Pesquisa atual para:

AUTOR Marie Agnes Chauvel

20 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Marie Agnes Chauvel (20)
  • Renata Céli Moreira da Silva (7)
  • Fábio Francisco de Araujo (3)
  • Eduardo Pitombo Machado (2)
  • Maribel Carvalho Suarez (2)
  • Ana Raquel Coelho Rocha (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Cadernos EBAPE.BR (3)
  • Brazilian Business Review (2)
  • REAd. Revista Eletrônica de Administração (2)
  • Revista de Economia e Administração (2)
  • Revista Interdisciplinar de Marketing (2)
  • Caderno Profissional de Administração da UNIMEP (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Lan House: Instrumento de Lazer e Interação em Comunidades de Baixa Renda

ID: 48475

Autoria: Marianne Fatio Schulze, Fábio Francisco de Araujo, Marie Agnes Chauvel, Renata Céli Moreira da Silva, Ana Raquel Coelho Rocha.

Fonte: Caderno Profissional de Administração da UNIMEP, v. 7, n. 2, p. 101-121, Julho-Dezembro, 2017. 21 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Consumidor de Baixa Renda , Interação Social , Internet , Lazer

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Filmes franceses no mercado brasileiro – refletindo sobre as estratégias promocionais de uma distribuidora independente: um caso de ensino

ID: 31988

Autoria: Fábio Francisco de Araujo, Marie Agnes Chauvel.

Fonte: Revista de Economia e Administração, v. 13, n. 1, p. 115-142, Janeiro-Março, 2014. 28 página(s).

Palavras-chave: Composto de Marketing , Distribuição de Filmes , Estudos do Entretenimento , Marketing de Cinema

Tipo de documento: Caso de Ensino (Português) Ver Resumo

Anticonsumo no Brasil: investigando a percepção dos anticonsumidores de carne vermelha

ID: 17594

Autoria: Liana Ribeiro dos Santos, Renata Céli Moreira da Silva, Marie Agnes Chauvel.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 12, n. 3, p. 23-44, Julho-Setembro, 2013. 22 página(s).

Palavras-chave: Anticonsumo , Carne , Consumo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

As práticas de marketing, entre transações e relacionamentos, de empresas no Brasil

ID: 10251

Autoria: Luciana Terra Targino, André Torres Urdan, Marie Agnes Chauvel.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 10, n. 2, p. 124-141, Abril-Junho, 2013. 18 página(s).

Palavras-chave: desempenho , marketing de relacionamento , Marketing transacional , práticas de marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

The decision-making process to purchase from online supermarkets: a qualitative research with customers from ‘Zona Sul Atende’

ID: 9918

Autoria: André Barcelos Moreira, Marie Agnes Chauvel, Renata Céli Moreira da Silva.

Fonte: Journal of Information Systems and Technology Management, v. 10, n. 1, p. 81-98, Janeiro-Abril, 2013. 18 página(s).

Palavras-chave: Consumer , Decision to Purchase , Online Shopping , Supermarket , Zona Sul

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Por que consumidores reclamam de compras online?

ID: 8870

Autoria: Luis Fernando Hor-Meyll, Marcelo Barreiros Barreto, Marie Agnes Chauvel, Fábio Francisco de Araujo.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 9, n. 4, p. 133-156, Setembro-Dezembro, 2012. 24 página(s).

Palavras-chave: Compras online , Insatisfação , Reclamação online

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Motivações e significados do abandono de categoria: aprendizado a partir da investigação com ex-fumantes e ex-proprietários de automóveis

ID: 7517

Autoria: Maribel Suarez, Marie Agnes Chauvel, Leticia Casotti.

Fonte: Cadernos EBAPE.BR, v. 10, n. 2, p. 411-434, Abril-Junho, 2012. 24 página(s).

Palavras-chave: Abandono , Anticonsumo , Automóvel , Cigarro

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

“Não estou mais sozinha!” – mudanças no processo de decisão de compra de consumidoras primigrávidas

ID: 7185

Autoria: Marina Dias de Faria, Marie Agnes Chauvel, Patrícia Gaia, Rodrigo Hallak.

Fonte: Revista de Ciências da Administração, v. 14, n. 32, p. 107-123, Janeiro-Abril, 2012. 17 página(s).

Palavras-chave: Itens de Uso Pessoal , Mulheres , Primigrávidas , Processo de Tomada de Decisão

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Responsabilidade social no ensino em Administração: um estudo exploratório sobre a visão dos estudantes de graduação

ID: 2443

Autoria: Renata Céli Moreira da Silva, Marie Agnes Chauvel.

