Pesquisa atual para:

AUTOR Marlusa Gosling

87 resultados...

5 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Marlusa de Sevilha Gosling (46)
  • Marlusa Gosling (39)
  • Iury Teixeira de Sevilha Gosling (11)
  • Carlos Alberto Gonçalves (8)
  • Luciana Alves Rodas Vera (8)
  • Mariana de Freitas Coelho (8)
  • Mais...
  • Periódico
  • REAd. Revista Eletrônica de Administração (6)
  • Marketing & Tourism Review (5)
  • Revista Acadêmica do Observatório de Inovação do Turismo (5)
  • Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo (5)
  • Revista Pretexto (5)
  • Rosa dos Ventos - Turismo e Hospitalidade (5)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

A personalidade de nômades digitais: proposta de um framework teórico

ID: 68112

Autoria: Nayane de Castro, Marlusa Gosling.

Fonte: Revista Acadêmica do Observatório de Inovação do Turismo, v. 16, n. 2, p. 68-83, Maio-Agosto, 2022. 16 página(s).

Palavras-chave: Modelo Metateórico de Motivação , Nômade digital , Traços de personalidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing de Serviços e suas contribuições em unidades de informação: uma revisão de literatura

ID: 67105

Autoria: Andréa Fraga Dias Campos, Marlusa de Sevilha Gosling, Iury Teixeira de Sevilha Gosling.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 7, n. 1, p. 1-23, Janeiro-Julho, 2022. 23 página(s).

Palavras-chave: Ciência da informação , Marketing , Marketing de Serviços , Unidades de Informação

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

O Futuro do Turismo no Brasil a Partir da Análise Crítica do Período 2000-2019

ID: 63782

Autoria: Gui Lohmann, Heros Augusto Santos Lobo, Luiz Gonzaga Godoi Trigo, Vander Valduga, Rafael Castro, Mariana de Freitas Coelho, Marina Wöhlke Cyrillo, Yona Dalonso, Maria Henriqueta Gimenes-Minasse, Marlusa de Sevilha Gosling, Ricardo Lanzarini, Sérgio Rodrigues Leal, Osiris Marques, Verônica Feder Mayer, Jasmine Cardozo Moreira, Lauro Almeida de Moraes, Alexandre Panosso Netto, Andre Riani Costa Perinotto, Ambrozio Queiroz Neto, Sidnei Raimundo, Eduardo Sanovicz, Fabia Trentin, Ricardo Ricci Uvinha.

Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 16, n. 1, p. 2456-2456, Janeiro-Abril, 2022. 1 página(s).

Palavras-chave: Ações de Planejamento , Cultura Brasileira , Estruturas de Mercado , Estudo do Turismo , Redes Políticas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Desdobramentos da imagem do destino nas lentes da gastronomia

ID: 65500

Autoria: Pablo Henrique de Oliveira Moreira, Marlusa de Sevilha Gosling.

Fonte: Revista Hospitalidade, v. 18, n. 3, p. 204-230, Setembro-Dezembro, 2021. 27 página(s).

Palavras-chave: Gastronomia , Hospitalidade , Imagem dos Destinos , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Um Estudo Comparativo Brasil-Portugal sobre os Antecedentes do Consumo do Couchsurfing

ID: 61961

Autoria: Luciana Alves Rodas Vera, Marlusa de Sevilha Gosling, João Albino Silva.

Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 15, n. 2, p. 1-27, Maio-Agosto, 2021. 27 página(s).

Palavras-chave: Antecedentes de consumo , Brasil , CouchSurfing , Economia compartilhada , Portugal

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Compras Coletivas na Internet: Um Estudo com Base em um Modelo Adaptado da Teoria Unificada de Aceitação e Uso de Tecnologia 2

ID: 62521

Autoria: Luciana Alves Rodas Vera, Rodrigo Ladeira, Marlusa Gosling, Fábio Vinicius de Macedo Bergamo.

Fonte: Desafio Online, v. 9, n. 2, p. 261-283, Maio-Agosto, 2021. 23 página(s).

Palavras-chave: Aceitação de tecnologia , Comércio eletrônico , Comportamento do consumidor , Sites de compras coletivas , UTAUT 2

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise de clusters na prática: lidando com outliers na pesquisa gerencial

ID: 61985

Autoria: Humberto Elias Garcia Lopes, Marlusa de Sevilha Gosling.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 25, n. 1, p. 1-19, Janeiro-Fevereiro, 2021. 19 página(s).

Palavras-chave: análise de clusters , clusterização difusa , DBSCAN , k-means , outliers

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Grounded Theory: Uma Abordagem Metodológica Congruente com a Pesquisa em Turismo

ID: 59899

Autoria: Stela Cristina Hott Correa, Marlusa de Sevilha Gosling.

Fonte: Rosa dos Ventos - Turismo e Hospitalidade, v. 12, n. 4, p. 839-859, Outubro-Dezembro, 2020. 21 página(s).

Palavras-chave: Amostragem Teórica , Método das Comparações Constantes , Metodologia , Teoria Fundamentada nos Dados , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Destinos Turísticos Inteligentes na Avaliação de Pesquisadores e de Profissionais do Turismo nos Setores Público e Privado

ID: 58563

Autoria: Stela Cristina Hott Correa, Marlusa de Sevilha Gosling.

Fonte: Revista Hospitalidade, v. 17, n. 2, p. 71-94, Maio-Agosto, 2020. 24 página(s).

