Pesquisa atual para:

AUTOR Marlusa de Sevilha Gosling

40 resultados...

2 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Marlusa de Sevilha Gosling (40)
  • Iury Teixeira de Sevilha Gosling (10)
  • Kelly Cristine Oliveira Meira (7)
  • Mariana de Freitas Coelho (5)
  • Francis Marcean Resende Barros (4)
  • Humberto Elias Garcia Lopes (4)
  • Mais...
  • Periódico
  • Marketing & Tourism Review (4)
  • Revista Acadêmica do Observatório de Inovação do Turismo (3)
  • Rosa dos Ventos - Turismo e Hospitalidade (3)
  • Caderno Virtual de Turismo (2)
  • Reuna (2)
  • Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo (2)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Grounded Theory: Uma Abordagem Metodológica Congruente com a Pesquisa em Turismo

ID: 59899

Autoria: Stela Cristina Hott Correa, Marlusa de Sevilha Gosling.

Fonte: Rosa dos Ventos - Turismo e Hospitalidade, v. 12, n. 4, p. 839-859, Outubro-Dezembro, 2020. 21 página(s).

Palavras-chave: Amostragem Teórica , Método das Comparações Constantes , Metodologia , Teoria Fundamentada nos Dados , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Destinos Turísticos Inteligentes na Avaliação de Pesquisadores e de Profissionais do Turismo nos Setores Público e Privado

ID: 58563

Autoria: Stela Cristina Hott Correa, Marlusa de Sevilha Gosling.

Fonte: Revista Hospitalidade, v. 17, n. 2, p. 71-94, Maio-Agosto, 2020. 24 página(s).

Palavras-chave: codificação teórica , Destinos turísticos inteligentes , Experiências turísticas inteligentes , Grounded theory

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise de Pesquisas em Economia Compartilhada no Turismo sob a Ótica do Modelo das Três Dicotomias

ID: 58536

Autoria: Francis Marcean Resende Barros, Marlusa de Sevilha Gosling.

Fonte: Revista Ciências Administrativas, v. 26, n. 1, p. 1-11, Janeiro-Abril, 2020. 11 página(s).

Palavras-chave: Economia compartilhada , Estudo bibliográfico , Modelo das Três Dicotomias

Tipo de documento: Resenha (Português) Ver Resumo

Consumer Culture Theory e Lógica Dominante do Serviço: Aproximações Teóricas

ID: 59807

Autoria: Luciana Alves Rodas Vera, Marlusa de Sevilha Gosling.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 10, n. 1, p. 42-61, Janeiro-Junho, 2020. 20 página(s).

Palavras-chave: Consumer Culture Theory , Consumo , lógica dominante do serviço

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing de Relacionamento em Hotéis Fazenda: Um Framework a partir da Experiência

ID: 57428

Autoria: Iury Teixeira de Sevilha Gosling, Daniel Carvalho de Rezende, Marlusa de Sevilha Gosling, Francis Marcean Resende Barros, Rauf Rodrigues Soares.

Fonte: Revista Acadêmica do Observatório de Inovação do Turismo, v. 14, n. 1, p. 81-105, Janeiro-Abril, 2020. 25 página(s).

Palavras-chave: Cocriação , Marketing de relacionamento , Qualidade do serviço , Satisfação , Valor percebido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Reservas de Hotéis: Atributos Importantes em Transações On-Line dos Clientes

ID: 56147

Autoria: Marlusa de Sevilha Gosling, Felipe Willian Toledo Fortes, Humberto Elias Garcia Lopes, Iury Teixeira de Sevilha Gosling, Kelly Cristine Oliveira Meira.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 22, n. 1, p. 87-114, Janeiro-Abril, 2020. 28 página(s).

Palavras-chave: Comportamento de consumo , E-commerce , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Impacto da Internet nos Modelos de Negócio dos Jornais Impressos: O Caso do Jornal New York Times

ID: 59497

Autoria: Humberto Elias Garcia Lopes, Bruno Henrique Watté, Marlusa de Sevilha Gosling.

Fonte: Revista Economia & Gestão, v. 20, n. 55, p. 102-119, Janeiro-Abril, 2020. 18 página(s).

Palavras-chave: Estratégia , Filosofia reformacional , Internet , Jornais on-line , Modelo de Negócios

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Qualidade em Museus: O Sentimento dos Visitantes do Ecomuseu de Itaipu

ID: 56121

Autoria: Iury Teixeira de Sevilha Gosling, Marlusa de Sevilha Gosling, Francis Marcean Resende Barros, Georgia Caetano, Francisval de Melo Carvalho, Daniel Carvalho de Rezende.

Fonte: Revista Pretexto, v. 20, n. 4, p. 89-100, Outubro-Dezembro, 2019. 12 página(s).

Palavras-chave: Análise de sentimento , Museus , Qualidade , Serviço

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Consumo de Música Digital na Ótica da Aceitação e o Uso da Tecnologia

ID: 55476

Autoria: Marlusa de Sevilha Gosling, Diego Rocha Ribeiro De Souza, Iury Teixeira de Sevilha Gosling, Humberto Elias Garcia Lopes, Daniel Carvalho de Rezende.

Fonte: Revista Alcance, v. 26, n. 3, p. 261-278, Setembro-Dezembro, 2019. 18 página(s).

