Pesquisa atual para:

AUTOR Marcos Dornelles

4 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 4

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Marcos Dornelles (3)
  • Sergio Feliciano Crispim (2)
  • Agnaldo A. Santos (1)
  • Agnaldo Antonio dos Santos (1)
  • Álvaro Dornelles Cordeiro Valadares Machado (1)
  • Eduardo C. Oliva (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Gestão & Regionalidade (1)
  • Marketing & Tourism Review (1)
  • Revista de Administração Mackenzie (1)
  • Revista de Negócios (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Tempo de Marcas Líquidas: Um Estudo sobre o Valor das Principais Marcas Globais

ID: 61659

Autoria: Sergio Feliciano Crispim, Marcos Dornelles.

Fonte: Gestão & Regionalidade, v. 37, n. 110, p. 238-253, Janeiro-Março, 2021. 16 página(s).

Palavras-chave: Ativos intangíveis , Valor da marca , Valor das Empresas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Códigos de Governança Corporativa dos Países Latino-Americanos: Análise das Práticas da ONU

ID: 60157

Autoria: Agnaldo A. Santos, Sergio F. Crispim, Eduardo C. Oliva, Marcos Dornelles.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 21, n. 6, p. 1-28, Novembro-Dezembro, 2020. 28 página(s).

Palavras-chave: Análise de conglomerados , Código de governança , Governança corporativa , ONU , Países latino-americanos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Emotional Salespeople: Customer Orientation and Emotional Intelligence

ID: 57990

Autoria: Agnaldo Antonio dos Santos, Marcos Dornelles, Sergio Feliciano Crispim.

Fonte: Revista de Negócios, v. 25, n. 1, p. 56-67, Janeiro-Março, 2020. 12 página(s).

Palavras-chave: Inteligência emocional , Lealdade do consumidor , Orientação consumidora , Satisfação do consumidor , Vendedor

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Estudo sobre imagem dos medicamentos de referência, dos medicamentos similares e dos medicamentos genéricos na visão dos consumidores finais

ID: 46102

Autoria: Álvaro Dornelles Cordeiro Valadares Machado, José Marcos Carvalho de Mesquita.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 1, n. 1, p. 1-26, Janeiro-Junho, 2016. 26 página(s).

Palavras-chave: análise fatorial , imagem , medicamento genérico , produto

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it