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AUTOR Luiz Henrique de Barros Vilas Boas

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Cadeia Meios-Fim: Um Elo entre Valores Pessoais e Identidade

ID: 60807

Autoria: Álvaro Leonel de Oliveira Castro, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Daniel Carvalho de Rezende, Márcio Lopes Pimenta.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 10, n. 2, p. 106-120, Julho-Dezembro, 2020. 15 página(s).

Palavras-chave: Cadeia meios-fim , identidade , valores pessoais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Por Dentro do Copinho: Consumo Simbólico e Identitário das Consumidoras de Coletor Menstrual

ID: 59286

Autoria: Fernanda de Aguiar Zanola, Ana Cristina Ferreira, Luiz Guilherme Rodrigues Antunes, Lucas Rocha Vieira, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 19, n. 2, p. 361-387, Abril-Junho, 2020. 27 página(s).

Palavras-chave: Coletor menstrual , Consumo , Identidade , Mulheres

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Apontamentos para o Uso de Técnica Projetiva em Pesquisas de Marketing

ID: 55417

Autoria: Ana Cristina Ferreira, Fernanda de Aguiar Zanola, Luiz Guilherme Rodrigues Antunes, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 17, n. 3, p. 70-90, Setembro-Dezembro, 2019. 21 página(s).

Palavras-chave: Pesquisa de marketing , Pesquisa qualitativa , Técnica projetiva

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comportamento dos Consumidores de Vinhos: Uma Relação entre Valores Pessoais e Identidade

ID: 53038

Autoria: Álvaro Leonel de Oliveira Castro, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Daniel Carvalho de Rezende, Luiz Marcelo Antonialli.

Fonte: Desafio Online, v. 7, n. 1, p. 68-88, Janeiro-Abril, 2019. 21 página(s).

Palavras-chave: Consumo de vinhos , Identidade , Valores pessoais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Modernidade Alimentar e Consumo no Segmento de Máquinas de Bebidas em Cápsulas: Um Estudo a partir da Teoria Meios-Fim

ID: 60039

Autoria: Rodrigo Marçal Gandia, Amanda Pimenta Nascimento, Isabela Murad, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas.

Fonte: Organizações Rurais & Agroindustriais, v. 21, n. 1-3, p. 94-104, Janeiro-Setembro, 2019. 11 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Máquinas de Bebidas em Cápsulas , Teoria Meios-Fim

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Valores Pessoais, Cadeia Meios-Fim, Identidade e Comportamento de Consumo em Alimentos: Uma Revisão Bibliométrica

ID: 51911

Autoria: Álvaro Leonel de Oliveira Castro, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Dany Flávio Tonelli.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 6, p. 771-787, Novembro, 2018. 17 página(s).

Palavras-chave: Cadeia Meios-Fim , Consumo de Alimentos , Identidade , Revisão Bibliométrica , Valores Pessoais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Esportivo ou retrô? Análise comparativa dos valores pessoais de compradores de automóveis

ID: 34136

Autoria: Mácio Lopes Pimenta, Éderson Luiz Piato, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas.

Fonte: Revista de Ciências da Administração, v. 16, n. 40, p. 123-138, Setembro-Dezembro, 2014. 16 página(s).

Palavras-chave: Carros , Comportamento do Consumidor , Decisão de Compra , Laddering , Valores Pessoais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Reconhecendo o valor do cooperativismo sob a ótica da cadeia meios-fins

ID: 34470

Autoria: Agda Silva Prado, Lilian Ferrugini, Donizeti Leandro de Souza, Caroline Mendonça Nogueira Paiva, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 13, n. 3, p. 47-65, Julho-Setembro, 2014. 19 página(s).

Palavras-chave: Agronegócio , Cadeia meios-fim , Cooperativismo , Laddering , Valores

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Valores pessoais envolvidos na escolha de um curso superior: análise utilizando a abordagem Meio-Fim

ID: 32891

Autoria: Lilian Carolina Viana, Cleiton Martis Duarte da Silva, Kelly Carvalho Vieira, Marcelo Ferreira Viana, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 7, n. 2, p. 315-331, Abril-Junho, 2014. 17 página(s).

Palavras-chave: Cadeias Meios-Fins , Comportamento do Consumidor , Valores Pessoais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comportamento do consumidor sob a ótica da Teoria Meios-Fim: um estudo sobre os valores pessoais dos discentes do curso de especialização em Gestão Pública

ID: 30363

Autoria: Juliana Moro Bueno, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Lêda Aparecida dos Santos Oliveira, Wender Rodrigues de Siqueira, Márcio Lopes Pimenta.

