Pesquisa atual para:

AUTOR Marcos Cortez Campomar

43 resultados...

3 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Marcos Cortez Campomar (43)
  • Ana Akemi Ikeda (13)
  • Andres Rodriguez Veloso (4)
  • Janaina de Moura Engracia Giraldi (4)
  • Tânia Modesto Veludo de Oliveira (4)
  • Roberto Flores Falcão (3)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista de Administração (10)
  • GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional (3)
  • Organizações & Sociedade (3)
  • Revista Alcance (3)
  • Journal of Information Systems and Technology Management (2)
  • Revista Brasileira de Marketing (2)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • 3
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

O Trade Marketing e suas Atividades: Estudo de Casos no Setor Farmacêutico

ID: 52479

Autoria: Tatiana Ferrara Barros, Marcos Cortez Campomar.

Fonte: Revista de Gestão em Sistemas de Saúde, v. 7, n. 3, p. 297-313, Setembro-Dezembro, 2018. 17 página(s).

Palavras-chave: Marketing Farmacêutico , Setor Farmacêutico , Trade Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Novas Metodologias de Ensino? O Discurso do Sujeito Coletivo de uma Turma de Administração

ID: 47394

Autoria: Roberto Flores Falcão, Kavita Miadaira Hamza, Andres Rodriguez Veloso, Marcos Cortez Campomar.

Fonte: Revista Alcance, v. 24, n. 3, p. 445-459, Julho-Setembro, 2017. 15 página(s).

Palavras-chave: Discurso do Sujeito Coletivo , Ensino de administração , Metodologia de ensino

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Inovação en Crowdsourcing en las Actividades de Marketing

ID: 46058

Autoria: Luciano Augusto Toledo, Marcos Fernando Garber, Marcos Cortez Campomar, Conceição Aparecida Barbosa.

Fonte: Revista de Administração, Contabilidade e Economia da FUNDACE, v. 8, n. 2, p. 78-91, Maio-Agosto, 2017. 14 página(s).

Palavras-chave: Crowdsourcing , Estratégia , Marketing

Tipo de documento: Artigo (Espanhol) Ver Resumo

Marketing Está Perdendo sua Identidade? Uma Revisão Bibliométrica

ID: 45753

Autoria: Roberto Flores Falcão, Ana Akemi Ikeda, Marcos Cortez Campomar.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 16, n. 2, p. 154-167, Abril-Junho, 2017. 14 página(s).

Palavras-chave: Análise bibliométrica , Brasil , Pesquisa em marketing , Publicação em marketing

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

A criação de valor para o cliente com base nos processos estratégicos de segmentação e posicionamento

ID: 48676

Autoria: Roberto Flores Falcão, Samantha Mazzero, Marcos Cortez Campomar, Geraldo Toledo.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 6, n. 2, p. 25-41, Julho-Dezembro, 2016. 17 página(s).

Palavras-chave: posicionamento , segmentação , Valor para o cliente

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Os Atributos Valorizados por Crianças e Adolescentes na Escolha de Destinos Turísticos

ID: 37092

Autoria: Marta Maria Cunha Carneiro, Andres Rodriguez Veloso, Sofia Batista Ferraz, Marcos Cortez Campomar.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 17, n. 2, p. 475-507, Maio-Agosto, 2015. 33 página(s).

Palavras-chave: Adolescentes , Crianças , Destinos turísticos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A rede social como fonte de informação para o processo de decisão de compra

ID: 34052

Autoria: Camila Leoni Nascimento, Graziela Grassi Jimenez, Marcos Cortez Campomar.

Fonte: Future Studies Research Journal: Trends and Strategies, v. 6, n. 2, p. 30-47, Julho-Dezembro, 2014. 18 página(s).

Palavras-chave: Busca de informação , Processo de decisão de compra , Redes sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A análise da situação no plano de marketing: comparando abordagens

ID: 48733

Autoria: David Barros Rodrigues, Marina Bicudo de Almeida Muradian, Marcos Cortez Campomar.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 4, n. 2, p. 49-58, Julho-Dezembro, 2014. 10 página(s).

Palavras-chave: Análise da situação , análise externa , análise interna , plano de marketing , SWOT

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Laddering: revelando a coleta e interpretação dos dados

ID: 32218

Autoria: Ana Akemi Ikeda, Marcos Cortez Campomar, Beatriz Cavalcante Chamie.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 4, p. 49-66, Julho-Agosto, 2014. 18 página(s).

