Pesquisa atual para:

AUTOR Marco Antonio de Moraes Ocke

4 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 4

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Marco Antonio de Moraes Ocke (4)
  • Allan Augusto Platt (1)
  • Ana Akemi Ikeda (1)
  • Gabriel Vicente Alexandre (1)
  • João Coelho Soares (1)
  • Marcos Abilio Bosquetti (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review (1)
  • RAUSP Management Journal (1)
  • Revista Brasileira de Marketing (1)
  • Revista de Administração FACES Journal (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Place branding Brasil: agenda de pesquisa e painel consultivo para o Século 21

ID: 66023

Autoria: Marco Antonio de Moraes Ocke, Allan Augusto Platt.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 21, n. 1, p. 30-65, Janeiro-Março, 2022. 36 página(s).

Palavras-chave: Agenda de pesquisa , Brasil , Painel consultivo , Place Branding

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Patrocínio Esportivo e Comunicação de Marca: Perspectivas de Patrocinadores, Gestores de Marketing Esportivo e Atletas Brasileiros do Surfe Profissional

ID: 63684

Autoria: Marco Antonio de Moraes Ocke, Marcos Abilio Bosquetti, Gabriel Vicente Alexandre.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 10, n. 3, p. 21-51, Setembro-Dezembro, 2021. 31 página(s).

Palavras-chave: Atletas , Comunicação de marca , Patrocínio esportivo , Surfe

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Não Crie Expectativa, Crie Hamster: Humor e Engajamento no Twitter

ID: 63708

Autoria: João Coelho Soares, Martin de La Martinière Petroll, Marco Antonio de Moraes Ocke.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 20, n. 1, p. 8-18, Janeiro-Março, 2021. 11 página(s).

Palavras-chave: Engajamento , Humor , Mídias sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing de Lugar: estado da arte e perspectivas futuras

ID: 33627

Autoria: Marco Antonio de Moraes Ocke, Ana Akemi Ikeda.

Fonte: RAUSP Management Journal, v. 49, n. 4, p. 671-683, Outubro-Dezembro, 2014. 13 página(s).

Palavras-chave: branding , marketing de lugar , planejamento , promoção

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it