Fonte: Revista de Administração Pública, v. 45, n. 5, p. 1539-1563, Setembro-Outubro, 2011. 25 página(s).

Palavras-chave: administração , ensino , responsabilidade social

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A responsabilidade social das empresas e seus efeitos no comportamento do consumidor: um estudo qualitativo

ID: 1649

Autoria: Renata Céli Moreira da Silva, Marie Agnes Chauvel.

Fonte: Revista de Gestão Social e Ambiental, v. 5, n. 2, p. 172-186, Maio-Agosto, 2011. 15 página(s).

Palavras-chave: Brasil , Consumidor , Responsabilidade social corporativa

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O ensino da responsabilidade social na graduação em Administração: um estudo quantitativo sobre a percepção dos estudantes

ID: 1504

Autoria: Renata Céli Moreira da Silva, Marie Agnes Chauvel.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 16, n. 1, p. 1-20, Janeiro-Abril, 2010. 20 página(s).

Palavras-chave: Administração , Ensino , Responsabilidade Social Corporativa

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Internacionalização de pequenas empresas: um estudo de caso com uma empresa brasileira de tecnologia

ID: 3296

Autoria: Renata Céli Moreira da Silva, Marie Agnes Chauvel, Hélène Bertrand.

Fonte: Gestão & Regionalidade, v. 26, n. 76, p. 43-62, Janeiro-Abril, 2010. 20 página(s).

Palavras-chave: born global , empreendedorismo , internacionalização , networks , pequenas empresas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O processo de criação das telenovelas

ID: 1656

Autoria: Lúcia Maria Bittencourt Oguri, Marie Agnes Chauvel, Maribel Carvalho Suarez.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 49, n. 1, p. 38-48, Janeiro-Março, 2009. 11 página(s).

Palavras-chave: comportamento do consumidor , improvisação , Indústrias criativas , telenovelas , televisão

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Consumidores de baixa renda: uma revisão dos achados de estudos feitos no Brasil

ID: 1770

Autoria: Marie Agnes Chauvel, Marina Pinto de Abreu Zornoff de Mattos.

Fonte: Cadernos EBAPE.BR, v. 6, n. 2, p. 1-17, Abril-Junho, 2008. 17 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Consumidor de baixa renda

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Como gerar valor para os clientes por meio dos Serviços de Atendimento ao Consumidor: o que mostram as pesquisas

ID: 20619

Autoria: Marie Agnes Chauvel, Vânia Cianni Goulart.

Fonte: Cadernos EBAPE.BR, v. 5, n. 4, p. 1-16, Outubro-Dezembro, 2007. 16 página(s).

Palavras-chave: gerenciamento de reclamações , Serviços de Atendimento ao Consumidor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estratégias de promoção no lançamento de filmes norte-americanos no mercado brasileiro: um estudo de caso

ID: 48743

Autoria: Marie Agnes Chauvel, Thaissa Helena de Barros Araújo.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 3, n. 1, p. 22-39, Janeiro-Junho, 2004. 18 página(s).

Palavras-chave: Estratégia de marketing , filme , promoção

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Responsabilidade social: um estudo exploratório sobre o processo de decisão das instituições mantidas por empresas

ID: 48748

Autoria: Carlos Eduardo de Araújo Nogueira, Marie Agnes Chauvel.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 2, n. 2, p. 4-20, Julho-Dezembro, 2003. 17 página(s).

Palavras-chave: empresas , processo decisório , Responsabilidade social

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Avaliação de estratégias em marketing de serviços: um enfoque multicritério

ID: 11550

Autoria: Eduardo Pitombo Machado, Luiz Flavio Autran Monteiro Gomes, Marie Agnes Chauvel.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 4, n. 2, p. 61-85, Julho-Dezembro, 2003. 25 página(s).

Palavras-chave: Apoio à decisão , Hierarquia de objetivos , Julgamentos subjetivos , Marketing de serviços , Método de análise hierárquica

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing engineering at Xerox Brazil: a case study

ID: 25635

Autoria: Eduardo Pitombo Machado, Luiz F. Autran M. Gomes, Marie Agnes Chauvel.

Fonte: Revista de Economia e Administração, v. 2, n. 2, p. 75-86, Abril-Junho, 2003. 12 página(s).

Palavras-chave: Apoio à decisão , Hierarquia de objetivos , Julgamento subjetivo , Marketing de serviços , Processo Analítico Hierárquico (AHP)

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it