Pesquisa atual para:

AUTOR Luiz Mendes Filho

17 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 17

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Luiz Mendes Filho (10)
  • Luiz Augusto Machado Mendes Filho (6)
  • Gislainy Laíse da Silva (3)
  • Adalberto dos Santos Júnior (1)
  • Alexandre Augusto Biz (1)
  • Andréa do Nascimento Barbosa (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo (4)
  • Rosa dos Ventos - Turismo e Hospitalidade (3)
  • Interface - Revista do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (2)
  • Marketing & Tourism Review (2)
  • Turismo em Análise (2)
  • Revista Acadêmica do Observatório de Inovação do Turismo (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Análise da Percepção dos Consumidores de Meios de Hospedagem em Relação ao Uso das Online Travel Agencies (OTAs)

ID: 52749

Autoria: Gislainy Laíse da Silva, Luiz Mendes Filho, Sérgio Marques Júnior.

Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 13, n. 1, p. 40-57, Janeiro-Abril, 2019. 18 página(s).

Palavras-chave: Consumidores , OTAs , Reservas de meios de hospedagem , Viagens

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Uso das Redes Sociais para se Promover no Mercado de Trabalho: um estudo com bacharéis e estudantes de Turismo em Natal, RN, Brasil

ID: 54655

Autoria: Jéssyca Rodrigues Henrique da Silva, Luiz Augusto Machado Mendes Filho, Leiliane Michelle Trindade da Silva Barreto.

Fonte: Turismo em Análise, v. 29, n. 3, p. 428-446, Setembro-Dezembro, 2018. 19 página(s).

Palavras-chave: Mercado de trabalho do turismo , Natal-RN , Recrutamento , Redes sociais on-line

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Os Efeitos da Gestão da Qualidade e da Gestão Ambiental sobre a Vantagem Competitiva: Um Estudo de Múltiplos Casos na Rede Hoteleira de Pipa/RN

ID: 50777

Autoria: Priscilla Correia Pereira, Leilianne M. T. Silva Barreto, Pablo Flores Limberger, Luiz Mendes Filho.

Fonte: Revista Hospitalidade, v. 15, n. 1, p. 1-22, Janeiro-Agosto, 2018. 22 página(s).

Palavras-chave: Competitividade , Gestão Ambiental , Gestão da Qualidade , Hotelaria , Pipa

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Perfil e Frequência de Uso das On-Line Travel Agency (OTA) por Consumidores na Rede Hoteleira de Natal/RN

ID: 51504

Autoria: Gislainy Laíse da Silva, Luiz Mendes Filho.

Fonte: Revista Acadêmica do Observatório de Inovação do Turismo, v. 12, n. 1, p. 22-44, Janeiro-Junho, 2018. 23 página(s).

Palavras-chave: consumidores , internet , meios de hospedagem , on-line Travel Agencies

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Smart Tourism Destinations: Um Estudo Baseado na Visão dos Stakeholders

ID: 48827

Autoria: Adalberto dos Santos Júnior, Luiz Mendes Filho, Fernando Almeida García, José Manuel Simões.

Fonte: Turismo em Análise, v. 28, n. 3, p. 358-379, Setembro-Dezembro, 2017. 22 página(s).

Palavras-chave: Destinos turísticos inteligentes; TIC; Stakeholders; Marbella , Espanha; SEGITTUR

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Aplicativos Móveis e Turismo: Um Estudo Quantitativo Aplicando a Teoria do Comportamento Planejado

ID: 44854

Autoria: Luiz Mendes Filho, Jasna de Oliveira Batista, Andréa do Nascimento Barbosa Cacho, André Luiz Vieira Soares.

Fonte: Rosa dos Ventos - Turismo e Hospitalidade, v. 9, n. 2, p. 179-199, Abril-Junho, 2017. 21 página(s).

Palavras-chave: Aplicativos Móveis , Smartphone , Teoria do Comportamento Planejado , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Percepção do uso de sites de compras coletivas ao adquirir cupons de serviços turísticos

ID: 42349

Autoria: Luiz Mendes Filho, Vanessa Araújo Jorge, Otávio Bezerra de Sena Júnior.

Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 10, n. 3, p. 574-593, Setembro-Dezembro, 2016. 20 página(s).

