Pesquisa atual para:

AUTOR Marcelo Calderari Miguel

3 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 3

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Marcelo Calderari Miguel (3)
  • Rogério Zanon da Silveira (2)
  • Patrícia Nogueira Rodrigues Sobrinho (1)
  • Sandra Maria Souza de Carvalho (1)
  • Periódico
  • Revista de Tecnologia Aplicada (1)
  • Revista Eletrônica Gestão e Serviços (1)
  • Revista Hospitalidade (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Turismo, Informação e Trabalho das Mulheres na Pomerfest - A Festa Pomerana

ID: 50780

Autoria: Rogério Zanon da Silveira, Marcelo Calderari Miguel.

Fonte: Revista Hospitalidade, v. 15, n. 1, p. 1-22, Agosto, 2018. 22 página(s).

Palavras-chave: Comunidades tradicionais , Qualidade de Serviços , Satisfação , SERVQUAL

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Era uma vez... uma Biblioteca de Muitos Destinos: Uma Análise do Bibtranscol de Vila Velha à Luz da Qualificação Servqual

ID: 49611

Autoria: Sandra Maria Souza de Carvalho, Marcelo Calderari Miguel, Patrícia Nogueira Rodrigues Sobrinho.

Fonte: Revista de Tecnologia Aplicada, v. 7, n. 1, p. 33-46, Janeiro-Abril, 2018. 14 página(s).

Palavras-chave: Avaliação de serviços , Biblioteca Transcol , Desempenho Organizacional , Dimensões da qualidade , Servqual

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Percepções e Expectativas dos Associados da Biblioteca Transcol em Encontro aos seus Dez Anos de Atuação

ID: 48612

Autoria: Marcelo Calderari Miguel, Rogério Zanon da Silveira.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 8, n. 2, p. 2021-2041, Julho-Dezembro, 2017. 21 página(s).

Palavras-chave: bibliotecas e usuários , Serviços ao cliente - avaliação , SERVQUAL

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it