Palavras-chave: Cadeia Meios-Fim , Laddering , Valor para o Cliente

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Segmentação e posicionamento no mercado infantil brasileiro: um estudo de caso na base da pirâmide

ID: 40559

Autoria: Andres Rodriguez Veloso, Marcos Cortez Campomar.

Fonte: Revista Administração em Diálogo, v. 14, n. 1, p. 122-153, Janeiro-Abril, 2012. 32 página(s).

Palavras-chave: Estudo de Caso , Marketing Estratégico , Mercado Infantil

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Atividades de marketing em organizações sem fins lucrativos: um estudo exploratório em entidades ambientalistas

ID: 43611

Autoria: Guilherme de Farias Shiraishi, Marcos Cortez Campomar.

Fonte: Pensamento & Realidade, v. 26, n. 2, p. 87-105, Maio-Agosto, 2011. 19 página(s).

Palavras-chave: Marketing sem fins lucrativos , organizações ambientalistas , orientação para marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Avaliação de marcas: estudo comparativo de diferentes modelos na ótica de marketing

ID: 2712

Autoria: José Luiz Trinta, Marcos Cortez Campomar, Fátima Cristina Trindade Bacellar.

Fonte: Revista Alcance, v. 17, n. 2, p. 146-162, Abril-Junho, 2010. 17 página(s).

Palavras-chave: Ativos intangíveis , Avaliação de marcas , Brand Equity

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Dimensões de avaliação de qualidade de serviços com demanda não desejada

ID: 855

Autoria: Janaina de Moura Engracia Giraldi, Camila Gil, Marcos Cortez Campomar.

Fonte: GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional, v. 7, n. 3, p. 409-427, Setembro-Dezembro, 2009. 19 página(s).

Palavras-chave: demanda indesejada , qualidade , satisfação , seguros , serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Metáforas baseadas em informação: do cérebro para a rede

ID: 3598

Autoria: Mateus Tavares da Silva Cozer, Edison Fernandes Pólo, Marcos Cortez Campomar.

Fonte: Journal of Information Systems and Technology Management, v. 6, n. 2, p. 271-290, Maio-Agosto, 2009. 20 página(s).

Palavras-chave: estratégia , informação , metáforas , redes

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A criança no varejo de baixa renda

ID: 29982

Autoria: Andres Rodriguez Veloso, Diogo Fajardo Nunes Hildebrand, Patricia Regina Caldeira Daré, Marcos Cortez Campomar.

Fonte: RAE-eletrônica, v. 7, n. 2, p. 1-29, Julho-Dezembro, 2008. 29 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , consumidor infantil , famílias de baixa-renda , supermercado , varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O uso de coortes em segmentação de marketing

ID: 287

Autoria: Ana Akemi Ikeda, Marcos Cortez Campomar, Beatriz de Castro Sebastião Pereira.

Fonte: Organizações & Sociedade, v. 15, n. 44, p. 25-43, Janeiro-Março, 2008. 19 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Uma proposição de composto de marketing para microcrédito, utilizando dados de pesquisa junto a microempreendedores de mais baixa renda: um relato de caso

ID: 3244

Autoria: Lenadro Campi Prearo, Marcos Cortez Campomar, Maria do Carmo Romeiro.

Fonte: Gestão & Regionalidade, v. 24, n. 69, p. 46-61, Janeiro-Abril, 2008. 16 página(s).

Palavras-chave: composto de marketing , microcrédito , microempreendedores

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Posicionamento estratégico em Turismo: o caso Sabre Brasil

ID: 6045

Autoria: Braulio Oliveira, Marcos Cortez Campomar, Carolina Luis.

Fonte: Turismo em Análise, v. 19, n. 1, p. 64-84, Janeiro-Abril, 2008. 21 página(s).

Palavras-chave: competitividade em turismo , posicionamento estratégico

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Retail store image: a comparison among theoretical and empirical dimensions in a Brazilian study

ID: 776

Autoria: Janaina de Moura Engracia Giraldi, Paula Bulamah Spinelli, Marcos Cortez Campomar.

Fonte: GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional, v. 6, n. 1, p. 123-137, Janeiro-Abril, 2008. 15 página(s).

Palavras-chave: estratégia , imagem de loja , posicionamento , varejo

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

O método do caso no ensino de marketing

ID: 30811

Autoria: Ana Akemi Ikeda, Tânia M. Veludo-de-Oliveira, Marcos Cortez Campomar.

Fonte: RAC-Eletrônica, v. 1, n. 3, p. 52-68, Setembro-Dezembro, 2007. 17 página(s).

Palavras-chave: aluno , marketing , método do caso

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • 3
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it