Pesquisa atual para:

AUTOR Marcos Fava Neves

26 resultados...

2 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Marcos Fava Neves (26)
  • Luciano Thomé e Castro (8)
  • Marco Antonio Conejero (5)
  • Matheus Alberto Cônsoli (3)
  • Dirceu Tornavoi de Carvalho (2)
  • Everton Molina Campos (2)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista de Administração (9)
  • Organizações Rurais & Agroindustriais (5)
  • Revista Brasileira de Marketing (2)
  • Revista de Administração da Unimep (2)
  • Revista de Gestão (2)
  • Brazilian Business Review (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Efeito País de Origem: Um Estudo com Consumidores Brasileiros no Mercado de Luxo

ID: 49982

Autoria: Maria Gabriela Montanari, Jonny Mateus Rodrigues, Janaina de Moura Engracia Giraldi, Marcos Fava Neves.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 15, n. 4, p. 348-362, Julho-Agosto, 2018. 15 página(s).

Palavras-chave: Efeito País de Origem , Marca , Marcas de Luxo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Satisfação em associações de interesse privado: uma aplicação com produtores de cana-de-açúcar no Brasil

ID: 42361

Autoria: Luciano Thomé e Castro, Priscilla Mendes Machado, Marcos Fava Neves, Roberto Fava Scare.

Fonte: Revista de Administração, v. 51, n. 3, p. 246-254, Julho-Setembro, 2016. 9 página(s).

Palavras-chave: Ação coletiva , Antecessores da satisfação , Associativismo , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Eficiência de Representação das Associações de Produtores de Cana-De-Açúcar No Brasil

ID: 38326

Autoria: Luciano Thomé e Castro, Marcos Fava Neves, Roberto Fava Scare.

Fonte: Organizações Rurais & Agroindustriais, v. 17, n. 3, p. 383-397, Julho-Setembro, 2015. 15 página(s).

Palavras-chave: Associações , cana-de-açúcar , Economia de Custos de Transação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Ensaio sobre a análise de desempenho em marketing e aplicação de métricas

ID: 18397

Autoria: Leandro Angotti Guissoni, Marcos Fava Neves.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 12, n. 4, p. 201-229, Outubro-Dezembro, 2013. 29 página(s).

Palavras-chave: análise do desempenho em marketing , marketing , métricas de mar

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Modelos organizacionais para parcerias público-privadas na irrigação pública no Brasil

ID: 10070

Autoria: Luciano Thomé e Castro, Marcos Fava Neves, Julio Kyosen Nakatani.

Fonte: Revista de Administração, v. 48, n. 2, p. 268-280, Abril-Junho, 2013. 13 página(s).

Palavras-chave: modelos organizacionais , parcerias público-privadas , perímetros públicos de irrigação , remodelação de investimentos públicos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Características das transações do etanol carburante entre usinas e distribuidoras

ID: 10136

Autoria: Maíra Bacha Lopes, Andrea Lago da Silva, Marcos Fava Neves.

Fonte: Desafio Online, v. 1, n. 1, p. 1-21, Janeiro-Abril, 2013. 21 página(s).

Palavras-chave: custos de transação , Etanol carburante , grupos de comercialização e distribuidoras , usinas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Uma contribuição empírica para geração de métodos de planejamento e gestão

ID: 9090

Autoria: Marcos Fava Neves, Marco Antonio Conejero.

Fonte: Revista de Administração, v. 47, n. 4, p. 699-714, Setembro-Dezembro, 2012. 16 página(s).

Palavras-chave: frameworks , método gerencial , planejamento , sequência de etapas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Redes, capital social e marketing como elementos fundamentais para a agricultura familiar: uma experiência no Projeto Público de Irrigação Jaíba

ID: 3724

Autoria: Luciano Thomé e Castro, Frederico Fonseca Lopes, Marcos Fava Neves.

Fonte: Organizações Rurais & Agroindustriais, v. 12, n. 3, p. 227-239, Setembro-Dezembro, 2010. 13 página(s).

Palavras-chave: agricultura familiar , capital social , Redes

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Proposta de avaliação dos resultados do Programa de Comunicações de Marketing sob a perspectiva da criação de valor para as organizações

ID: 5398

Autoria: Leandro Angotti Guissoni, Marcos Fava Neves, Roni Cleber Bonizio.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 9, n. 2, p. 137-165, Maio-Agosto, 2010. 29 página(s).

Palavras-chave: Comunicação de Marketing , Gestão Baseada em Valor , Métricas em Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Environmental Scenarios for mandatory bio-fuel blending targets: an application of intuitive logics

ID: 3173

Autoria: Marco Antonio Conejero, Marcos Fava Neves, Mairun Junqueira Alves Pinto.

