Pesquisa atual para:

AUTOR Maria Andrea Trujillo-Leon

2 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 2

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Catalina Gutierrez-Leefmans (2)
  • Maria Andrea Trujillo-Leon (2)
  • Rosa Maria Nava Rogel (1)
  • Rosa María Nava-Rogel (1)
  • Periódico
  • Revista Brasileira de Marketing (1)
  • Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Como Estão as Capacidades Dinâmicas e o Marketing Digital Relacionados? Uma Reflexão da Literatura

ID: 53614

Autoria: Catalina Gutierrez-Leefmans, Rosa María Nava-Rogel, Maria Andrea Trujillo-Leon.

Fonte: Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, v. 11, n. 3, p. 265-283, Setembro-Dezembro, 2018. 19 página(s).

Palavras-chave: Capacidades De Marketing , Capacidades Dinâmicas , Capacidades Dinâmicas De Marketing , Estratégia Digital , Marketing Digital

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Marketing Digital num País Emergente: estudo Exploratório do Marketing Mix de PME com Selo de Confiança

ID: 41726

Autoria: Catalina Gutierrez-Leefmans, Rosa Maria Nava Rogel, Maria Andrea Trujillo-Leon.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 15, n. 2, p. 207-219, Abril-Junho, 2016. 13 página(s).

Palavras-chave: Marketing digital , Marketing mix , México , Países emergentes , PME , Selo de confiança

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it