Pesquisa atual para:

AUTOR Mario Nei Pacagnan

12 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 12

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Mario Nei Pacagnan (12)
  • Adriana Vinholi Rampazo (1)
  • Alexandre João Munhoz (1)
  • André Luis Silva (1)
  • Elizabeth Wood Moçato de Oliveira (1)
  • Fabiano Palhares Galão (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista de Gestão (2)
  • Gestão & Regionalidade (1)
  • Interface - Revista do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (1)
  • Revista ADM.MADE (1)
  • Revista Brasileira de Estratégia (1)
  • Revista Capital Científico - Eletrônica (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Contributions of the Collective Subject Discourse Methodology (CSD) for the Strategy Research as Practice

ID: 35301

Autoria: Paulo Frederico Paganini Oliveira Jr, Marlene Marchiori, Mario Nei Pacagnan.

Fonte: Revista Brasileira de Estratégia, v. 8, n. 1, p. 0-0, Janeiro-Abril, 2015. 1 página(s).

Palavras-chave: Collective Subject Discourse , Strategizing , Strategy as Practice

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Ensaio sobre a estratégia como prática em perspectiva alternativa à funcionalista

ID: 33106

Autoria: Paulo Paganini, Mario Nei Pacagnan, Ivan de Souza Dutra, Elizabeth Wood Moçato de Oliveira.

Fonte: Revista Capital Científico - Eletrônica, v. 12, n. 2, p. 129-140, Abril-Junho, 2014. 12 página(s).

Palavras-chave: Estratégia como Prática , Funcionalismo , Paradigma

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing verde e práticas socioambientais nas indústrias do Paraná

ID: 28990

Autoria: Valéria Neder Lopes, Mario Nei Pacagnan.

Fonte: Revista de Administração, v. 49, n. 1, p. 116-128, Janeiro-Março, 2014. 13 página(s).

Palavras-chave: gestão socioambiental , marketing verde , meio ambiente

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Uma análise dos jogos de negócios como estratégia de ensino-aprendizagem à luz do interacionismo pelo viés dialético

ID: 8923

Autoria: Mario Nei Pacagnan, Paulo da Costa Lopes, Marcos Rubo, Valéria da Silva Marques Assis Rubo.

Fonte: Revista Eletrônica de Ciência Administrativa, v. 11, n. 2, p. 288-301, Julho-Dezembro, 2012. 14 página(s).

Palavras-chave: interacionismo nos jogos de negócios , Pedagogia dos jogos , psicologia dos jogos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A relação entre orientação para o mercado e as atividades de marketing de construtoras de condomínios residenciais de Londrina e Maringá

ID: 8628

Autoria: Alexandre João Munhoz, Mario Nei Pacagnan.

Fonte: Revista de Gestão, v. 19, n. 2, p. 307-326, Abril-Junho, 2012. 20 página(s).

Palavras-chave: Atividades de Marketing , Construção Civil , Orientação para o Mercado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Produção acadêmica sobre o consumo na base da pirâmide na área de marketing: uma pesquisa bibliométrica

ID: 8832

Autoria: Vitor Koki da Costa Nogami, Mario Nei Pacagnan.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 15, n. 3, p. 100-122, Setembro-Dezembro, 2011. 23 página(s).

Palavras-chave: baixa renda , base da pirâmide , pesquisa bibliométrica , publicação em marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Compreender a produção de sentidos e o agir organizacional para a construção do processo de comportamento do consumidor: uma análise exploratória

ID: 5961

Autoria: André Luis Silva, Mario Nei Pacagnan.

Fonte: Revista Organizações em Contexto, v. 7, n. 14, p. 85-118, Julho-Dezembro, 2011. 34 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Estudos organizacionais , Produção de sentidos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Idealismo e perfeição empreendedora: uma reflexão a partir da experiência da Villa Francioni Vinhos e Vinhedos

ID: 6857

Autoria: Ricardo Lebbos Favoreto, Gabriela Lebbos Favoreto, Mario Nei Pacagnan.

Fonte: Interface - Revista do Centro de Ciências Sociais Aplicadas, v. 6, n. 1, p. 72-85, Janeiro-Junho, 2009. 14 página(s).

Palavras-chave: Empreendedorismo , Perfeição , Vitivinicultura

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Competitividade no varejo: desafios da colaboração entre os pequenos empresários

ID: 5813

Autoria: Mario Nei Pacagnan, Adriana Vinholi Rampazo.

Fonte: Revista da Micro e Pequena Empresa, v. 2, n. 2, p. 3-18, Maio-Agosto, 2008. 16 página(s).

Palavras-chave: Competitividade , Estratégias , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A relação da orientação para o mercado e o comportamento inovador das indústrias do vestuário

ID: 26914

Autoria: Fabiano Palhares Galão, Flávia Pellissari Pomin Frutos, Vandre Alex da Silva, Mario Nei Pacagnan.

Fonte: Revista Ibero-Americana de Estratégia, v. 6, n. 2, p. 147-154, Julho-Dezembro, 2007. 8 página(s).

Palavras-chave: Inovação , Orientação para o mercado , Vestuário

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Decisões estratégicas e barreiras ao processo de internacionalização: um estudo preliminar no caso das empresas do Norte do Paraná

ID: 21509

Autoria: Mario Nei Pacagnan, José Augusto Guagliardi.

Fonte: Gestão & Regionalidade, v. 23, n. 67, p. 29-38, Maio-Agosto, 2007. 10 página(s).

Palavras-chave: atividades de marketing , barreiras e exportação , internacionalização

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Alianças estratégicas e redes colaborativas como alternativa competitiva para o pequeno varejista: um estudo comparado

ID: 27470

Autoria: Mario Nei Pacagnan.

Fonte: Revista de Gestão, v. 13, n. especial, p. 19-30, Novembro-Dezembro, 2006. 12 página(s).

Palavras-chave: Associativismo , Competitividade , Redes , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it