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Como as 'Customer Analytics Capabilities' Influenciam o Desempenho Organizacional? Uma Análise de Mediação Moderada

ID: 53939

Autoria: Alamir Costa Louro, Marcelo Moll Brandão, Jurij Jaklič, Arthur Sarcinelli.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 16, n. 4, p. 369-382, Julho-Agosto, 2019. 14 página(s).

Palavras-chave: Capacidades de Marketing , Customer Analytics Capabilities , Orientação para o Mercado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Os Impactos das Avaliações do Cuidado de Saúde no Bem-Estar da Baixa Renda

ID: 53588

Autoria: Lilian Tellini, André Torres Urdan, Sonia Francisca Monken, Flávio Santino Bizarrias, Marcelo Moll Brandão.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 23, n. 3, p. 351-372, Maio-Junho, 2019. 22 página(s).

Palavras-chave: antecedentes , baixa renda , bem-estar individual , cuidado de saúde , serviços

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Editorial V. 7, N. 2, 2018

ID: 51785

Autoria: Lucilaine Pascuci, Marcelo Moll Brandão.

Fonte: Gestão & Conexões, v. 7, n. 2, p. 5-6, Julho-Dezembro, 2018. 2 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Atitudes Duplas no Varejo, sua Capacidade Preditiva e Interação com a Empatia na Mitigação de Respostas Negativas de Consumidores Dissociados

ID: 48996

Autoria: Flávio Santino Bizarrias, Marcelo Moll Brandão.

Fonte: Revista Eletrônica de Ciência Administrativa, v. 17, n. 1, p. 114-140, Janeiro-Abril, 2018. 27 página(s).

Palavras-chave: Atitudes duplas , Comportamento do consumidor , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Entendendo Respostas às Emoções Negativas de Crowding na Satisfação e Compra por Impulso no Varejo: O Papel Mediador do Coping

ID: 47239

Autoria: Marlette Cassia Oliveira Ferreira, Marcelo Moll Brandão, Flávio Santino Bizarrias.

Fonte: Revista de Administração, v. 52, n. 4, p. 431-442, Outubro-Dezembro, 2017. 12 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Compra por impulso e satisfação , Densidade humana no varejo , Emoção positiva e negativa , Percepção de crowding e coping

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Proposta de Modelo Conceitual de Atitudes Implícitas e Explícitas no Varejo

ID: 47648

Autoria: Flávio Santino Bizarrias, Marcelo Moll Brandão.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 16, n. 4, p. 454-468, Outubro-Dezembro, 2017. 15 página(s).

Palavras-chave: Atitudes Implícitas e Explícitas , Comportamento do Consumidor , Interações Sociais , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Influência do Crowding na Lealdade Mediado pela Satisfação do Consumidor em Processos de Compras no Varejo

ID: 48075

Autoria: Alessandro Silva de Oliveira, Dirceu da Silva, Marcelo Moll Brandão, Evandro Luiz Lopes.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 10, n. 4, p. 614-631, Outubro-Dezembro, 2017. 18 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor no Varejo , Crowding , Lealdade , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Pistas Sociais no Varejo e Avaliações Desfavoráveis aos Idosos: o Valor Preditivo das Atitudes em Ambientes Varejistas

ID: 42548

Autoria: Flávio Santino Bizarrias, Marcelo Moll Brandão, Filipe Quevedo Silva, Otavio Freire.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 14, n. 2, p. 236-260, Maio-Agosto, 2016. 25 página(s).

Palavras-chave: Atitudes implícitas e explícitas , Comportamento do consumidor , Intenção de compra , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estudo Bibliométrico: Orientações sobre sua Aplicação

ID: 41729

Autoria: Filipe Quevedo-Silva, Eduardo Biagi Almeida Santos, Marcelo Moll Brandão, Leonardo Vils.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 15, n. 2, p. 246-262, Abril-Junho, 2016. 17 página(s).

Palavras-chave: Análise Fatorial Exploratória , Bibexcel , Bibliometria , Bibliometria em marketing , Priming

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Muvuca na Loja Aumenta Compra por Impulso ou Afasta Consumidores? A Resposta Depende da Tolerância ao Crowding

ID: 39198

Autoria: Marlette Cassia Oliveira Ferreira, Flávio Santino Bizarrias, Jussara Goulart da Silva, Marcelo Moll Brandão.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 14, n. 4, p. 545-556, Outubro-Dezembro, 2015. 12 página(s).

Palavras-chave: Compra por Impulso , Coping , Emoção , Percepção de Crowding , Tolerância ao Crowding

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Na Cidade Pequena a Loja com “Muvuca” é Pior ou Melhor do que na Cidade Grande?

