Pesquisa atual para:

AUTOR Maria Aparecida Gouvêa

92 resultados...

5 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Maria Aparecida Gouvêa (92)
  • Milton Carlos Farina (17)
  • Patrícia Siqueira Varela (14)
  • Daielly Melina Nassif Mantovani (12)
  • Braulio Oliveira (8)
  • Leandro Campi Prearo (6)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista de Gestão (27)
  • Revista de Administração da UFSM (8)
  • Gestão & Regionalidade (5)
  • Revista Brasileira de Gestão de Negócios (4)
  • Revista Pretexto (4)
  • REAd. Revista Eletrônica de Administração (3)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

'Vignettes': Uma Técnica de Coleta de Dados para Lidar com o Funcionamento Diferencial dos Itens em Levantamentos

ID: 52263

Autoria: Antonio Sergio Silva, Wilerson Lucas Campos-Silva, Maria Aparecida Gouvêa, Milton Carlos Farina.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 16, n. 1, p. 16-31, Janeiro-Fevereiro, 2019. 16 página(s).

Palavras-chave: Cenários , Coleta de dados , Funcionamento diferencial dos itens , Levantamentos , Vignettes

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Influência dos Tipos de Marca sobre a Escolha e a Precificação de uma Camiseta

ID: 52358

Autoria: Maria Aparecida Gouvêa, Luiz Alberto Marcondes Homen de Mello Castro, Noel Alves Vicente.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 11, n. 3, p. 595-614, Julho-Setembro, 2018. 20 página(s).

Palavras-chave: Camisetas , Marca de Fabricante , Marca Genérica , Marca Social

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Lista de Verificação para Cirurgia Segura: Barreiras para sua Implementação em um Serviço de Oftalmologia

ID: 48396

Autoria: Antonio Sergio Silva, Willerson Lucas Campos Silva, Maria Aparecida Gouvêa, Everton Luiz Torres.

Fonte: Revista de Gestão em Sistemas de Saúde, v. 6, n. 3, p. 245-252, Setembro-Dezembro, 2017. 8 página(s).

Palavras-chave: Cirurgia Segura , Ferramentas da Qualidade , Lista de Verificação , Pesquisa Ação Participante

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Avaliação de Serviços Bancários no Segmento de Alta Renda na Cidade de São Paulo

ID: 44889

Autoria: Maria Aparecida Gouvêa, Ana Carolina Raduan Masano, Daielly Melina Nassif Mantovani.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 10, n. 1, p. 60-84, Janeiro-Março, 2017. 25 página(s).

Palavras-chave: Clientes de Alta Renda , Marketing em Serviços , Qualidade em Serviços Bancários , SERVPERF , SERVQUAL

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fatores determinantes da participação em iniciativas de Crowdsourcing

ID: 45380

Autoria: Ivan Roberto Ferraz, Maria Aparecida Gouvêa, Iná Futino Barreto.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 17, n. 1, p. 107-129, Janeiro-Abril, 2017. 23 página(s).

Palavras-chave: Crowdsourcing , motivadores , participação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fórum de Discussão como Ferramenta no Ensino de Administração: um Estudo em uma Disciplina de Estatística Aplicada

ID: 44443

Autoria: Daielly Melina Nassif Mantovani, Maria Aparecida Gouvêa, Adriana Backx Noronha Viana.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 9, n. 4, p. 681-698, Outubro-Dezembro, 2016. 18 página(s).

Palavras-chave: Educação a Distância , Ensino de Estatística Aplicada à Administração , Fórum

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Qualidade e Lealdade ao Curso no Ensino Superior

ID: 44449

Autoria: Maria Aparecida Gouvêa, Luciana Massaro Onusic, Daielly Melina Nassif Mantovani.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 9, n. 1, p. 26-45, Janeiro-Março, 2016. 20 página(s).

Palavras-chave: Ensino Superior , Lealdade , Qualidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Um Modelo de Antecedentes para a Cocriação de Valor em Serviços de Saúde: uma Aplicação da Modelagem de Equações Estruturais

ID: 38019

Autoria: Antonio Sergio da Silva, Milton Carlos Farina, Maria Aparecida Gouvêa, Denis Donaire.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 12, n. 6, p. 124-124, Novembro-Dezembro, 2015. 1 página(s).

Palavras-chave: Cocriação de valor , Partial least square , Serviços da saúde , Variáveis antecedentes

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Intensidade e Adoção da Inovação no Mercado da Base da Pirâmide: um Estudo com Produtos Eletrodomésticos

ID: 36886

Autoria: Vitor Koki da Costa Nogami, Danielle Daffre Carvalho, Geraldo Luciano Toledo, Andres Rodriguez Veloso, Maria Aparecida Gouvêa.

Fonte: Future Studies Research Journal: Trends and Strategies, v. 7, n. 1, p. 33-56, Janeiro-Junho, 2015. 24 página(s).

