Pesquisa atual para:

AUTOR Marina Chaves

2 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 2

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Emílio José Montero Arruda Filho (1)
  • Girleide Novaes Feitosa (1)
  • Marina Chaves (1)
  • Marina Nascimento Lemos Barboza (1)
  • Rosa Maria Chaves Lima (1)
  • Sônia Maria Guedes Gondim (1)
  • Periódico
  • Revista ADM.MADE (1)
  • Revista de Administração Contemporânea (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

'Smartphones' com Apelos Verdes: Percepções de Valor para Consumo

ID: 53105

Autoria: Emílio José Montero Arruda Filho, Rosa Maria Chaves Lima, Marina Nascimento Lemos Barboza.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 23, n. 1, p. 19-37, Janeiro-Abril, 2019. 19 página(s).

Palavras-chave: consumo verde , convergência tecnológica , hedonismo , utilitarismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A imagem do trabalho: um estudo qualitativo usando fotografia em grupos focais

ID: 18053

Autoria: Sônia Maria Guedes Gondim, Girleide Novaes Feitosa, Marina Chaves.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 11, n. 4, p. 153-174, Outubro-Dezembro, 2007. 22 página(s).

Palavras-chave: atributos do trabalhador , fotografias , imagem do trabalho , macrocontexto do mercado , setor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it