Fonte: Future Studies Research Journal: Trends and Strategies, v. 2, n. 1, p. 99-136, Janeiro-Junho, 2010. 38 página(s).

Palavras-chave: Biocombustíves , Metas de adição obrigatória , Planejamento de cenários

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Método para planejamento e gestão estratégica de sistemas agroindustriais (GESis)

ID: 4420

Autoria: Marcos Fava Neves.

Fonte: Revista de Administração, v. 43, n. 4, p. 331-343, Outubro-Dezembro, 2008. 13 página(s).

Palavras-chave: agronegócios , organizações verticais , planejamento e gestão estratégica , sistemas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Consórcio de Exportação como alternativa de pequenas e médias empresas: um estudo de caso na cadeia têxtil

ID: 5255

Autoria: Gustavo Barbieri Lima, Marcos Fava Neves, Luciano Thomé e Castro, Dirceu Tornavoi de Carvalho.

Fonte: Revista de Gestão, v. 15, n. 2, p. 1-18, Abril-Junho, 2008. 18 página(s).

Palavras-chave: Associações , Consórcio de Exportação , Marketing Internacional , Têxtil/Vestuário

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Custos dos fluxos de marketing: casos de empresas utilizando uma ferramenta de análise da captura de valor nos canais de distribuição

ID: 11248

Autoria: Matheus Alberto Cônsoli, Marcos Fava Neves.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 8, n. 3, p. 77-103, Julho-Setembro, 2007. 27 página(s).

Palavras-chave: Canais de distribuição , Captura de valor , Custos de distribuição , Eficiência em distribuição , Fluxos de marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Um método para previsão de vendas cumulativas por intervalo em promoções de bens de consumo

ID: 17010

Autoria: Nivaldo Kassouf Pizzinato, Eduardo Eugênio Spers, Osvaldo Elias Farah, Marcos Fava Neves.

Fonte: Revista de Administração, v. 42, n. 3, p. 363-372, Julho-Setembro, 2007. 10 página(s).

Palavras-chave: métodos cumulativos , previsão de vendas , previsões por intervalo , promoções

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Alterações nos produtos de empresas exportadoras: uma pesquisa na cidade de Ribeirão Preto

ID: 25728

Autoria: Diego Roberto Dias, Matheus Alberto Cônsoli, Marcos Fava Neves.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 5, n. 2, p. 84-104, Maio-Agosto, 2007. 21 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Gestão de créditos de carbono: um estudo multicasos

ID: 16990

Autoria: Marco Antonio Conejero, Marcos Fava Neves.

Fonte: Revista de Administração, v. 42, n. 2, p. 113-127, Abril-Junho, 2007. 15 página(s).

Palavras-chave: canais de distribuição , economia dos custos de transação , mecanismo de desenvolvimento limpo , Protocolo de Quioto

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Relacionamento e conflitos em canais de distribuição: um estudo em insumos agrícolas

ID: 16994

Autoria: Luciano Thomé e Castro, Marcos Fava Neves, Matheus Alberto Cônsoli, Everton Molina Campos.

Fonte: Revista de Administração, v. 42, n. 2, p. 167-177, Abril-Junho, 2007. 11 página(s).

Palavras-chave: canais de distribuição , conflitos , especificidade de ativos , satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Avaliação dos impactos econômicos da produção de biodiesel no Brasil

ID: 27629

Autoria: Paulo Yoshiro Yuuki, Marco Antonio Conejero, Marcos Fava Neves.

Fonte: Organizações Rurais & Agroindustriais, v. 9, n. 1, p. 1-1, Janeiro-Abril, 2007. 1 página(s).

Palavras-chave: biodiesel , impactos econômicos , matriz insumo-produto , multiplicadores

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comportamento do consumidor organizacional de laranja e suco de laranja

ID: 27342

Autoria: Everton Molina Campos, Frederico Fonseca Lopes, Ricardo Messias Rossi, Marcos Fava Neves.

Fonte: Revista de Gestão, v. 13, n. 3, p. 75-86, Julho-Setembro, 2006. 12 página(s).

Palavras-chave: Comportamento Organizacional , Laranja , Mercado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing ambiental e redes internacionais: o caso Orsa Florestal

ID: 26868

Autoria: Marco Antonio Conejero, Marcos Fava Neves.

Fonte: Revista Ibero-Americana de Estratégia, v. 5, n. 1, p. 75-85, Janeiro-Junho, 2006. 11 página(s).

Palavras-chave: Madeira certificada , Manejo florestal , Marketing ambiental , Redes internacionais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it