Pesquisa atual para:

AUTOR Marcos Hideyuki Yokoyama

6 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 6

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Marcos Hideyuki Yokoyama (6)
  • Andrea Lago da Silva (3)
  • Éderson Luiz Piato (2)
  • Márcio Lopes Pimenta (2)
  • Juliana Flávia Palazzo da Costa Macedo (1)
  • Luiz Henrique de Barros Vilas Boas (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Brazilian Business Review (1)
  • Desafio Online (1)
  • REAd. Revista Eletrônica de Administração (1)
  • Revista de Administração da UFSM (1)
  • Revista de Administração da Unimep (1)
  • Revista de Gestão (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Como os Sites de Redes Sociais estão mudando a relação empregado-empregador e quais são os próximos desafios para os Recursos Humanos?

ID: 42386

Autoria: Marcos Hideyuki Yokoyama.

Fonte: Revista de Gestão, v. 23, n. 1, p. 2-9, Janeiro-Março, 2016. 8 página(s).

Palavras-chave: Gestão de recursos humanos , Mídia social , Sites de redes sociais

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

As oportunidades e os desafios de se tornar um fornecedor de marcas próprias

ID: 33870

Autoria: Marcos Hideyuki Yokoyama, Andrea Lago da Silva, Éderson Luiz Piato.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 12, n. 3, p. 23-46, Setembro-Dezembro, 2014. 24 página(s).

Palavras-chave: fabricante , fornecedor de alimento , Marca própria; estágio de evolução

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

A utilização de Sites de Rede Social no trabalho: um estudo de caso em empresas brasileiras

ID: 30598

Autoria: Marcos Hideyuki Yokoyama, Tomoki Sekiguchi.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 11, n. 2, p. 91-121, Abril-Junho, 2014. 31 página(s).

Palavras-chave: Capital social , Local de trabalho , Privacidade , Site de rede social

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Private label and manufacturing strategies: a case study of Brazilian suppliers from the food industry

ID: 30789

Autoria: Marcos Hideyuki Yokoyama, Andrea Lago da Silva, Éderson Luiz Piato.

Fonte: Desafio Online, v. 2, n. 1, p. 535-552, Janeiro-Abril, 2014. 18 página(s).

Palavras-chave: competitive priorities , manufacturing strategy , private label

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Integração entre logística e marketing: fatores críticos na perspectiva de interação e colaboração

ID: 1584

Autoria: Márcio Lopes Pimenta, Andrea Lago da Silva, Marcos Hideyuki Yokoyama.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 17, n. 3, p. 716-741, Setembro-Dezembro, 2011. 26 página(s).

Palavras-chave: Integração interfuncional , Logística , Marketing , Técnica do incidente crítico

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Valores Pessoais e Percepção de Atributos em Marcas Regionais de Café na Cidade de Lavras

ID: 5155

Autoria: Márcio Lopes Pimenta, Marcos Hideyuki Yokoyama, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Stella Naomi Moriguchi, Juliana Flávia Palazzo da Costa Macedo.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 4, n. 1, p. 39-52, Janeiro-Abril, 2011. 14 página(s).

Palavras-chave: Café torrado e moído , Laddering , Marcas regionais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it