Pesquisa atual para:

AUTOR Luiz Valdeci Primolan

3 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 3

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Luiz Valdeci Primolan (3)
  • Celso Machado Junior (1)
  • Claudia Rosa Acevedo (1)
  • Iara Regina dos Santos Parisotto (1)
  • Jouliana Jordan Nohara (1)
  • Maria Tereza Saraiva de Souza (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Gestão & Regionalidade (1)
  • Revista de Administração da Unimep (1)
  • Revista Ibero-Americana de Estratégia (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

A produção de dissertações em Administração sobre sustentabilidade nas Regiões Norte e Centro-Oeste

ID: 30519

Autoria: Celso Machado Junior, Maria Tereza Saraiva de Souza, William Nunes da Silva, Luiz Valdeci Primolan, Iara Regina dos Santos Parisotto.

Fonte: Gestão & Regionalidade, v. 30, n. 88, p. 19-33, Janeiro-Abril, 2014. 15 página(s).

Palavras-chave: gestão ambiental , gestão social , indicadores de sustentabilidade , instituição de ensino superior , pesquisa e ensino em administração

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

As representações dos consumidores sobre Responsabilidade Social Corporativa e a relação com a decisão de compra

ID: 4332

Autoria: Claudia Rosa Acevedo, Luiz Valdeci Primolan, Jouliana Jordan Nohara.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 7, n. 2, p. 76-95, Maio-Agosto, 2009. 20 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Processo de decisão de compra , Responsabilidade social

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A responsabilidade social corporativa como um fator de diferenciação na competitividade das organizações

ID: 26690

Autoria: Luiz Valdeci Primolan.

Fonte: Revista Ibero-Americana de Estratégia, v. 3, n. 1, p. 125-134, Janeiro-Dezembro, 2004. 10 página(s).

Palavras-chave: Organizações e imagem cívica , Responsabilidade social , Vantagem competitiva

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it