ID: 37155

Autoria: Rosa Almeida Albuquerque, Marco Antonio Batista Silva, Marcelo Moll Brandão, Cristiane Drebes Pedron.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 14, n. 3, p. 38-55, Julho-Setembro, 2015. 18 página(s).

Palavras-chave: Ambiente de Loja , Comportamento do Consumidor , Crowding , Fatores do Ambiente de Loja , Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O efeito do formato de apresentação de desconto em ambiente crowding: um estudo experimental

ID: 37481

Autoria: Leonardo Aureliano-Silva, Marcelo Moll Brandão, Suzane Strehlau, Renato Ferreira Pimenta.

Fonte: RACE: Revista de Administração, Contabilidade e Economia, v. 14, n. 2, p. 653-676, Maio-Agosto, 2015. 24 página(s).

Palavras-chave: Atributos , Crowding , Desconto , Promoção , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Pesquisa em marketing e estratégia nos principais periódicos internacionais: um estudo bibliométrico sobre publicações no século XXI

ID: 36335

Autoria: Luiz Antonio de Camargo Guerrazzi, Marcelo Moll Brandão, Henrique de Campos Junior, Carlos Eduardo Lourenço.

Fonte: Revista Ibero-Americana de Estratégia, v. 14, n. 1, p. 7-27, Janeiro-Março, 2015. 21 página(s).

Palavras-chave: Análise de Cocitação , Análise Fatorial , Estratégia , Estudo Bibliométrico , Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Envolvimento do consumidor no processo de desenvolvimento de produtos como medida de sucesso: Um estudo com empresas participantes dos prêmios Finep e Nacional de Inovação

ID: 34950

Autoria: Ricardo Boeing da Silveira, Marcelo Moll Brandão.

Fonte: Revista de Administração e Inovação, v. 12, n. 1, p. 174-200, Janeiro-Março, 2015. 27 página(s).

Palavras-chave: Envolvimento com o consumidor , PDP , Prêmios de inovação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Relação entre Marketing e RSAE nos congressos da Anpad: estudo bibliométrico de 1998-2012

ID: 35134

Autoria: Erica Bergel, Marcelo Moll Brandão, Otávio De Lamonica Freire, Flávio Santino Bizarrias.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 13, n. 1, p. 189-219, Janeiro-Abril, 2015. 31 página(s).

Palavras-chave: Bibliometria , Consumo Sustentável , Marketing Crítico , Marketing de Causa Social , Marketing Social , Marketing Societal Corporativo , Marketing Sustentável , Marketing Verde , Responsabilidade Socioambiental Empresarial

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O efeito da consciência ecológica e do framing de perda e ganho no comportamento do consumidor

ID: 33883

Autoria: Sônia Regina Valério do Sacramento, Reny Aparecida Galvão, Otávio Bandeira De Lamônica Freire, Marcelo Moll Brandão, Filipe Quevedo Silva.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 12, n. 3, p. 184-206, Setembro-Dezembro, 2014. 23 página(s).

Palavras-chave: comportamento de reciclagem , consciência ambiental , consumo sustentável , framing de perda e ganho , intenção de dirigir menos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Pesquisa experimental em Marketing

ID: 31084

Autoria: José Mauro da Costa Hernandez, Kenny Basso, Marcelo Moll Brandão.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 2, p. 96-115, Março-Abril, 2014. 20 página(s).

Palavras-chave: método experimental , pesquisa em comportamento do consumidor , pesquisa em marketing , relações causais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Influência das marcas na tomada de decisão dos consumidores: uma revisão teórica

ID: 34378

Autoria: Flávio Santino Bizarrias, Evandro Luiz Lopes, Sibele G. S. Farias, Marcelo Moll Brandão, Dirceu da Silva.

Fonte: Gestão e Sociedade, v. 8, n. 19, p. 475-495, Janeiro-Abril, 2014. 21 página(s).

Palavras-chave: Decisão de Compra , Ensaio Teórico , Marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Valor da empresa e métricas de marketing

ID: 18407

Autoria: André Luiz Ramos, Otávio Bandeira De Lamônica Freire, Marcelo Moll Brandão.

Fonte: Revista Ibero-Americana de Estratégia, v. 12, n. 4, p. 235-260, Outubro-Dezembro, 2013. 26 página(s).

Palavras-chave: Estratégias de Marketing , Finanças e Marketing , Marketing e Valor da Empresa , Métricas de Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O impacto da percepção e da imagem do país de origem para o consumidor na avaliação de produtos em mercado emergentes

ID: 17799

Autoria: Carlos Eduardo Lourenço, Marcelo Moll Brandão.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 11, n. 3, p. 173-195, Setembro-Dezembro, 2013. 23 página(s).

Palavras-chave: Marketing Internacional , Mercados emergentes , País de origem

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

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