Fonte: Revista Gestão & Planejamento, v. 15, n. 1, p. 80-99, Janeiro-Abril, 2014. 20 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Teoria meios-fim , Valores pessoais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Sabor e bem-estar: uma relação entre atributos de produto e valores pessoais de consumidores de marcas regionais de café

ID: 7968

Autoria: Márcio Lopes Pimenta, Éderson Luiz Piato, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Stella Naomi Moriguchi.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 9, n. 3, p. 122-144, Julho-Setembro, 2012. 23 página(s).

Palavras-chave: atributos , laddering , Marcas regionais , valores

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O comportamento do consumidor em lojas de varejo: uma investigação de valores com base na teoria da cadeia de meios e fins nas cidades de Uberlândia e Uberaba

ID: 8746

Autoria: Daniela de Castro Melo, Márcio Lopes Pimenta, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Elder Ferreira Nunes, Evaldo Ferreira Boaventura.

Fonte: Revista Gestão & Planejamento, v. 13, n. 2, p. 315-334, Julho-Dezembro, 2012. 20 página(s).

Palavras-chave: Cadeia de meios e fins , Laddering , Valores , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Valores Pessoais e Percepção de Atributos em Marcas Regionais de Café na Cidade de Lavras

ID: 5155

Autoria: Márcio Lopes Pimenta, Marcos Hideyuki Yokoyama, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Stella Naomi Moriguchi, Juliana Flávia Palazzo da Costa Macedo.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 4, n. 1, p. 39-52, Janeiro-Abril, 2011. 14 página(s).

Palavras-chave: Café torrado e moído , Laddering , Marcas regionais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Identificando Valores de Estudantes de Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu a Distância: uma Abordagem Teórico-Metodológica da Means-End Chain

ID: 5418

Autoria: Alessandro Silva Oliveira, Matheus Alberto Rodrigues Silva, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 10, n. 1, p. 97-122, Janeiro-Abril, 2011. 26 página(s).

Palavras-chave: Educação a Distância , Laddering , Means-end Chains

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Uma comparação entre as técnicas hard e soft laddering aplicadas à percepção de valor de acadêmicos de administração em relação a uma instituição de ensino superior na cidade de Rio Verde-Go

ID: 4027

Autoria: Carlos Antonio Cardoso Sobrinho, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Aline Martins, Gustavo Coelho.

Fonte: Innovation and Management Review, v. 7, n. 4, p. 113-136, Outubro-Dezembro, 2010. 24 página(s).

Palavras-chave: Ensino superior , Hard laddering , Meios-fim , Soft laddering , Valores

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Valores pessoais das mulheres empresárias: aplicação da Escala LOV

ID: 5406

Autoria: Ivana Carneiro Almeida, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Ricardo de Souza Sette, Alessandro Silva de Oliveira.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 9, n. 3, p. 49-68, Setembro-Dezembro, 2010. 20 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , LOV , Mulheres Empresárias , Valores Pessoais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Relacionamento colaborativo em canais de marketing de hortaliças: um estudo de caso

ID: 6675

Autoria: Márcio Lopes Pimenta, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas.

Fonte: Interface - Revista do Centro de Ciências Sociais Aplicadas, v. 5, n. 2, p. 32-52, Julho-Dezembro, 2008. 21 página(s).

Palavras-chave: Díades de canal , Hortaliças , Marketing de relacionamento

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Percepções no consumo de alimentos orgânicos em supermercados: a influência de valores individuais como determinante de compra

ID: 3659

Autoria: Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Márcio Lopes Pimenta, Ricardo de Souza Sette.

Fonte: Organizações Rurais & Agroindustriais, v. 10, n. 2, p. 1-1, Maio-Agosto, 2008. 1 página(s).

Palavras-chave: alimentos orgânicos , Cadeia de meios e fins , comportamento do consumidor , laddering , valores , varejo

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Perspectivas da antropologia no estudo do comportamento do consumidor: contribuições para o desenvolvimento da teoria e pesquisa em marketing

ID: 19523

Autoria: Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Mozar José de Brito, Ricardo de Souza Sette.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 12, n. 2, p. 1-23, Março-Abril, 2006. 23 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comportamento do consumidor de produtos orgânicos: uma aplicação da teoria da cadeia de meios e fins

ID: 27685

Autoria: Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Ricardo de Souza Sette, Mozar José de Brito.

Fonte: Organizações Rurais & Agroindustriais, v. 8, n. 1, p. 1-24, Janeiro-Abril, 2006. 24 página(s).

Palavras-chave: comportamento do consumidor , marketing , valores

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

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