Pesquisa atual para:

AUTOR Marcos Cortez Campomar

44 resultados...

3 página(s)

exibindo de 21 a 40

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Marcos Cortez Campomar (44)
  • Ana Akemi Ikeda (13)
  • Andres Rodriguez Veloso (4)
  • Janaina de Moura Engracia Giraldi (4)
  • Tânia Modesto Veludo de Oliveira (4)
  • Roberto Flores Falcão (3)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista de Administração (10)
  • GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional (3)
  • Organizações & Sociedade (3)
  • Revista Alcance (3)
  • Journal of Information Systems and Technology Management (2)
  • Revista Brasileira de Marketing (2)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • «
  • 1
  • 2
  • 3
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

O método do caso no ensino de marketing

ID: 30811

Autoria: Ana Akemi Ikeda, Tânia M. Veludo-de-Oliveira, Marcos Cortez Campomar.

Fonte: RAC-Eletrônica, v. 1, n. 3, p. 52-68, Setembro-Dezembro, 2007. 17 página(s).

Palavras-chave: aluno , marketing , método do caso

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Planejamento de marketing: um estudo no contexto brasileiro

ID: 20414

Autoria: Ana Akemi Ikeda, Marcos Cortez Campomar, Tânia Modesto Veludo de Oliveira.

Fonte: BASE - Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS, v. 4, n. 2, p. 113-125, Maio-Agosto, 2007. 13 página(s).

Palavras-chave: marketing , planejamento , plano

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Sistema de Informações no planejamento de marketing: em busca de vantagem competitiva

ID: 21379

Autoria: Daniela Motta Romeiro Khauaja, Marcos Cortez Campomar.

Fonte: Journal of Information Systems and Technology Management, v. 4, n. 1, p. 23-46, Janeiro-Abril, 2007. 24 página(s).

Palavras-chave: planejamento de marketing , sistema de informações de marketing

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Revisitando o posicionamento em Marketing

ID: 27570

Autoria: Braulio Oliveira, Marcos Cortez Campomar.

Fonte: Revista de Gestão, v. 14, n. 1, p. 41-52, Janeiro-Março, 2007. 12 página(s).

Palavras-chave: Marketing , Posicionamento , Posicionamento estratégico

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estratégias de marcas próprias varejistas: um estudo de caso em uma grande rede supermercadista brasileira

ID: 11444

Autoria: Paula Bulamah Spinelli, Janaina de Moura Engracia Giraldi, Marcos Cortez Campomar.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 7, n. 4, p. 121-141, Outubro-Dezembro, 2006. 21 página(s).

Palavras-chave: Private labels , Strategies and positioning , Supermarket retailing

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Pesquisa em Marketing e seus problemas versus Pesquisa de Marketing

ID: 11340

Autoria: Marcos Cortez Campomar.

Fonte: GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional, v. 4, n. 2, p. 213-223, Maio-Agosto, 2006. 11 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Planejamento em marketing e confecção do plano de marketing: uma análise crítica

ID: 23154

Autoria: Luciano Augusto Toledo, Marcos Cortez Campomar, Geraldo Luciano Toledo.

Fonte: Organizações & Sociedade, v. 13, n. 37, p. 0-0, Abril-Junho, 2006. 1 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O caso como estratégia de ensino na área de Administração

ID: 16924

Autoria: Ana Akemi Ikeda, Tânia Modesto Veludo de Oliveira, Marcos Cortez Campomar.

Fonte: Revista de Administração, v. 41, n. 2, p. 147-157, Abril-Junho, 2006. 11 página(s).

Palavras-chave: administração , aprendizagem , caso , educação , ensino , método

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Vantagem competitiva para micro, pequenas e médias empresas: clusters e APLs

ID: 36384

Autoria: Luciana Oranges Cezarino, Marcos Cortez Campomar.

Fonte: Revista Economia & Gestão, v. 6, n. 12, p. 1-14, Janeiro-Junho, 2006. 14 página(s).

Palavras-chave: Arranjos produtivos locais , Clusters , Pequenas empresas , Redes , Vantagem competitiva

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A pós-graduação em administração no Brasil: definições e esclarecimentos

ID: 27819

Autoria: Ana Akemi Ikeda, Marcos Cortez Campomar, Tânia Modesto Veludo-de-Oliveira.

