Pesquisa atual para:

AUTOR Luiz Rodrigo Cunha Moura

29 resultados...

2 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Luiz Rodrigo Cunha Moura (28)
  • Gustavo Quiroga Souki (8)
  • Nina Rosa da Silveira Cunha (7)
  • Luiz Eduardo Leite de Moura (6)
  • Ricardo Teixeira Veiga (6)
  • Nina Rosa Silveira Cunha (4)
  • Mais...
  • Periódico
  • Organizações Rurais & Agroindustriais (3)
  • Revista Pensamento Contemporâneo em Administração (3)
  • Reuna (2)
  • Revista Gestão & Tecnologia (2)
  • Desafio Online (1)
  • Farol - Revista de Estudos Organizacionais e Sociedade (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

A Imagem do Contador a Partir da Perspectiva de Stakeholders

ID: 54526

Autoria: Carlos Alberto Ribeiro Oliveira Pinto Junior, Luiz Rodrigo Cunha Moura, Cristiana Trindade Ituassu, Poueri do Carmo Mário.

Fonte: Sociedade, Contabilidade e Gestão, v. 14, n. 3, p. 1-21, Setembro-Dezembro, 2019. 21 página(s).

Palavras-chave: Dimensões da imagem , Imagem , Imagem do contabilista , Imagem profissional , Profissional de Contabilidade

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Validação de Escalas para Investigar a Gestão Financeira Pessoal

ID: 53180

Autoria: Ricardo Teixeira Veiga, Cátia Avelar, Luiz Rodrigo Cunha Moura, Agnaldo Keiti Higuchi.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 21, n. 2, p. 332-348, Abril-Junho, 2019. 17 página(s).

Palavras-chave: Gestão Financeira Pessoal , Impulsividade nas Compras , Tensão Financeira , Validação de escalas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Teste e Validação do Modelo de Ressonância de marca

ID: 52150

Autoria: Luiz Rodrigo Cunha Moura, Paulo Roberto Ferreira, Alessandra Duarte de Oliveira, Nina Rosa da Silveira Cunha.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 19, n. 1, p. 4-24, Janeiro-Março, 2019. 21 página(s).

Palavras-chave: Brand Equity , Gerenciamento de Marca , Pirâmide de Ressonância de Marca , Ressonância de Marca , Validação e Teste de um Modelo

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

A Beleza Compensa: Um Estudo do Capital Erótico como Fonte de Poder Simbólico

ID: 53636

Autoria: Adriana de Paula Bomfim Alcantara, Cristiana Trindade Ituassu, Luiz Rodrigo Cunha Moura.

Fonte: Farol - Revista de Estudos Organizacionais e Sociedade, v. 6, n. 15, p. 219-254, Janeiro-Abril, 2019. 36 página(s).

Palavras-chave: Capital erótico , Mídia , Poder simbólico

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Matriz Estratégica de Inteligência Competitiva

ID: 51003

Autoria: Mário Teixeira Reis Neto, Márcio de Lima Dusi, Ricardo de Faria Leopoldo, Luiz Rodrigo Cunha Moura.

Fonte: Revista Ibero-Americana de Estratégia, v. 17, n. 2, p. 32-49, Abril-Junho, 2018. 18 página(s).

Palavras-chave: Acionabilidade , Integridade , Inteligência Competitiva

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Os Valores e os Sacrifícios Percebidos pelos Consumidores de Comida Vegetariana

ID: 49151

Autoria: Rhaimá Aparecida Mendonça da Costa Birchal, Luiz Rodrigo Cunha Moura, Fernanda Carla Wasner Vasconcelos, Nina Rosa da Silveira Cunha.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 12, n. 1, p. 1-17, Janeiro-Março, 2018. 17 página(s).

Palavras-chave: Comida Vegetariana , Pecepção do Consumidor , Sacrifício Percebido , Valor Percebido , Vegetariano

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Behavior of Consumers of Fresh Tomatoes: A Study using Factor Analysis

ID: 51479

Autoria: Gustavo Leandro Vanucci de Moraes, Gustavo Quiroga Souki, Luiz Rodrigo Cunha Moura.

Fonte: Organizações Rurais & Agroindustriais, v. 19, n. 4, p. 322-333, Outubro-Dezembro, 2017. 12 página(s).

Palavras-chave: Agribusiness, Organoleptic Characteristics, Food, Purchasing Decision Process, Human Health

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Projeto Propólis: Desenvolvimento de uma Proposta de Modelo de Negócios Social

ID: 49373

Autoria: Kelly Cristina de Oliveira Anacleto, Ricardo Viana Carvalho de Paiva, Luiz Rodrigo Cunha Moura.

Fonte: Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, v. 10, n. 3, p. 27-46, Setembro-Dezembro, 2017. 20 página(s).

Palavras-chave: Empreendedorismo social , Inclusão social , Modelo de negócios , Negócio social

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

A Medição do Brand Equity a Partir do Modelo de Ressonância da Marca em um Hotel

ID: 48616

Autoria: Paulo Roberto Ferreira, Alessandra Duarte de Oliveira, Luiz Rodrigo Cunha Moura, Nina Rosa da Silveira Cunha.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 8, n. 2, p. 2105-2126, Julho-Dezembro, 2017. 22 página(s).

Palavras-chave: brand equity , branding em hotéis , Pirâmide de ressonância da marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Avaliação da Imagem Percebida sobre Serviços Educacionais em uma Instituição Pública de Ensino Superior

ID: 46465

Autoria: Paulo Henrique dos Santos, Luiz Rodrigo Cunha Moura, Fernanda Carla Wasner Vasconcelos, Nina Rosa da Silveira Cunha.

