Pesquisa atual para:

AUTOR Marcos Vinícius Cardoso

11 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 11

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Marcos Vinícius Cardoso (11)
  • Fernando A. Fleury (2)
  • Marcos Antonio Gaspar (2)
  • Andréa de Paiva Gonçalves (1)
  • Benny Kramer Costa (1)
  • Carlos Augusto Palazzi Junior (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review (3)
  • Future Studies Research Journal: Trends and Strategies (2)
  • Innovation and Management Review (1)
  • Reuna (1)
  • Revista Ciências Administrativas (1)
  • Revista de Gestão e Projetos (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Fatores que Impactam a Intenção de Compra do Serviço de Personal Trainer

ID: 48220

Autoria: Carlos Augusto Palazzi Junior, Marcos Vinícius Cardoso.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 6, n. 4, p. 310-332, Setembro-Dezembro, 2017. 23 página(s).

Palavras-chave: consumidor , intenção de compra , marketing de relacionamento , modelagem de equações estruturais , personal trainer

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A importância dos stakeholders para o brand equity e o valor da marca: um estudo de caso da agência/operadora de viagens

ID: 56364

Autoria: Livia Kubo, Benny Kramer Costa, Marcos Vinícius Cardoso, Thiago de Luca Sant'ana Ribeiro.

Fonte: Revista de Turismo Contemporâneo, v. 5, n. 2, p. 180-204, Julho-Dezembro, 2017. 25 página(s).

Palavras-chave: Brand Equity , Stakeholders , Valor da Marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Governança e Planejamento de Tecnologia da Informação: Um Estudo Exploratório da Produção Stricto Sensu no Brasil entre 1995 e 2014

ID: 49391

Autoria: Fábio Luís Falchi de Magalhães, Fábio Kazuo Ohashi, Lidiane Cristina da Silva, Marcos Antonio Gaspar, Marcos Vinícius Cardoso.

Fonte: Revista Gestão Organizacional, v. 10, n. 1, p. 24-45, Janeiro-Abril, 2017. 22 página(s).

Palavras-chave: Governança de tecnologia da informação , Planejamento de tecnologia da informação , Produção científica

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Implementação da Meritocracia como Plataforma de Desempenho em uma Entidade Esportiva de Alto Rendimento

ID: 44587

Autoria: Vinicius Lordello Cegalini, Marcos Vinícius Cardoso, Fernando Fleury.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 5, n. 3, p. 75-88, Setembro-Dezembro, 2016. 14 página(s).

Palavras-chave: Desempenho , Entidade Esportiva , Meritocracia

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Governança de Tecnologia da Informação: Uma Análise do Nível de Maturidade em Empresas Atuantes no Brasil

ID: 41323

Autoria: Andréa de Paiva Gonçalves, Marcos Antonio Gaspar, Marcos Vinícius Cardoso.

Fonte: Revista de Gestão e Projetos, v. 7, n. 1, p. 56-69, Janeiro-Abril, 2016. 14 página(s).

Palavras-chave: Governança de Tecnologia da Informação , Nível de Maturidade de Tecnologia da Informação , Tecnologia da Informação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Relações entre o posicionamento estratégico e as dimensões de indicadores de desempenho em projetos estratégicos em uma empresa de grande porte do varejo brasileiro

ID: 39760

Autoria: Lorene Carvalho Bitencourt, Marcos Paixão Garcez, Marcos Vinícius Cardoso.

Fonte: Revista Ciências Administrativas, v. 21, n. 2, p. 439-469, Julho-Dezembro, 2015. 31 página(s).

Palavras-chave: Indicadores de desempenho de projetos , Natureza de Projetos , Posicionamento estratégico , Projetos estratégicos , Varejo de moda

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A importância da adoção do sócio torcedor como estratégia de inovação para aumentar as receitas dos clubes de futebol no Brasil

ID: 39633

Autoria: Marcos Vinícius Cardoso, Marcelo Paciello Silveira.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 3, n. 3, p. 12-24, Dezembro, 2014. 13 página(s).

Palavras-chave: Faturamento dos Clubes , Inovação , Marketing Esportivo , Sócio Torcedor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Modelo de avaliação de desempenho para PMEs de desenvolvimento de videojogos e animação

ID: 36552

Autoria: Marcos Vinícius Cardoso, Ricardo Galvão Guimarães.

Fonte: Reuna, v. 19, n. 5, p. 137-160, Novembro-Dezembro, 2014. 24 página(s).

Palavras-chave: Animação , Avaliação de Desempenho Global , Indústrias Criativas , Software de Entretenimento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O impacto do estádio no consumo do torcedor: como a frequência no estádio impulsiona a demanda por produtos dos clubes

ID: 34056

Autoria: Fernando A. Fleury, Marcos Vinícius Cardoso, Nuno Dias Fouto, Patrícia Vance, Rui Marques.

Fonte: Future Studies Research Journal: Trends and Strategies, v. 6, n. 2, p. 126-156, Julho-Dezembro, 2014. 31 página(s).

Palavras-chave: Clubes de Futebol , Fidelidade a clubes de futebol , Fidelidade à marca , Marketing de relacionamento , Marketing esportivo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O legado da copa e seu impacto no futuro da cidade de São Paulo

ID: 10665

Autoria: Marcos Vinícius Cardoso, Fernando A. Fleury, João Manuel Malaia.

Fonte: Future Studies Research Journal: Trends and Strategies, v. 5, n. 1, p. 164-197, Janeiro-Junho, 2013. 34 página(s).

Palavras-chave: Copa do Mundo de Futebol 2014 , Legado , São Paulo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Ambiente interno para inovação em uma empresa de e-commerce

ID: 7728

Autoria: Renato Machado Costa, Pedro Lucas de Resende Melo, Marcos Vinícius Cardoso, Carlos Eduardo Coelho Ferreira.

Fonte: Innovation and Management Review, v. 9, n. 2, p. 5-31, Abril-Junho, 2012. 27 página(s).

Palavras-chave: Comércio Eletrônico , Gestão de Inovação , PME

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it