Pesquisa atual para:

AUTOR Lurdes Marlene Seide Froemming

17 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 17

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Lurdes Marlene Seide Froemming (17)
  • Cláudio Hoffmann Sampaio (3)
  • Fernando Bins Luce (3)
  • Luciano Zamberlan (3)
  • Guilherme Trez (2)
  • Ivo Ney Kuhn (2)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista de Estudos de Administração (6)
  • Desenvolvimento em Questão (3)
  • Revista de Administração IMED (3)
  • Revista de Administração Contemporânea (2)
  • Revista Brasileira de Marketing (1)
  • Revista Eletrônica de Ciência Administrativa (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Franquias Virtuais, uma Nova Estratégia para os Varejistas no E-Commerce

ID: 51452

Autoria: Paula Narita Pereira Ebert, Lurdes Marlene Seide Froemming, Daiane Johann.

Fonte: Desenvolvimento em Questão, v. 16, n. 45, p. 377-399, Outubro-Dezembro, 2018. 23 página(s).

Palavras-chave: Canais de distribuição , Comércio eletrônico , Franquias virtuais , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Afinal, o que é Endomarketing? Estudo das Estratégias de Endomarketing de uma Universidade Comunitária do Rio Grande do Sul

ID: 46509

Autoria: Cleber Cervi, Lurdes Marlene Seide Froemming.

Fonte: Revista de Administração IMED, v. 7, n. 1, p. 113-135, Janeiro-Junho, 2017. 23 página(s).

Palavras-chave: alinhamento estratégico , cliente interno , Endomarketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Treinamento de Clientes e sua Relação com a Intenção de Uso do Internet Banking

ID: 43852

Autoria: Marcos Paulo Albarello Friedrich, Kenny Basso, Lurdes Marlene Seide Froemming, Henrique Webber Baseggio.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 15, n. 5, p. 655-668, Outubro-Dezembro, 2016. 14 página(s).

Palavras-chave: Intenção de Uso , Internet Banking , Treinamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Hospitalidade e lazer como fatores de satisfação de visitantes em feiras e exposições

ID: 31845

Autoria: Ivo Ney Kuhn, Lurdes Marlene Seide Froemming, Greice Walter Pieper, Naiara Walter Pieper.

Fonte: Revista de Administração IMED, v. 4, n. 1, p. 67-79, Janeiro-Abril, 2014. 13 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Experiências de compra no ponto de venda em lojas de varejo de panifício

ID: 31803

Autoria: Márcia Regina C. de Almeida, Lurdes Marlene Seide Froemming, Claudia Maria Huber.

Fonte: Revista de Administração IMED, v. 3, n. 3, p. 209-220, Setembro-Dezembro, 2013. 12 página(s).

Palavras-chave: Comportamento de Cliente , Observação em PDV , Panificadoras

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O papel dos supermercados na etapa da geração e descarte do lixo e o reflexo na questão ambiental

ID: 18208

Autoria: Simone Beatriz Ceretta, Lurdes Marlene Seide Froemming.

Fonte: Desenvolvimento em Questão, v. 11, n. 24, p. 235-259, Setembro-Dezembro, 2013. 25 página(s).

Palavras-chave: Descarte , Lixo , Supermercados

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Valor de marca e cultura organizacional como baluartes estratégicos no ciclo de vida de uma empresa: os 92 anos da Indústria de Balas Soberana

ID: 5235

Autoria: Eliana Ribas Maciel, Marinês Ribas Maciel, Lurdes Marlene Seide Froemming.

Fonte: Revista Eletrônica de Ciência Administrativa, v. 10, n. 1, p. 128-139, Janeiro-Junho, 2011. 12 página(s).

Palavras-chave: cultura organizacional , marketing estratégico , Valor da marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Os sonhos do professor Antonio José Grison

ID: 2004

Autoria: Lurdes Marlene Seide Froemming.

Fonte: Revista de Estudos de Administração, v. 9, n. 18, p. 13-14, Janeiro-Junho, 2009. 2 página(s).

Tipo de documento: Outro (Português)

Importância de teste de conceito no processo de desenvolvimento de novos produtos

ID: 2019

Autoria: Vivian Fritzen, Lurdes Marlene Seide Froemming.

