Pesquisa atual para:

AUTOR Maria Laura Ferranty Mac Lennan

6 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 6

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Maria Laura Ferranty Mac Lennan (6)
  • Mariana Bassi Sutter (2)
  • Bárbara Galleli (1)
  • Bárbara Ilze Semensato (1)
  • Edison Fernandes Pólo (1)
  • Fábio Lotti Oliva (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Administração: Ensino e Pesquisa (1)
  • Future Studies Research Journal: Trends and Strategies (1)
  • Revista de Administração da UFSM (1)
  • Revista de Gestão (1)
  • Revista de Gestão Social e Ambiental (1)
  • Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Responsabilidade Social Empresarial: classificação das Instituições de Ensino Superior em Reativas ou Estratégicas sob A Ótica da Governança Corporativa

ID: 40146

Autoria: Maria Laura Ferranty Mac Lennan, Bárbara Ilze Semensato, Fábio Lotti Oliva.

Fonte: Revista de Gestão, v. 22, n. 4, p. 457-472, Outubro-Dezembro, 2015. 16 página(s).

Palavras-chave: Ética Empresarial , Governança Corporativa , Instituições de Ensino Superior , Responsabilidade Social Empresarial , Transparência

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Perspectivas para a Sustentabilidade na Oferta de Moda Brasileira no Mercado Internacional

ID: 39980

Autoria: Bárbara Galleli, Mariana Bassi Sutter, Maria Laura Ferranty Mac Lennan.

Fonte: Revista de Gestão Social e Ambiental, v. 9, n. 3, p. 45-62, Setembro-Dezembro, 2015. 18 página(s).

Palavras-chave: Brasil , Cadeia produtiva , Indústria da moda , Mercado internacional , Sustentabilidade , Vantagem competitiva

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Brazilianness: a Look at the Multiple Faces of the Brazilian National Identity

ID: 36890

Autoria: Mariana Bassi Sutter, Maria Laura Ferranty Mac Lennan, Gabriela Pelegrini Tiscoski, Edison Fernandes Pólo.

Fonte: Future Studies Research Journal: Trends and Strategies, v. 7, n. 1, p. 130-155, Janeiro-Junho, 2015. 26 página(s).

Palavras-chave: Brasilidade , Cultura Brasileira , Identidade Nacional , Imagem do Brasil study allows future studies with the use of the Brazilianness concept to managers and academics

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

A influência da origem das empresas no gerenciamento e na avaliação de desempenho organizacional

ID: 36175

Autoria: Leonardo Fabris Lugoboni, Marcus Vinicius Moreira Zittei, Roger Marques Lopes, Joice Chiareto, Hamilton Luiz Corrêa, Maria Laura Ferranty Mac Lennan.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 7, n. 4, p. 662-677, Outubro-Dezembro, 2014. 16 página(s).

Palavras-chave: Cultura Organizacional , Dimensões da cultura , Gestão de desempenho , Hofstede

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Aplicação de tipologias de expansão internacional: classificação das vinte empresas brasileiras mais transnacionalizadas

ID: 30083

Autoria: Maria Laura Ferranty Mac Lennan, Maria Luiza Vasques Piccioli, Viviane Eiko Ito Yamasaki.

Fonte: Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, v. 7, n. 1, p. 56-81, Janeiro-Abril, 2014. 26 página(s).

Palavras-chave: Estratégias de Internacionalização , Multinacionais Brasileiras , Tipologias

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A prática da replicação em pesquisas do tipo survey em administração de empresas

ID: 31471

Autoria: Maria Laura Ferranty Mac Lennan, Ilan Avrichir.

Fonte: Administração: Ensino e Pesquisa, v. 13, n. 4, p. 39-61, Outubro-Dezembro, 2012. 23 página(s).

Palavras-chave: meta-análise , pesquisa em administração , replicação , survey

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it