Pesquisa atual para:

AUTOR Marcia Maria Garçon

5 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 5

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Marcia Maria Garçon (5)
  • Vânia Maria Jorge Nassif (3)
  • Augusto Carlos Patti do Amaral (1)
  • Gabriela Prado Ocampos de Souza (1)
  • Luciano Gonçalves de Lima (1)
  • Mitsuru Higuchi Yanaze (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Desafio Online (1)
  • RAUSP Management Journal (1)
  • Revista Brasileira de Marketing (1)
  • Revista de Administração Contemporânea (1)
  • Revista de Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Entrepreneurship in Social: Brazilian University Students Toward a Career with Purpose

ID: 63585

Autoria: Marcia Maria Garçon, Vânia Maria Jorge Nassif.

Fonte: RAUSP Management Journal, v. 56, n. 3, p. 366-381, Julho-Setembro, 2021. 16 página(s).

Palavras-chave: Individual entrepreneurial intention , Individual social entrepreneurial orientation , Measurement , Scales , Social entrepreneurship

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Orientação Empreendedora Individual sob Medida: Desenvolvimento de Escala Voltada ao Empreendedorismo Social

ID: 62416

Autoria: Marcia Maria Garçon, Vânia Maria Jorge Nassif.

Fonte: Revista de Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas, v. 10, n. 1, p. 1-8, Janeiro-Março, 2021. 8 página(s).

Palavras-chave: Empreendedorismo Social , Escala , Orientação Empreendedora Individual

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Poder do Capital Psicológico: A Força das Crenças no Comportamento Empreendedor

ID: 56864

Autoria: Luciano Gonçalves de Lima, Vânia Maria Jorge Nassif, Marcia Maria Garçon.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 24, n. 4, p. 317-334, Julho-Agosto, 2020. 18 página(s).

Palavras-chave: agência humana , capital psicológico , comportamento empreendedor , teoria social cognitiva

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Influência da Responsabilidade Social Corporativa, da Recomendação, da Confiança e do Custo de Mudança no Brand Equity de Hospitais

ID: 47430

Autoria: Gabriela Prado Ocampos de Souza, Otávio Bandeira De Lamônica Freire, Marcia Maria Garçon, Augusto Carlos Patti do Amaral.

Fonte: Desafio Online, v. 5, n. 3, p. 312-329, Setembro-Dezembro, 2017. 18 página(s).

Palavras-chave: Custo de Mudança , Overall Brand Equity , Recomendação , Responsabilidade Social Corporativa , Setor Hospitalar

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Potencial da Autenticidade para Diferenciação das Marcas: Uma Perspectiva Conceitual

ID: 44835

Autoria: Marcia Maria Garçon, Mitsuru Higuchi Yanaze.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 16, n. 1, p. 130-139, Janeiro-Março, 2017. 10 página(s).

Palavras-chave: Autenticidade , Comunicação de Marketing , Marcas Autênticas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it