Pesquisa atual para:

AUTOR Marcus Augusto Vasconcelos Araújo

4 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 4

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Marcus Augusto Vasconcelos Araújo (4)
  • Humberto Caetano Cardoso da Silva (3)
  • Alexandre de Oliveira Siqueira (1)
  • Jairo Simião Dornelas (1)
  • Jamille Queiroz Leite (1)
  • Marcos André Mendes Primo (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional (2)
  • Revista de Gestão e Projetos (1)
  • Revista Gestão & Tecnologia (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

A Influência das Condições Ambientais na Emergência Hospitalar pelo Estado Físico e Emocional do Consumidor

ID: 58336

Autoria: Alexandre de Oliveira Siqueira, Taciana de Barros Jerônimo, Marcus Augusto Vasconcelos Araújo, Jamille Queiroz Leite.

Fonte: GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional, v. 17, n. 2, p. 218-237, Julho-Dezembro, 2019. 20 página(s).

Palavras-chave: Ambiente de serviços hospitalar , Emergência hospitalar , Percepção do ambiente , Psicologia ambiental

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Determinantes da Não Utilização de Frameworks de Gestão e/ou Governança de TI

ID: 49971

Autoria: Humberto Caetano Cardoso da Silva, Marcus Augusto Vasconcelos Araújo, Jairo Simião Dornelas.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 18, n. 2, p. 271-296, Maio-Agosto, 2018. 26 página(s).

Palavras-chave: COBIT , Gestão de TI , Governança de TI , ITIL , Tecnologia da Informação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Antecedentes do Comprometimento Calculativo de Clientes de TI Pós Falha e Recuperação de Serviços em Contextos B2B

ID: 47288

Autoria: Humberto Caetano Cardoso da Silva, Marcus Augusto Vasconcelos Araújo.

Fonte: GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional, v. 14, n. 2, p. 343-354, Julho-Dezembro, 2016. 12 página(s).

Palavras-chave: B2B , Comprometimento Calculativo , Confiança , Falhas de Serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Antecedentes da Retenção de Clientes Pós-Falha e Recuperação de Serviços de Tecnologia da Informação em Ambientes Business-To-Business

ID: 40164

Autoria: Humberto Caetano Cardoso da Silva, Marcus Augusto Vasconcelos Araújo, Marcos André Mendes Primo.

Fonte: Revista de Gestão e Projetos, v. 6, n. 3, p. 60-70, Setembro-Dezembro, 2015. 11 página(s).

Palavras-chave: Falhas de Serviço B2B , Marketing de Relacionamento , Retenção , Tecnologia da Informação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it