Pesquisa atual para:

AUTOR Marcio de Oliveira Mota

25 resultados...

2 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Márcio de Oliveira Mota (22)
  • Ana Augusta Ferreira de Freitas (5)
  • Ana Augusta Ferreira Freitas (3)
  • Cláudio André Gondim Nogueira (3)
  • Danielle Miranda de Oliveira Arruda Gomes (3)
  • Mário Henrique Ogasavara (3)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Ciências Administrativas (4)
  • InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM (3)
  • BASE - Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS (2)
  • Revista Brasileira de Marketing (2)
  • Revista de Administração FACES Journal (2)
  • Revista Pretexto (2)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Experiências do Processo de Consumo e o Experienciar da Felicidade

ID: 56955

Autoria: Felipe Gerhard, Juliana Melo Pedrosa, Márcio de Oliveira Mota, Ana Augusta Ferreira de Freitas.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 13, n. 1, p. 182-201, Janeiro-Março, 2020. 20 página(s).

Palavras-chave: Experiência de Compra , Experiência de Consumo , Felicidade

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Egocentrismo Implícito no Consumo: Uma Pesquisa Experimental no Brasil

ID: 51185

Autoria: Márcio de Oliveira Mota, Juliana Lopes de Moraes, Felipe Augusto Marinho Amorim.

Fonte: Revista Pretexto, v. 19, n. 2, p. 51-65, Abril-Junho, 2018. 15 página(s).

Palavras-chave: Autoassociação positiva , Egocentrismo Implícito , Marketing , Pesquisa Experimental , Psicologia do Consumidor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Relações de Influência de Indicadores Macroeconômicos na Propensão ao Risco de Empreender

ID: 44987

Autoria: Márcio de Oliveira Mota, Michelle do Carmo Sobreira, Mayron Sampaio do Vale, Luzianne Cardoso da Costa Nogueira.

Fonte: Revista de Gestão, v. 24, n. 2, p. 159-169, Abril-Junho, 2017. 11 página(s).

Palavras-chave: Empreendedorismo , Indicadores Macroeconômicos , Propensão ao risco

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Pesquisa Científica em Marketing de Serviços no Brasil

ID: 45673

Autoria: Márcio Oliveira Mota, Ana Augusta Ferreira Freitas, Felipe Gerhard, Simony Rodrigues Marins, Lucas Lopes Ferreira de Souza.

Fonte: Revista Pretexto, v. 18, n. 1, p. 47-63, Janeiro-Março, 2017. 17 página(s).

Palavras-chave: Brasil , Marketing de serviços , Pesquisa bibliométrica , Produção nacional , Tendências

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Desenvolvimento e Uso de um Software de Gestão sob a Ótica das Dimensões Organizacional, Tecnológica e Humana em Empresas Públicas

ID: 41996

Autoria: Thális Bicalho Mota, Antônio Márcio Coutinho de Oliveira Júnior, Alan Ferreira de Freitas.

Fonte: NAVUS - Revista de Gestão e Tecnologia, v. 6, n. 3, p. 70-87, Julho-Setembro, 2016. 18 página(s).

Palavras-chave: Administração Pública , Sistemas de Informação , Tecnologia da informação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Curtiu, comentou, comprou. A mídia social digital Instagram e o consumo

ID: 40212

Autoria: Fernanda Bôto Paz Aragão, Fabíola Gomes Farias, Márcio de Oliveira Mota, Ana Augusta Ferreira de Freitas.

Fonte: Revista Ciências Administrativas, v. 22, n. 1, p. 130-161, Janeiro-Junho, 2016. 32 página(s).

Palavras-chave: Consumo , Instagram , Mídias Sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Ficar ou Partir? Um Estudo sobre os Consequentes de Atitudes de Vingança no Contexto de Serviços

ID: 42153

Autoria: Simony Rodrigues Marins, Ana Paula Benício da Rocha, Márcio de Oliveira Mota.

Fonte: Revista Eletrônica de Ciência Administrativa, v. 14, n. 3, p. 128-142, Setembro-Dezembro, 2015. 15 página(s).

Palavras-chave: Atitudes de vingança , Consequentes , Serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Pesquisa sobre empresas multinacionais brasileiras: Análises descritivas e preditivas

ID: 37405

Autoria: Mário Henrique Ogasavara, Gilmar Masiero, Márcio de Oliveira Mota, Lucas Souza Correio.

Fonte: InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM, v. 10, n. 2, p. 64-81, Maio-Agosto, 2015. 18 página(s).

Palavras-chave: Análise de citações , Bibliométrico , Empresas multinacionais brasileiras , Rede neural artificial

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Mensurando a invariância dos benefícios relacionais entre brasileiros e canadenses

ID: 35014

Autoria: Márcio de Oliveira Mota, Danielle Miranda de Oliveira Arruda Gomes.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 14, n. 1, p. 8-27, Janeiro-Março, 2015. 20 página(s).

Palavras-chave: Benefícios relacionais , Invariância , Marketing de relacionamento , Pesquisa transnacional , Serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

As reações dos consumidores diante das falhas de serviços a partir da Teoria da Atribuição

ID: 35036

Autoria: Francisca Flávia Plutarco Lopes, Márcio de Oliveira Mota, Ana Augusta Ferreira de Freitas.