Palavras-chave: codificação teórica , Destinos turísticos inteligentes , Experiências turísticas inteligentes , Grounded theory

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise de Pesquisas em Economia Compartilhada no Turismo sob a Ótica do Modelo das Três Dicotomias

ID: 58536

Autoria: Francis Marcean Resende Barros, Marlusa de Sevilha Gosling.

Fonte: Revista Ciências Administrativas, v. 26, n. 1, p. 1-11, Janeiro-Abril, 2020. 11 página(s).

Palavras-chave: Economia compartilhada , Estudo bibliográfico , Modelo das Três Dicotomias

Tipo de documento: Resenha (Português) Ver Resumo

Consumer Culture Theory e Lógica Dominante do Serviço: Aproximações Teóricas

ID: 59807

Autoria: Luciana Alves Rodas Vera, Marlusa de Sevilha Gosling.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 10, n. 1, p. 42-61, Janeiro-Junho, 2020. 20 página(s).

Palavras-chave: Consumer Culture Theory , Consumo , lógica dominante do serviço

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing de Relacionamento em Hotéis Fazenda: Um Framework a partir da Experiência

ID: 57428

Autoria: Iury Teixeira de Sevilha Gosling, Daniel Carvalho de Rezende, Marlusa de Sevilha Gosling, Francis Marcean Resende Barros, Rauf Rodrigues Soares.

Fonte: Revista Acadêmica do Observatório de Inovação do Turismo, v. 14, n. 1, p. 81-105, Janeiro-Abril, 2020. 25 página(s).

Palavras-chave: Cocriação , Marketing de relacionamento , Qualidade do serviço , Satisfação , Valor percebido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Reservas de Hotéis: Atributos Importantes em Transações On-Line dos Clientes

ID: 56147

Autoria: Marlusa de Sevilha Gosling, Felipe Willian Toledo Fortes, Humberto Elias Garcia Lopes, Iury Teixeira de Sevilha Gosling, Kelly Cristine Oliveira Meira.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 22, n. 1, p. 87-114, Janeiro-Abril, 2020. 28 página(s).

Palavras-chave: Comportamento de consumo , E-commerce , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Impacto da Internet nos Modelos de Negócio dos Jornais Impressos: O Caso do Jornal New York Times

ID: 59497

Autoria: Humberto Elias Garcia Lopes, Bruno Henrique Watté, Marlusa de Sevilha Gosling.

Fonte: Revista Economia & Gestão, v. 20, n. 55, p. 102-119, Janeiro-Abril, 2020. 18 página(s).

Palavras-chave: Estratégia , Filosofia reformacional , Internet , Jornais on-line , Modelo de Negócios

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Qualidade em Museus: O Sentimento dos Visitantes do Ecomuseu de Itaipu

ID: 56121

Autoria: Iury Teixeira de Sevilha Gosling, Marlusa de Sevilha Gosling, Francis Marcean Resende Barros, Georgia Caetano, Francisval de Melo Carvalho, Daniel Carvalho de Rezende.

Fonte: Revista Pretexto, v. 20, n. 4, p. 89-100, Outubro-Dezembro, 2019. 12 página(s).

Palavras-chave: Análise de sentimento , Museus , Qualidade , Serviço

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Consumo de Música Digital na Ótica da Aceitação e o Uso da Tecnologia

ID: 55476

Autoria: Marlusa de Sevilha Gosling, Diego Rocha Ribeiro De Souza, Iury Teixeira de Sevilha Gosling, Humberto Elias Garcia Lopes, Daniel Carvalho de Rezende.

Fonte: Revista Alcance, v. 26, n. 3, p. 261-278, Setembro-Dezembro, 2019. 18 página(s).

Palavras-chave: Música digital , Streaming , TAM , UTAUT2

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fatores que contribuem para o consumo de plataformas de economia do compartilhamento: um estudo com jovens universitários

ID: 64024

Autoria: Luciana Alves Rodas Vera, Marlusa de Sevilha Gosling.

Fonte: Caderno de Administração, v. 27, n. 2, p. 60-81, Julho-Dezembro, 2019. 22 página(s).

Palavras-chave: Análise de conteúdo , Comportamento do consumidor , Economia do compartilhamento , Grupos de foco , Motivações de consumo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Proposição de uma escala de avaliação da qualidade de parques públicos verdes urbanos

ID: 56326

Autoria: Italo Brener Carvalho, Marlusa Gosling.

Fonte: Revista de Turismo Contemporâneo, v. 7, n. 2, p. 279-302, Julho-Dezembro, 2019. 24 página(s).

Palavras-chave: Áreas Verdes Urbanas , Atitudes e Intenções , Comportamentais , Modelagem de Equações , Qualidade Percebida , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Uma Revisão sobre Estudos de Experiência Turística (2005-2016)

ID: 55203

Autoria: Mariana de Freitas Coelho, Marlusa de Sevilha Gosling.

Fonte: Caderno Virtual de Turismo, v. 19, n. 2, p. 1-16, Maio-Agosto, 2019. 16 página(s).

Palavras-chave: Consumo , Transformação , Turismo de experiência , Vivência

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Antecedentes da Satisfação de Usuários de Restaurantes Universitários: O Caso UFMG (Campus Pampulha)

ID: 55159

Autoria: Wanderson Junio Sales Amorim, Marlusa de Sevilha Gosling, Italo Brener Carvalho, Iury Teixeira de Sevilha Gosling, Kelly Cristine Oliveira Meira, Humberto Elias Garcia Lopes.

Fonte: Reuna, v. 24, n. 2, p. 1-24, Abril-Junho, 2019. 24 página(s).

Palavras-chave: restaurante universitário , satisfação , valor percebido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it