Pesquisa atual para:

AUTOR Maria Carolina Zanette

3 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 3

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Maria Carolina Zanette (3)
  • Bruno Sutil (1)
  • Carlos Eduardo Lourenço (1)
  • Eliane Pereira Zamith Brito (1)
  • Izidoro Blikstein (1)
  • Luca M. Visconti (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista de Administração de Empresas (3)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Viralidade Intertextual e Repertórios Vernaculares: Memes da Internet como Objetos Conectando Diferentes Mundos On-Line

ID: 53995

Autoria: Maria Carolina Zanette, Izidoro Blikstein, Luca M. Visconti.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 59, n. 3, p. 157-169, Maio-Junho, 2019. 13 página(s).

Palavras-chave: coletividades de consumidores , intertextualidade , Memes da internet , repertórios , viralidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Legitimidade como uma Barreira: Análise do Processo de Legitimação do Cacau e Chocolate Premium Brasileiros

ID: 49763

Autoria: Marina Henriques Viotto, Bruno Sutil, Maria Carolina Zanette.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 58, n. 3, p. 267-278, Maio-Junho, 2018. 12 página(s).

Palavras-chave: barreira de legitimidade , cacau premium , chocolate premium , desenvolvimento de mercado , Legitimação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O peso do varejo, o peso no varejo e a identidade: uma análise de consumidoras plus size

ID: 14994

Autoria: Maria Carolina Zanette, Carlos Eduardo Lourenço, Eliane Pereira Zamith Brito.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 53, n. 6, p. 539-550, Novembro-Dezembro, 2013. 12 página(s).

Palavras-chave: cultura de consumo , estigma , Identidade , moda , varejo de moda

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it