Pesquisa atual para:

AUTOR Marconi Freitas da Costa

39 resultados...

2 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Marconi Freitas da Costa (38)
  • Claudio Felisoni de Angelo (5)
  • Patrícia de Oliveira Campos (4)
  • Adrielly Souza Silva (3)
  • Fernando Gomes de Paiva Júnior (3)
  • Nelson da Cruz Monteiro Fernandes (3)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Brasileira de Marketing (3)
  • Administração Pública e Gestão Social (2)
  • PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review (2)
  • Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo (2)
  • Revista da Micro e Pequena Empresa (2)
  • Revista de Administração da UFSM (2)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Autoidentidade local-global e consumo socialmente responsável no consumo de produtos alimentícios tradicionais locais

ID: 69660

Autoria: Jonas Cavalcanti, Eline Morais, Marconi Freitas da Costa.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 12, n. 2, p. 94-113, Julho-Dezembro, 2022. 20 página(s).

Palavras-chave: alimentos tradicionais locais , autoidentidade global , Autoidentidade local , consumo socialmente responsável

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Inovação e colaboração on-line na criação de software livre

ID: 66363

Autoria: Nelson da Cruz Monteiro Fernandes, Fernando Gomes de Paiva Jr., Osíris Luís da Cunha Fernandes, Marconi Freitas da Costa.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 62, n. 3, p. 1-21, Maio-Junho, 2022. 21 página(s).

Palavras-chave: análise do discurso , colaboração on-line , comunidade pug-pe , inovação com software livre , teoria do discurso

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Souvenir de viagem: significado, motivação e atributos determinantes do ato de presentear para o viajante brasileiro

ID: 68424

Autoria: Anderson Gomes de Souza, José William de Queiroz Barbosa, Marconi Freitas da Costa.

Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 16, n. 1, p. 1-16, Janeiro-Dezembro, 2022. 16 página(s).

Palavras-chave: Comportamento de consumo , Motivação , Presentear , Significado , Souvenir de viagem

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fatores que influenciam os turistas para destinos ecogastronômicos

ID: 65565

Autoria: Elisangela de Farias, Adrielly Souza Silva, Marconi Freitas da Costa.

Fonte: Gestão & Regionalidade, v. 38, n. 113, p. 93-111, Janeiro-Abril, 2022. 19 página(s).

Palavras-chave: consumo socialmente responsável , destino gastronômico , ecogastronomia , hábitos alimentares do turista , influência social

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Qualidade dos serviços de assistência técnica eletrônica: papel da mediação da imagem da marca e satisfação na intenção de recompra

ID: 66578

Autoria: Renan Araújo Vieira, Edvan Cruz Aguiar, Marconi Freitas da Costa, Manoela Costa Policarpo.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 15, n. 1, p. 105-122, Janeiro-Março, 2022. 18 página(s).

Palavras-chave: Assistência Técnica , Imagem de Marca , Qualidade Percebida de Serviços , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Estilo de Vida Saudável e Busca de Opinião no Consumo de Suplementos Alimentares

ID: 64601

Autoria: Jeferson Mendonça Pereira Filho, Marconi Freitas da Costa, Jonas Alves Cavalcanti.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 14, n. 4, p. 750-768, Outubro-Dezembro, 2021. 19 página(s).

Palavras-chave: Busca de opinião , Estilo de vida saudável , Risco de vida , Saúde pública , Suplementos alimentares

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Procrastinação, controle e esforço percebido no comportamento de desperdício de alimentos

ID: 64936

Autoria: Marconi Freitas da Costa, Patrícia de Oliveira Campos, Poliana Nunes de Santana.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 61, n. 5, p. 1-19, Setembro-Outubro, 2021. 19 página(s).

Palavras-chave: comportamento do consumidor , controle de alimentos , desperdício de alimentos , esforço percebido , Procrastinação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estratégias de Marketing Esportivo de Clubes de Futebol do Agreste Pernambucano

ID: 63683

Autoria: Anna Rebeca do Nascimento Bezerra, Mario Rodrigues dos Anjos Neto, Patrícia de Oliveira Campos, Marconi Freitas da Costa.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 10, n. 3, p. 1-20, Setembro-Dezembro, 2021. 20 página(s).

Palavras-chave: Clubes de futebol de Pernambuco , Clubes esportivos , Futebol , Marketing esportivo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comportamento de busca de mudança e autoidentidade na satisfação de mochileiros brasileiros com viagens internacionais de mochileiros

ID: 65374

Autoria: Carlos Yuri Ramos de Araujo, Marconi Freitas da Costa, Talita Poliana Guedes da Silva.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 10, n. 4, p. 109-135, Setembro-Dezembro, 2021. 27 página(s).