Fonte: Revista de Ciências da Administração, v. 17, n. 41, p. 37-50, Janeiro-Abril, 2015. 14 página(s).

Palavras-chave: Dissolução de Relações Comerciais , Marketing de Serviços , Teoria da Atribuição

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Escala para mensuração de modelo de negócios

ID: 38372

Autoria: Elnivan Moreira de Souza, Paulo César de Sousa Batista, Márcio de Oliveira Mota.

Fonte: Revista Ciências Administrativas, v. 20, n. 2, p. 480-504, Julho-Dezembro, 2014. 25 página(s).

Palavras-chave: Mensuração , Modelo de Negócios , Validação de Escala

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Consequentes de atitudes de vingança: novos olhares sobre os aspectos negativos no comportamento do consumidor

ID: 38378

Autoria: Ana Paula Benício da Rocha, Simony Rodrigues Marins, Márcio de Oliveira Mota, Ana Augusta Ferreira de Freitas.

Fonte: Revista Ciências Administrativas, v. 20, n. 2, p. 633-663, Julho-Dezembro, 2014. 31 página(s).

Palavras-chave: Atitudes vingativas , Comportamento do Consumidor , Consequentes , Serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Mensurando moderações: uma pesquisa transcultural e comparativa no consumo de serviços entre brasileiros e canadenses

ID: 32147

Autoria: Márcio de Oliveira Mota.

Fonte: InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM, v. 9, n. 2, p. 39-58, Maio-Agosto, 2014. 20 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Marketing de Relacionamento , Pesquisa Transcultural , Serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Os antecedentes do consumo de produtos culturais por consumidores de baixa renda

ID: 29602

Autoria: Alexandre Rabêlo Neto, Márcio de Oliveira Mota, Danielle Miranda de Oliveira Arruda Gomes, Áurio Lúcio Leocádio da Silva.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 1, p. 75-92, Janeiro-Fevereiro, 2014. 18 página(s).

Palavras-chave: Baixa Renda , Consumo , Produto Cultural

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Uma análise do comportamento do consumidor na adoção de inovação tecnológica: uma perspectiva brasileira dos livros eletrônicos

ID: 17691

Autoria: Márcio de Oliveira Mota, Danielle Miranda de Oliveira Arruda Gomes.

Fonte: Revista de Negócios, v. 18, n. 4, p. 3-16, Outubro-Dezembro, 2013. 14 página(s).

Palavras-chave: adoção de inovação tecnológica , comportamento do consumidor , livro eletrônico

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A percepção da inovação no contexto de serviços e sua influência na satisfação e lealdade do cliente

ID: 9980

Autoria: Nicoli Wanderley Amaral, Márcio de Oliveira Mota, Ana Augusta Ferreira de Freitas, Sergio Botelho Junior.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 12, n. 1, p. 26-50, Janeiro-Março, 2013. 25 página(s).

Palavras-chave: Inovação em Serviços , Lealdade , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Uma análise dos relatórios de sustentabilidade no âmbito ambiental do Brasil: sustentabilidade ou camuflagem?

ID: 9618

Autoria: Márcio de Oliveira Mota, Adriana Carla Avelino Mazza, Francisco Correia de Oliveira.

Fonte: BASE - Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS, v. 10, n. 1, p. 68-80, Janeiro-Março, 2013. 13 página(s).

Palavras-chave: competitividade , desenvolvimento sustentável , Global Reporting Initiative , meio ambiente , responsabilidade social corporativa

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Uma análise avaliativa e comportamental dos consumidores do setor de telefonia móvel antes e depois da portabilidade numérica

ID: 9195

Autoria: Cláudio André Gondim Nogueira, Márcio de Oliveira Mota, Felipe Cavalcante de Almeida, Paulo Giovanni Nogueira de Lima, Heber José de Moura.

Fonte: BASE - Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS, v. 9, n. 4, p. 340-356, Outubro-Dezembro, 2012. 17 página(s).

Palavras-chave: análise de clusters , comportamento do consumidor , portabilidade numérica , telefonia móvel

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Uma análise dos serviços de telefonia móvel no Brasil: uma proposta de modelo empírico

ID: 8953

Autoria: Márcio de Oliveira Mota, Cláudio André Gondim Nogueira, Felipe Cavalcante de Almeida, Paulo Giovanni Nogueira de Lima, Heber José de Moura.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 18, n. 3, p. 747-778, Setembro-Dezembro, 2012. 32 página(s).

Palavras-chave: Imagem , Lealdade , Satisfação , Telefonia Móvel , Valor Percebido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

As estratégias de internacionalização de firmas da tecnologia de informação do brasil: uma análise pelo método AHP do caso da Ivia

ID: 3552

Autoria: Márcio de Oliveira Mota, Cláudio André Gondim Nogueira, Mário Henrique Ogasavara.

Fonte: InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM, v. 6, n. 1, p. 21-41, Janeiro-Junho, 2011. 21 página(s).

Palavras-chave: AHP , Estratégia , Internacionalização , Ivia , Tecnologia da informação

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it