Palavras-chave: Modelo de Aceitação Tecnológica , Serviços Turísticos , Sites de Compras Coletivas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Mineração de Conteúdo em Mídias Sociais: análise de conteúdos publicados por usuários sobre atrativos turísticos de Curitiba-PR

ID: 46089

Autoria: Guilherme Mendes Thomaz, Alexandre Augusto Biz, Eduardo Michelotti Bettoni, Luiz Mendes Filho.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 1, n. 2, p. 1-22, Julho-Dezembro, 2016. 22 página(s).

Palavras-chave: atrativos turísticos , Copa do Mundo FIFA 2014 , gestão de destinos turísticos , mídias sociais , mineração de conteúdos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comentários de Viagem na Internet na Escolha de um Destino Turístico: Um Estudo Baseado nas Teorias do Comportamento Planejado e Aceitação Tecnológica

ID: 41331

Autoria: Josivaldo Atanásio de Lima Júnior, Luiz Mendes Filho, Gislainy Laíse da Silva, Jackson de Souza.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 18, n. 2, p. 300-326, Maio-Agosto, 2016. 27 página(s).

Palavras-chave: Comentários de Viagem na Internet , Modelo de Aceitação Tecnológica , Teoria do Comportamento Planejado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Redes sociais como ferramenta de divulgação de trabalhos científicos apresentados no seminário da associação nacional de pesquisa e pós-graduação em turismo (ANPTUR)

ID: 46097

Autoria: Augusto Romeu Costa da Rocha, Luiz Mendes Filho, Danilo Serafim da Silva, Marcio Marreiro das Chagas.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 1, n. 1, p. 1-20, Janeiro-Junho, 2016. 20 página(s).

Palavras-chave: ANPTUR , Eventos , Redes Sociais , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Editorial

ID: 39389

Autoria: Silvio Luiz Gonçalves Vianna, Luiz Augusto Machado Mendes Filho.

Fonte: Rosa dos Ventos - Turismo e Hospitalidade, v. 7, n. 4, p. 472-473, Outubro-Dezembro, 2015. 2 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Consumo e Experiência Hedônica: O Destino Turístico Fernando de Noronha, PE

ID: 39397

Autoria: Maria Valéria Pereira de Araújo, Cinthia Aracelli da Silva Lima, Andréa do Nascimento Barbosa, Luiz Augusto Machado Mendes Filho.

Fonte: Rosa dos Ventos - Turismo e Hospitalidade, v. 7, n. 4, p. 591-612, Outubro-Dezembro, 2015. 22 página(s).

Palavras-chave: Comunidades Virtuais , Consumo , Fernando de Noronha, PE, Brasil , Marketing , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Intenção de uso de comentários de viagem online na escolha de um meio de hospedagem: fatores influenciadores

ID: 33650

Autoria: Marcela Martins Silva, Luiz Mendes Filho.

Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 8, n. 3, p. 419-434, Setembro-Dezembro, 2014. 16 página(s).

Palavras-chave: Comentários de Viagem Online , Meio de Hospedagem , Modelo de Aceitação Tecnológica , Teoria Motivacional , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Conceitos e Classificação da Conta Satélite do Turismo

ID: 37073

Autoria: Ivanise Borges Souza, Luiz Augusto Machado Mendes Filho.

Fonte: Interface - Revista do Centro de Ciências Sociais Aplicadas, v. 11, n. 2, p. 121-132, Julho-Dezembro, 2014. 12 página(s).

Palavras-chave: Contabilidade Social , Conta Satélite do Turismo , Economia do Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Conteúdo gerado pelo usuário e planejamento de viagens: uma aplicação da teoria do comportamento planejado

ID: 8928

Autoria: Luiz Augusto Machado Mendes Filho, Felix B. Tan, Annette Mills.

Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 6, n. 3, p. 280-289, Setembro-Dezembro, 2012. 10 página(s).

Palavras-chave: Conteúdo Gerado pelo Usuário , Indústria de viagens , Teoria do Comportamento Planejado

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Marketing na Internet no Setor Hoteleiro: um estudo comparativo das características dos sites dos hotéis e a opinião dos universitários

ID: 21320

Autoria: Luiz Augusto Machado Mendes Filho, Maria do Carmo Carvalho Xavier.

Fonte: Interface - Revista do Centro de Ciências Sociais Aplicadas, v. 2, n. 1, p. 75-93, Janeiro-Junho, 2005. 19 página(s).

Palavras-chave: Hotelaria , Internet , Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it