Pesquisa atual para:

AUTOR Marcos Fernando Garber

4 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 4

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Luciano Augusto Toledo (4)
  • Marcos Fernando Garber (4)
  • Adriana Beatriz Madeira (2)
  • Cláudio Alberto de Moraes (1)
  • Conceição Aparecida Barbosa (1)
  • Felix Hugo Aguero (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Future Studies Research Journal: Trends and Strategies (1)
  • Revista de Administração, Contabilidade e Economia da FUNDACE (1)
  • Revista Gestão & Tecnologia (1)
  • Revista Organizações em Contexto (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Práticas em Marketing sob a Perspectiva do 'Crowdsourcing': O Caso Amazon

ID: 52756

Autoria: Luciano Augusto Toledo, Adriana Beatriz Madeira, Marcos Fernando Garber, Felix Hugo Aguero.

Fonte: Future Studies Research Journal: Trends and Strategies, v. 11, n. 1, p. 123-143, Janeiro-Abril, 2019. 21 página(s).

Palavras-chave: Crowdsourcing , Estratégia , Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Considerações acerca do Design Thinking e Processos

ID: 48010

Autoria: Luciano Augusto Toledo, Marcos Fernando Garber, Adriana Beatriz Madeira.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 17, n. 3, p. 284-304, Setembro-Dezembro, 2017. 21 página(s).

Palavras-chave: Design Thinking , Inovação , Insights

Tipo de documento: Artigo (Espanhol) Ver Resumo

Inovação en Crowdsourcing en las Actividades de Marketing

ID: 46058

Autoria: Luciano Augusto Toledo, Marcos Fernando Garber, Marcos Cortez Campomar, Conceição Aparecida Barbosa.

Fonte: Revista de Administração, Contabilidade e Economia da FUNDACE, v. 8, n. 2, p. 78-91, Maio-Agosto, 2017. 14 página(s).

Palavras-chave: Crowdsourcing , Estratégia , Marketing

Tipo de documento: Artigo (Espanhol) Ver Resumo

Segmentación del Sector Brasileño de Aluminio

ID: 43247

Autoria: Cláudio Alberto de Moraes, Luciano Augusto Toledo, Marcos Fernando Garber.

Fonte: Revista Organizações em Contexto, v. 12, n. 24, p. 367-391, Julho-Dezembro, 2016. 25 página(s).

Palavras-chave: Industria del Aluminio , Marketing Estratégico , Segmentación del Mercado Empresarial

Tipo de documento: Artigo (Espanhol) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it