Fonte: Revista de Estudos de Administração, v. 9, n. 18, p. 109-125, Janeiro-Junho, 2009. 17 página(s).

Palavras-chave: Marketing bancário , Novos produtos , Teste de conceito

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Significados e percepções no consumo de luxo: um estudo exploratório

ID: 1934

Autoria: Suzana Leindecker Vieira, Luciano Zamberlan, Lurdes Marlene Seide Froemming, Enise Barth Teixeira, Ariosto Sparemberger.

Fonte: Revista de Estudos de Administração, v. 9, n. 17, p. 31-57, Julho-Dezembro, 2008. 27 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Luxo , Significados

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O consumo hedonista na passarela da moda: uma investigação cross-cultural com um desfile de significados

ID: 1937

Autoria: Leneidi Fátima Preto, Magliani Beatriz Preto, Luciano Zamberlan, Lurdes Marlene Seide Froemming.

Fonte: Revista de Estudos de Administração, v. 9, n. 17, p. 59-90, Julho-Dezembro, 2008. 32 página(s).

Palavras-chave: Consumo hedonista , Moda , Pesquisa cross-cultural

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Os serviços prestados a clientes empresariais de uma organização bancária: uma avaliação da performance e da importância dos itens de qualidade

ID: 1918

Autoria: Chirlaine Daniele Oliveira, Luciano Zamberlan, Lurdes Marlene Seide Froemming, Julio César Valandro Soares, Ivo Ney Kuhn.

Fonte: Revista de Estudos de Administração, v. 8, n. 16, p. 71-86, Janeiro-Junho, 2008. 16 página(s).

Palavras-chave: Performance , Qualidade em serviços , Serviços bancários

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O boca-a-boca como ferramenta essencial ao marketing de relacionamento – Um estudo com alunos do Senac Ijuí

ID: 1921

Autoria: Simone Beatriz Nunes Ceretta, Lurdes Marlene Seide Froemming.

Fonte: Revista de Estudos de Administração, v. 8, n. 16, p. 87-113, Janeiro-Junho, 2008. 27 página(s).

Palavras-chave: Boca-a-boca , Marketing de relacionamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O papel das instituições de fomento na disseminação do empreendedorismo: o caso Ifinex - Instituto de Fomento à Inovação e ao Empreendedorismo

ID: 20153

Autoria: Gerd Wassenberg, Lurdes Marlene Seide Froemming, Cássio de Azambuja.

Fonte: Desenvolvimento em Questão, v. 4, n. 8, p. 105-117, Julho-Dezembro, 2006. 13 página(s).

Palavras-chave: Empreendedorismo , Inovação; Desenvolvimento regional

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A pesquisa survey em artigos de marketing nos ENANPADs da década de 90

ID: 48794

Autoria: Marcelo Gatterman Perin, Cláudio Hoffmann Sampaio, Lurdes Marlene Seide Froemming, Fernando Bins Luce.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 1, n. 1, p. 44-59, Janeiro-Abril, 2002. 16 página(s).

Palavras-chave: ENANPAD , marketing , Pesquisa survey

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise da qualidade dos artigos científicos da área de marketing no Brasil: as pesquisas survey na década de 90

ID: 17183

Autoria: Lurdes Marlene Seide Froemming, Fernando Bins Luce, Marcelo Gattermann Perin, Cláudio Hoffmann Sampaio, Sedinei José Nardelli Beber, Guilherme Trez.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 4, n. 3, p. 201-219, Setembro-Dezembro, 2000. 19 página(s).

Palavras-chave: marketing , metodologia de pesquisa científica , pesquisa tipo survey

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Inventário de artigos científicos na área de marketing no Brasil

ID: 17171

Autoria: Lurdes Marlene Seide Froemming, Fernando Bins Luce, Marcelo Gattermann Perin, Cláudio Hoffmann Sampaio, Sedinei José Nardelli Beber, Guilherme Trez.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 4, n. 2, p. 159-173, Maio-Agosto, 2000. 15 página(s).

Palavras-chave: marketing , metodologia de pesquisa científica , pesquisa em marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it