ID: 57211

Autoria: Luiz Eduardo da Silva Amaro.

Fonte: Gestão e Desenvolvimento, v. 11, n. 1, p. 1-13, Janeiro-Junho, 2014. 13 página(s).

Palavras-chave: Consumo , Contemporaneidade , Felicidade , Iluminismo , Individualidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Ouvindo a voz do mercado: o varejo e os clientes portadores de deficiência auditiva

ID: 1781

Autoria: Paulo Ricardo Meira, Luiz Eduardo Amaro, Carolina Quadros Almeida.

Fonte: Revista Gestão Organizacional, v. 2, n. 1, p. 77-86, Janeiro-Junho, 2009. 10 página(s).

Palavras-chave: Deficiência auditiva , Serviço ao cliente , Supermercado , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Idosos urbanos: quem é e o que pensa a terceira idade em Porto Alegre

ID: 57559

Autoria: Luiz Eduardo Amaro, Paulo Ricardo Meira.

Fonte: Gestão e Desenvolvimento, v. 3, n. 2, p. 41-46, Julho-Dezembro, 2006. 6 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Consumidor maduro , Idosos , Marketing , Mercado maduro

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O jovem mercado maduro: questões a serem consideradas na abordagem dos adultos maduros como um segmento de mercado

ID: 57587

Autoria: Luiz Eduardo da Silva Amaro, Paulo Ricardo Meira.

Fonte: Gestão e Desenvolvimento, v. 2, n. 2, p. 53-59, Julho-Dezembro, 2005. 7 página(s).

Palavras-chave: adultos maduros , consumidor maduro , marketing es tratégico , segmentação de mercado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it