Palavras-chave: Adoção da Inovação , Base da Pirâmide , Intensidade da Inovação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Segmentação e qualidade em serviços educacionais: o caso de um curso de graduação a distância

ID: 35130

Autoria: Daielly Melina Nassif Mantovani, Maria Aparecida Gouvêa, Helenita Rodrigues da Silva Tamashiro.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 13, n. 1, p. 91-116, Janeiro-Abril, 2015. 26 página(s).

Palavras-chave: educação a distância , qualidade em serviços educacionais , segmentação , SERVQUAL

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Avaliação da qualidade de serviços terceirizados de intervenção em mobiliário e no layout em uma organização pública

ID: 37386

Autoria: Maria Aparecida Gouvêa, Ricardo Lopes Pinto, Braulio Oliveira.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 8, n. 1, p. 103-124, Janeiro-Março, 2015. 22 página(s).

Palavras-chave: Organização pública , Qualidade de serviços , Serviços terceirizados

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Avaliação da Influência do tipo de marca na decisão de compra

ID: 32763

Autoria: Luiz Alberto Marcondes Homen de Mello e Castro, Maria Aparecida Gouvêa.

Fonte: Revista de Gestão, v. 21, n. 2, p. 237-253, Abril-Junho, 2014. 17 página(s).

Palavras-chave: Branding , Cosméticos , Tipo de Marcas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O relacionamento entre o valor, a preferência e a intenção de compra no varejo online

ID: 31787

Autoria: Maria Aparecida Gouvêa, Braulio Oliveira, Henrique Urubatã Dias Silva Veríssimo.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 13, n. 1, p. 26-45, Janeiro-Abril, 2014. 20 página(s).

Palavras-chave: Comércio eletrônico , Comportamento do consumidor , Intenção de compra , Preferência , Varejo online

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Adoção da Internet banda larga por pequenas empresas

ID: 30625

Autoria: Maria Aparecida Gouvêa, Leonardo Felipe Japur de Sá, Daielly Melina Nassif Mantovani.

Fonte: Revista Pretexto, v. 15, n. 1, p. 123-145, Janeiro-Março, 2014. 23 página(s).

Palavras-chave: Barreiras de adoção , Gaps , Internet banda larga , Pequenas empresas , UTAUT

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A lealdade ao canal de comercialização e ao fornecedor nas compras em ambientes físico e online

ID: 19938

Autoria: Sandra Sayuri Yamashita Nakagawa, Maria Aparecida Gouvêa, Braulio Oliveira.

Fonte: Revista de Administração e Inovação, v. 10, n. 4, p. 6-37, Outubro-Dezembro, 2013. 32 página(s).

Palavras-chave: E-commerce , Internet , Lealdade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise de risco de crédito com aplicação de Regressão Logística e Redes Neurais

ID: 34355

Autoria: Maria Aparecida Gouvêa, Eric Bacconi Gonçalves, Daielly Melina Nassif Mantovani.

Fonte: Contabilidade Vista & Revista, v. 24, n. 4, p. 96-123, Outubro-Dezembro, 2013. 28 página(s).

Palavras-chave: crédito , redes neurais , regressão logística

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Qualidade dos Internetbankings segundo características dos usuários

ID: 30681

Autoria: Luiz Alberto Marcondes Homen de Mello e Castro, Maria Aparecida Gouvêa.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 7, n. 4, p. 162-184, Outubro-Dezembro, 2013. 23 página(s).

Palavras-chave: E-BANKING , Internetbanking , qualidade , satisfaçao , serviços virtuais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Indicadores de qualidade de serviço terceirizado: um estudo de caso em uma organização pública autárquica na cidade de São Paulo

ID: 33250

Autoria: Maria Aparecida Gouvêa, Ricardo Lopes Pinto, Braulio Oliveira.

Fonte: Revista Gestão Organizacional, v. 6, n. 4, p. 33-52, Setembro-Dezembro, 2013. 20 página(s).

Palavras-chave: Gestão pública , Manutenção , Qualidade , Serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Dimensões do significado do trabalho e suas relações

ID: 20038

Autoria: Sergio Hideo Kubo, Maria Aparecida Gouvêa, Daielly Melina Nassif Mantovani.

Fonte: Revista Pretexto, v. 14, n. 3, p. 28-28, Julho-Setembro, 2013. 1 página(s).

Palavras-chave: Centralidade , Normas sociais , Objetivos e resultados , Organizações , Significado do trabalho

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Um estudo sobre os aspectos que contribuem para a adoção do canal on-line para compra de livros, CDs e DVDs

ID: 11710

Autoria: Maria Aparecida Gouvêa, Sandra Sayuri Yamashita Nakagawa, Braulio Oliveira.

Fonte: Revista de Administração, v. 48, n. 3, p. 500-515, Julho-Setembro, 2013. 16 página(s).

Palavras-chave: compra on-line , Internet , modelagem de equações estruturais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it