Pesquisa atual para:

AUTOR Maria Carolina Serpa Fagundes de Oliveira

10 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 10

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Maria Carolina Serpa Fagundes de Oliveira (10)
  • Flavia Luciane Scherer (8)
  • Ivanete Schneider Hahn (6)
  • Marindia Brachak dos Santos (5)
  • Maíra Nunes Piveta (2)
  • Natália Pavanelo Pivetta (2)
  • Mais...
  • Periódico
  • Desafio Online (1)
  • Desenvolvimento em Questão (1)
  • Reuna (1)
  • Revista Alcance (1)
  • Revista da Micro e Pequena Empresa (1)
  • Revista de Administração da UFSM (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Programa de Capacitação da Força de Vendas: proposta de um Novo Derviço para uma Empresa do Setor de Consultoria na Cidade de Santa Maria – RS

ID: 48280

Autoria: Natália Pavarelo Pivetta, Flavia Luciane Scherer, Camila Borges Fialho, Vanessa Almeida da Silva, Maria Carolina Serpa Fagundes de Oliveira.

Fonte: Revista da Micro e Pequena Empresa, v. 11, n. 3, p. 86-98, Setembro-Dezembro, 2017. 13 página(s).

Palavras-chave: Consultoria , Varejo , Vendas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Orientação para o Mercado e Habilidades de Marketing Internacional: Um Estudo acerca da Influência sobre o Desempenho Internacional

ID: 46456

Autoria: Maria Carolina Serpa Fagundes de Oliveira, Ivanete Schneider Hahn, Marindia Brachak dos Santos, Gabriela Almeida de Souza, Daiane Cardozo Campos, Natália Pavanelo Pivetta.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 10, n. Ed. Especial, p. 26-40, Agosto, 2017. 15 página(s).

Palavras-chave: desempenho internacional , internacionalização , marketing internacional

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Tendência Empreendedora: Um Estudo Comparativo Entre Indivíduos de Grandes Empresas e PMEs Brasileiras

ID: 46626

Autoria: Ivanete Schneider Hahn, Flavia Luciane Scherer, Maria Carolina Serpa Fagundes de Oliveira, Maicon Quionha, Laleska Lebioda.

Fonte: Desenvolvimento em Questão, v. 15, n. 40, p. 288-320, Julho-Setembro, 2017. 33 página(s).

Palavras-chave: Empreendedorismo , Gênero , Geração , Inovação , PMEs

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Papel do Planejamento Estratégico na Manutenção dos Empreendimentos Graduados: Um Estudo Multicasos na Incubadora Tecnológica de Santa Maria - RS

ID: 46470

Autoria: Renan Kaizer dos Santos Roscoff, Deisi Viviani Becker, Maíra Nunes Piveta, Maria Carolina Serpa Fagundes de Oliveira, Marindia Brachak dos Santos.

Fonte: Desafio Online, v. 5, n. 2, p. 278-297, Maio-Agosto, 2017. 20 página(s).

Palavras-chave: Empreendedorismo , Estratégia , Inovação , Planejamento Estratégico

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fatores Influenciadores do Processo de Internacionalização: O Caso de um Complexo Industrial Alimentício Brasileiro

ID: 44794

Autoria: Diego Echevenguá Borges, Marindia Brachak dos Santos, Vanessa Almeida da Silva, Maria Carolina Serpa Fagundes de Oliveira, Flavia Luciane Scherer, Maíra Nunes Piveta.

Fonte: Revista Pretexto, v. 17, n. 4, p. 11-27, Outubro-Dezembro, 2016. 17 página(s).

Palavras-chave: Fatores Influenciadores , Indústria Alimentícia , Internacionalização , Nível de Aspiração , Performance

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Inovação Aberta como um Instrumento para a Geração de Benefícios Globais: Um Estudo na Plataforma OpenIDEO

ID: 44567

Autoria: Marindia Brachak dos Santos, Kálien Alves Klimeck, Maria Carolina Serpa Fagundes de Oliveira, Flavia Luciane Scherer.

Fonte: Revista Alcance, v. 23, n. 4, p. 495-512, Outubro-Dezembro, 2016. 18 página(s).

Palavras-chave: Cocriação , Crowdsourcing , Inovação aberta

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Relacionamento Business-To-Business em Empresas Varejistas de Materiais de Construção

ID: 43171

Autoria: Ivanete Schneider Hahn, Flavia Luciane Scherer, Maria Carolina Serpa Fagundes de Oliveira.

Fonte: Reuna, v. 21, n. 3, p. 25-50, Julho-Setembro, 2016. 26 página(s).

Palavras-chave: Estratégia , Marketing de relacionamento , Visão Baseada em Recursos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Influência da Capacidade de Inovação sobre o Desempenho Internacional: Um Estudo com Empresas de Base Tecnológica

ID: 44086

Autoria: Maria Carolina Serpa Fagundes de Oliveira, Flavia Luciane Scherer, Aletéia de Moura Carpes, Ivanete Schneider Hahn, Natália Pavanelo Pivetta.

Fonte: Revista Economia & Gestão, v. 16, n. 44, p. 192-212, Julho-Setembro, 2016. 21 página(s).

Palavras-chave: capacidade de inovação , desempenho , empresas de base tecnológica , internacionalização

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Resposta Emocional à Publicidade em Mídias Sociais

ID: 40882

Autoria: Ivanete Schneider Hahn, Flavia Luciane Scherer, Maria Carolina Serpa Fagundes de Oliveira, Régis Scheid.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 10, n. 1, p. 140-151, Janeiro-Março, 2016. 12 página(s).

Palavras-chave: Comunicação , Marketing , Publicidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise da Inserção de Marca em Games

ID: 41908

Autoria: Flavia Luciane Scherer, Ivanete Schneider Hahn, Carla Maria Wegner, Marindia Brachak dos Santos, Maria Carolina Serpa Fagundes de Oliveira.

Fonte: Revista Gestão Organizacional, v. 8, n. 2, p. 41-59, Maio-Agosto, 2015. 19 página(s).

Palavras-chave: Entretenimento , Marketing , Tie-in

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it