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A Visão da Marca Corporativa em Operações Internacionais

ID: 45126

Autoria: Juliana Rodrigues, Bruno Giovanni Mazzola, Mariana Bassi Sutter, Ney Nakazato Miyahira, Maria Tereza Leme Fleury.

Fonte: InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM, v. 12, n. 1, p. 1-15, Janeiro-Abril, 2017. 15 página(s).

Palavras-chave: Brand architecture , Corporate brand , Corporate branding , International business , International marketing

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Diferenciação e Competitividade da Oferta de Moda Brasileira no Mercado Internacional

ID: 39940

Autoria: Mariana Bassi Sutter, Maria Laura Ferranty Maclennan, Edison Fernandes Pólo, Vivian Iara Strehlau.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 17, n. 1, p. 165-196, Janeiro-Fevereiro, 2016. 32 página(s).

Palavras-chave: Competitividade , Diferenciação , Exportação de moda , Moda brasileira , Vantagem competitiva

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Perspectivas para a Sustentabilidade na Oferta de Moda Brasileira no Mercado Internacional

ID: 39980

Autoria: Bárbara Galleli, Mariana Bassi Sutter, Maria Laura Ferranty Mac Lennan.

Fonte: Revista de Gestão Social e Ambiental, v. 9, n. 3, p. 45-62, Setembro-Dezembro, 2015. 18 página(s).

Palavras-chave: Brasil , Cadeia produtiva , Indústria da moda , Mercado internacional , Sustentabilidade , Vantagem competitiva

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Imagem do País de Origem e Estratégia em Mercados Externos: Análise da Empresa Brasileira Natura Cosméticos

ID: 37460

Autoria: Mariana Bassi Sutter, Maria Laura Ferranty Maclennan, Carolina Cristina Fernandes, Moacir Miranda de Oliveira Jr..

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 14, n. 3, p. 393-406, Julho-Setembro, 2015. 14 página(s).

Palavras-chave: Brasilidade , Cosmético , Imagem do País de Origem , Marketing Internacional , Multinacional de Mercado Emergente

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Brazilianness: a Look at the Multiple Faces of the Brazilian National Identity

ID: 36890

Autoria: Mariana Bassi Sutter, Maria Laura Ferranty Mac Lennan, Gabriela Pelegrini Tiscoski, Edison Fernandes Pólo.

Fonte: Future Studies Research Journal: Trends and Strategies, v. 7, n. 1, p. 130-155, Janeiro-Junho, 2015. 26 página(s).

Palavras-chave: Brasilidade , Cultura Brasileira , Identidade Nacional , Imagem do Brasil study allows future studies with the use of the Brazilianness concept to managers and academics

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Atributos da imagem do país de origem como fonte de vantagem competitiva: estudo no segmento internacional da moda brasileira

ID: 32149

Autoria: Mariana Bassi Sutter, Edison Fernandes Pólo, Maria Laura Ferranty Maclennan.

Fonte: InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM, v. 9, n. 2, p. 75-93, Maio-Agosto, 2014. 19 página(s).

Palavras-chave: Brasilidade , Imagem do País de Origem , Moda , Vantagem competitiva

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estudo sobre a utilização de atributos da identidade cultural brasileira como fonte de vantagem competitiva no segmento de moda

ID: 40513

Autoria: Mariana Bassi Sutter, Simone Ruchdi Barakat, Silvye Ane Massaini, Maria Cecilia Galante Porto, Bernadete de Lourdes Marinho.

Fonte: Revista Administração em Diálogo, v. 16, n. 1, p. 130-156, Janeiro-Abril, 2014. 27 página(s).

Palavras-chave: Brasilidade , Segmento da Moda , Vantagem Competitiva

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Monitoramento do ambiente na pequena empresa: um estudo de caso sobre o processo em uma empresa do setor imobiliário

ID: 21114

Autoria: Mariana Bassi Sutter, Letícia Foerster, Patricia Viveiros de Castro Krakauer, Edison Fernandes Pólo, Martinho Isnard Ribeiro de Almeida.

Fonte: Future Studies Research Journal: Trends and Strategies, v. 5, n. 2, p. 187-187, Julho-Dezembro, 2013. 1 página(s).

Palavras-chave: Monitoramento ambiental , Pequenas e médias empresas , Planejamento estratégico

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

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