Fonte: Revista Gestão & Planejamento, v. 1, n. 12, p. 33-41, Julho-Dezembro, 2005. 9 página(s).

Palavras-chave: administração , cursos , pós-graduação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A tipologia do método de caso em Administração: usos e aplicações

ID: 23119

Autoria: Ana Akemi Ikeda, Tânia Modesto Veludo de Oliveira, Marcos Cortez Campomar.

Fonte: Organizações & Sociedade, v. 12, n. 34, p. 141-159, Julho-Setembro, 2005. 19 página(s).

Palavras-chave: administração , educação , método do caso

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Dimensões de uma estratégia de marketing eficaz: planejamento adaptável e orientação para o mercado

ID: 29670

Autoria: Janaina de Moura Engracia Giraldi, Marcos Cortez Campomar.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 8, n. 9-10, p. 15-38, Janeiro-Dezembro, 2005. 24 página(s).

Palavras-chave: estratégia , marketing , planejamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Um estudo sobre o uso da evidência física como forma de gerar percepções de qualidade de serviços: casos de hospitais brasileiros

ID: 6455

Autoria: Carlos Augusto da Silva Loures, Marcos Cortez Campomar.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 7, n. 17, p. 38-46, Janeiro-Abril, 2005. 9 página(s).

Palavras-chave: Evidência física , Hospitais , Qualidade de serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Mudanças no comportamento de compra: Internet versus loja

ID: 23788

Autoria: Ana Akemi Ikeda, Marcos Cortez Campomar, Guilherme de Farias Shiraishi.

Fonte: Revista Alcance, v. 11, n. 2, p. 279-294, Maio-Agosto, 2004. 16 página(s).

Palavras-chave: Canais eletrônicos , Comércio eletrônico , Comportamento do consumidor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Educação continuada para executivos: considerações sobre as expectativas e os atributos importantes para o aluno em um MBA

ID: 25639

Autoria: Ana Akemi Ikeda, Marcos Cortez Campomar, Tânia Modesto Veludo de Oliveira.

Fonte: Revista de Economia e Administração, v. 2, n. 3, p. 11-25, Julho-Setembro, 2003. 15 página(s).

Palavras-chave: Comportamento , Educação continuada , Gestão educacional , Marketing educacional , Pesquisa de marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Combate ao desperdício de energia elétrica: um caso de marketing societal

ID: 16221

Autoria: Ana Akemi Ikeda, Marcos Cortez Campomar, Irene Kazumi Miura.

Fonte: Revista de Administração, v. 35, n. 1, p. 5-13, Janeiro-Março, 2000. 9 página(s).

Palavras-chave: comportamento do consumidor , energia elétrica , marketing social e societal

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comportamento dos jovens com relação às agências de viagens

ID: 18413

Autoria: Ana Akemi Ikeda, Marcos Cortez Campomar, Emi Tanaka.

Fonte: Revista de Administração, v. 33, n. 4, p. 45-52, Outubro-Dezembro, 1998. 8 página(s).

Palavras-chave: agências de viagens , comportamento do consumidor , marketing , serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Do uso de "estudo de caso" em pesquisas para dissertações e teses em Administração

ID: 18696

Autoria: Marcos Cortez Campomar.

Fonte: Revista de Administração, v. 26, n. 3, p. 95-97, Julho-Setembro, 1991. 3 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Português)

Comportamento de empresas brasileiras em relação aos sistemas de comunicação informatizados

ID: 18756

Autoria: Ana Akemi Ikeda, Marcos Cortez Campomar.

Fonte: Revista de Administração, v. 24, n. 1, p. 1-1, Janeiro-Março, 1989. 1 página(s).

Palavras-chave: Informatização de empresas , Sistemas de comunicação , Tele-informática

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O consórcio de exportação como um agente dinamizador na transnacionalização da pequena e média empresa brasileira: um estudo no Estado de São Paulo

ID: 18973

Autoria: Vidal Sunción Infante, Marcos Cortez Campomar.

Fonte: Revista de Administração, v. 21, n. 1, p. 21-30, Janeiro-Março, 1986. 10 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • «
  • 1
  • 2
  • 3
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it