Fonte: Desafio Online, v. 5, n. 2, p. 179-199, Maio-Agosto, 2017. 21 página(s).

Palavras-chave: ECSI , Educação Superior , Mensuração da Qualidade dos Serviços , Qualidade no Ensino Superior , Satisfação dos Estudantes

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Escolhendo um Restaurante: Atributos Importantes e suas Respectivas Dimensões Consideradas no Processo de Decisão do Consumidor

ID: 48415

Autoria: Lorna das Graças Martins Rosa Pires Pinheiro de Azevedo, Luiz Rodrigo Cunha Moura, Gustavo Quiroga Souki.

Fonte: Turismo em Análise, v. 28, n. 2, p. 224-244, Maio-Agosto, 2017. 21 página(s).

Palavras-chave: Atributos do produto , Comportamento do consumidor , Processo decisório do consumidor , Restaurante

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Attributes Considered by Coffee Consumers during their Buying Decision Process: A Study Using Factorial Analysis

ID: 47938

Autoria: Fabiano Bento de Sá, Ricardo Viana Carvalho de Paiva, Gustavo Quiroga Souki, Luiz Rodrigo Cunha Moura.

Fonte: Organizações Rurais & Agroindustriais, v. 19, n. 2, p. 84-95, Abril-Junho, 2017. 12 página(s).

Palavras-chave: Agribusiness , Buying process , Consumer behavior , Evaluation of alternatives , Product attributes

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

A Imagem Profissional: um Estudo sobre o Farmacêutico

ID: 42908

Autoria: Claudiney Luís Ferreira, Luiz Rodrigo Cunha Moura, Gustavo Quiroga Souki.

Fonte: RACE: Revista de Administração, Contabilidade e Economia, v. 15, n. 3, p. 1007-1034, Setembro-Dezembro, 2016. 28 página(s).

Palavras-chave: Dimensões da imagem , Farmacêutico , Imagem , Imagem profissional , Profissional de saúde

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O sentido do consumo para membros das gerações X, Y e Z

ID: 44416

Autoria: Gustavo Tomaz de Almeida, Cristiana Trindade Ituassu, Luiz Rodrigo Cunha Moura.

Fonte: Revista Ciências Administrativas, v. 22, n. 2, p. 605-636, Julho-Dezembro, 2016. 32 página(s).

Palavras-chave: Construcionismo , Consumo , Geração , Sustentabilidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

The behavior of bakery consumers

ID: 41668

Autoria: Gustavo Quiroga Souki, Viviane Costa Reis, Luiz Rodrigo Cunha Moura.

Fonte: Organizações Rurais & Agroindustriais, v. 18, n. 1, p. 1-12, Janeiro-Março, 2016. 12 página(s).

Palavras-chave: Baked goods , bread , costumer buying decision , food , willingness to pay

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

O Marketing Verde na Tecnologia da Informação: Percepções das Atitudes e Comportamentos dos Profissionais de TI e Ações para Incrementar o Marketing Verde nesse Setor

ID: 41205

Autoria: Bruno Roberto Viana Castro, Luiz Rodrigo Cunha Moura, Nina Rosa da Silveira Cunha, Ruthe Rebello Pires.

Fonte: Revista de Gestão Ambiental e Sustentabilidade, v. 5, n. 1, p. 45-60, Janeiro-Abril, 2016. 16 página(s).

Palavras-chave: Atitudes , Marketing Social , Marketing Verde , Sustentabilidade , Tecnologia da Informação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Desenvolvimento de uma nova versão de escala para mensuração das características que incentivam a adoção de novos produtos: um estudo sobre a água mineral

ID: 37887

Autoria: Luiz Rodrigo Cunha Moura, Nina Rosa da Silveira Cunha, Giovanni Duarte Porto, Luiz Eduardo Leite de Moura, Ruthe Rebello Pires.

Fonte: NAVUS - Revista de Gestão e Tecnologia, v. 5, n. 4, p. 96-112, Outubro-Dezembro, 2015. 17 página(s).

Palavras-chave: Adoção de novos produtos , Água mineral , Desenvolvimento e teste de escala , Gestão de produtos , Modelo de Difusão de Inovações

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Variáveis de decisão determinantes do processo de compras em organizações: um estudo de caso

ID: 39104

Autoria: Darlen Andrade Costa, Poueri do Carmo Mário, Luiz Rodrigo Cunha Moura.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 15, n. 3, p. 138-163, Setembro-Dezembro, 2015. 26 página(s).

Palavras-chave: Compras Organizacionais , Decisão em Compras , Indústria Metalúrgica , Variáveis determinantes de compras

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Proposição e Teste de Escala de Avaliação da Qualidade do Metrô

ID: 38008

Autoria: Kétsia Rizane Lima, Luiz Rodrigo Cunha Moura, Gustavo Quiroga Souki.

Fonte: Revista Pretexto, v. 16, n. 3, p. 21-40, Julho-Setembro, 2015. 20 página(s).

Palavras-chave: Confiança , Desenvolvimento de Escala , Escala de Avaliação da Qualidade de Serviços em Metrô , Lealdade , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Mensuração, teste e validação da confiança na marca

ID: 39065

Autoria: Daniel Honer Bastos, Luiz Rodrigo Cunha Moura, Juliana Maria Magalhães Christino.

Fonte: Revista Capital Científico - Eletrônica, v. 13, n. 2, p. 9-23, Abril-Junho, 2015. 15 página(s).

Palavras-chave: Confiança na Marca , Marca , Teste e validação de escalas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it