Pesquisa atual para:

AUTOR Maria Teresa Grimaldi Larocca

4 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 4

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Maria Teresa Grimaldi Larocca (4)
  • Rodrigo Ladeira (4)
  • Mironaldo Borges de Araújo Filho (1)
  • Ricardo Coutinho Mello (1)
  • Taís Alexandre Antunes Paes (1)
  • Tatiane Nunes Viana de Almeida (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Caderno Virtual de Turismo (1)
  • Marketing & Tourism Review (1)
  • Revista Eletrônica Científica do CRA-PR (1)
  • Revista Pensamento Contemporâneo em Administração (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Destinos Turísticos e a sua Relação com o Processo de Cocriação de Valor e o Marketing de Experiência: Uma Visão Bibliográfica

ID: 58904

Autoria: Taís Alexandre Antunes Paes, Rodrigo Ladeira, Maria Teresa Grimaldi Larocca.

Fonte: Caderno Virtual de Turismo, v. 20, n. 1, p. 1-16, Janeiro-Abril, 2020. 16 página(s).

Palavras-chave: Co-criação de valor , Destinos turísticos , Marketing de experiência

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Percepção de Qualidade e Valor de Marca no IF Sertão-PE

ID: 56314

Autoria: Mironaldo Borges de Araújo Filho, Rodrigo Ladeira, Maria Teresa Grimaldi Larocca.

Fonte: Revista Eletrônica Científica do CRA-PR, v. 6, n. 1, p. 108-125, Janeiro-Junho, 2019. 18 página(s).

Palavras-chave: lacunas de percepção , qualidade dos serviços , valor da marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Uma Abordagem para Compreender o Potencial não Explorado do Marketing Social

ID: 48643

Autoria: Rodrigo Ladeira, Ricardo Coutinho Mello, Maria Teresa Grimaldi Larocca.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 11, n. 5, p. 140-152, Outubro-Dezembro, 2017. 13 página(s).

Palavras-chave: Definição de marketing social , Responsabilidade Social , Teoria do Marketing Social

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Marketing Communication Tools and Cultural Tourism in the Northeast of Brazil: the ‘forró pé de serra’ of Salvador/BA

ID: 47879

Autoria: Tiago Silva Cardoso dos Santos, Rodrigo Ladeira, Tatiane Nunes Viana de Almeida, Maria Teresa Grimaldi Larocca.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 2, n. 2, p. 1-26, Julho-Dezembro, 2017. 26 página(s).

Palavras-chave: Cultural Production; Marketing; Marketing Communication; Cultural Tourism , Forró

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it