Palavras-chave: Autoidentificação , Backpacker , Busca de mudança , Satisfação do turista , Viagens internacionais

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Quantos likes? Fatores que Influenciam a Intenção de Visitar um Destino Turístico Conspícuo

ID: 64108

Autoria: Wendell de Moura Domingos, Adrielly Souza Silva, Marconi Freitas da Costa, Regina Gabriela Gomes Fialho.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 6, n. 2, p. 1-31, Julho-Dezembro, 2021. 31 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Efeitos do Envolvimento, Expectativa e Estresse dos Nubentes na Compra dos Serviços de Cerimoniais

ID: 63937

Autoria: Denise Maria da Silva, Marconi Freitas da Costa.

Fonte: Reuna, v. 26, n. 3, p. 76-104, Julho-Setembro, 2021. 29 página(s).

Palavras-chave: Envolvimento; Expectativa; Estresse; Cerimonial; Casamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

As Aparências (Não) Enganam: Compra de Serviços Hoteleiros Endossados por Influenciadores Digitais do Instagram

ID: 62585

Autoria: Adrielly Souza Silva, Marconi Freitas da Costa.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 20, n. 1, p. 52-77, Janeiro-Março, 2021. 26 página(s).

Palavras-chave: Credibilidade da fonte , Endosso , Influenciadores digitais , Relação parassocial , Uso das mídias sociais

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Envolvimento de Relevância, Valor Simbólico e Consumo de Status na Compra de Serviços de Hotéis Wellness

ID: 63249

Autoria: Karen Daniele Lira de França, Marconi Freitas da Costa, Cristiane Salomé Ribeiro Costa, Anderson Gomes de Souza.

Fonte: Revista Hospitalidade, v. 18, n. 1, p. 136-158, Janeiro-Abril, 2021. 23 página(s).

Palavras-chave: Consumo de Status , Envolvimento de Relevância , Hotel Wellness , Valor Simbólico

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Influência do foco regulatório crônico e consciência ecológica no consumo consciente de água

ID: 65696

Autoria: Ana Clara Lira do Nascimento, Patrícia de Oliveira Campos, Marconi Freitas da Costa.

Fonte: Revista de Administração IMED, v. 11, n. 1, p. 138-161, Janeiro-Junho, 2021. 24 página(s).

Palavras-chave: Consciência ecológica , Consumo consciente de água , Foco regulatório crônico

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Antecedentes para a Visitação de Eventos Culturais no Bairro do Recife

ID: 61507

Autoria: Alessandra Souza Queiroz Melo, Marconi Freitas da Costa, José Roberto Ferreira Guerra.

Fonte: Turismo em Análise, v. 31, n. 3, p. 538-560, Setembro-Dezembro, 2020. 23 página(s).

Palavras-chave: Eventos culturais , Grupos de referência , Identificação , Sensibilidade ao preço

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Percepção de Preço, Autocontrole e Arrependimento Pós-Compra: Um Estudo com Consumidores de Compra Coletiva

ID: 60808

Autoria: Marconi Freitas da Costa, Débora Wilma Oliveira da Silva, Patrícia de Oliveira Campos.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 10, n. 2, p. 121-137, Julho-Dezembro, 2020. 17 página(s).

Palavras-chave: arrependimento , autocontrole , compra coletiva online , Percepção de preço

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Reativo ou Pró-ativo? Pró-atividade Ambiental das Lavanderias de Jeans em Caruaru-PE (Brasil)

ID: 60931

Autoria: Catarina D’Paula Ferreira de Melo, Jose Lindenberg Julião Xavier Filho, Marconi Freitas da Costa, Cristiane Salomé Ribeiro Costa.

Fonte: Amazônia, Organizações e Sustentabilidade, v. 9, n. 2, p. 183-205, Julho-Dezembro, 2020. 23 página(s).

Palavras-chave: Gestão Ambiental , Pro-atividade ambiental , Setor Têxtil

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Preocupação Socioambiental e Hábitos de Consumo: O que nos Dizem os Estudantes Universitários?

ID: 60797

Autoria: Renato da Silva Cavalcanti, Carlos Kleber Santos Silva, Jordana Soares Lira, Marconi Freitas Costa.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Gestão Social, v. 9, n. 2, p. 33-55, Maio-Agosto, 2020. 23 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Consumidor Consciente , Marketing Ambiental , Marketing Social , Preocupação Socioambiental

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Verticalidade, Foco Regulatório e Preços: Quem é Capaz de Conseguir um Bom Negócio?

ID: 57904

Autoria: Marconi Freitas da Costa, Claudio Felisoni de Angelo, Salomão Farias.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 17, n. 3, p. 309-327, Maio-Junho, 2020. 19 página(s).

Palavras-chave: Bom Negócio , Foco Regulatório , Metáfora , Preço , Verticalidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Entre Posse e Acesso: Compreendendo a Extensão do Self no Consumo Colaborativo

ID: 58271

Autoria: Marianny Jessica de Brito Silva, Maria de Lourdes de Azevedo Barbosa, Marconi Freitas da Costa, Jairo de Pontes Gomes.

Fonte: Organizações & Sociedade, v. 27, n. 93, p. 333-356, Abril-Junho, 2020. 24 página(s).

Palavras-chave: Bike , Compartilhamento , Consumo Colaborativo , Extensão do Self , Posse

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it