Palavras-chave: Música digital , Streaming , TAM , UTAUT2

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Uma Revisão sobre Estudos de Experiência Turística (2005-2016)

ID: 55203

Autoria: Mariana de Freitas Coelho, Marlusa de Sevilha Gosling.

Fonte: Caderno Virtual de Turismo, v. 19, n. 2, p. 1-16, Maio-Agosto, 2019. 16 página(s).

Palavras-chave: Consumo , Transformação , Turismo de experiência , Vivência

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Antecedentes da Satisfação de Usuários de Restaurantes Universitários: O Caso UFMG (Campus Pampulha)

ID: 55159

Autoria: Wanderson Junio Sales Amorim, Marlusa de Sevilha Gosling, Italo Brener Carvalho, Iury Teixeira de Sevilha Gosling, Kelly Cristine Oliveira Meira, Humberto Elias Garcia Lopes.

Fonte: Reuna, v. 24, n. 2, p. 1-24, Abril-Junho, 2019. 24 página(s).

Palavras-chave: restaurante universitário , satisfação , valor percebido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estratégias de uma IES brasileira para lidar com contextos ambientais adversos

ID: 58970

Autoria: Iury Teixeira de Sevilha Gosling, Sâmara Borges Macedo, Francis Marcean Resende Barros, Clárison Gonçalves Gamarano, Marlusa de Sevilha Gosling.

Fonte: Revista ENIAC Pesquisa, v. 8, n. 1, p. 24-41, Janeiro-Junho, 2019. 18 página(s).

Palavras-chave: Abordagem Sistêmica , Estratégia , Teoria Contingencial

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Instituição Privada e o Turismo Histórico-Cultural: A Visão e a Gestão de Destinos Turísticos

ID: 53281

Autoria: Sâmara Borges Macedo, Iury Teixeira de Sevilha Gosling, Marlusa de Sevilha Gosling.

Fonte: Revista Acadêmica do Observatório de Inovação do Turismo, v. 13, n. 1, p. 78-101, Janeiro-Abril, 2019. 24 página(s).

Palavras-chave: análise de conteúdo , destino turístico , estudo de caso , gestão do turismo , turismo histórico-cultural

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Do TEARS ao TEADI: Atributos Importantes de Blogueiras de Moda para Seguidores

ID: 52467

Autoria: Carla Fabrícia Abílio de Oliveira Gandra, Marlusa de Sevilha Gosling, Luciana Alves Rodas Vera, Bruno de Almeida Vilela.

Fonte: Revista de Gestão e Secretariado, v. 9, n. 3, p. 72-102, Setembro-Dezembro, 2018. 31 página(s).

Palavras-chave: Blogs de moda , Endossantes de marca , Modelo TEARS

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comportamento do Consumidor na Economia Compartilhada no Turismo: Um Estudo Sobre o CouchSurfing e o AirBnb

ID: 55217

Autoria: Luciana Alves Rodas Vera, Marlusa de Sevilha Gosling.

Fonte: Turismo em Análise, v. 29, n. 3, p. 447-467, Setembro-Dezembro, 2018. 21 página(s).

Palavras-chave: Compartilhamento , Consumo colaborativo , Economia compartilhada , Motivações de consumo , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Editorial V. 3, N. 2, 2018

ID: 51046

Autoria: Marlusa de Sevilha Gosling.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 3, n. 2, p. 1-1, Maio-Agosto, 2018. 1 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Imagem de Destino Turístico: Ilhéus/BA na Perspectiva de Visitantes e Moradores

ID: 51805

Autoria: Lílian Dominguez Santana, Marlusa de Sevilha Gosling.

Fonte: Caderno Virtual de Turismo, v. 18, n. 2, p. 58-79, Maio-Agosto, 2018. 22 página(s).

Palavras-chave: Ilhéus/BA , Imagem afetiva , Imagem cognitiva , Imagem de destino turístico , Imagem única

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fatores que Influenciam na Lealdade do E-Consumidor

ID: 51155

Autoria: Tadeu Ataíde Arantes Guedes, Marlusa de Sevilha Gosling, Solange Riveli de Oliveira, Iury Teixeira de Sevilha Gosling, Kelly Cristine Oliveira Meira.

Fonte: Reuna, v. 23, n. 2, p. 23-42, Abril-Junho, 2018. 20 página(s).

Palavras-chave: Comércio eletrônico , Comportamento de consumo , Lealdade

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Fatores de Desempenho e Consumo de Entretenimento de Videos em 'Streaming'

ID: 51189

Autoria: Andressa Rodrigues Silva, Marlusa de Sevilha Gosling, Kelly Cristine Oliveira Meira, Stela Cristina Hott Correa, Iury Teixeira de Sevilha Gosling.

Fonte: Revista Pretexto, v. 19, n. 2, p. 116-139, Abril-Junho, 2018. 24 página(s).

Palavras-chave: Consumo de Entretenimento , Intenção de Uso , Streaming , UTAUT 2

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Satisfação dos Usuários de Planos de Saúde da Caixa de Assistência à Saúde da Universidade – CASU/UFMG

ID: 52397

Autoria: Amanda Costa de Morais, Marlusa de Sevilha Gosling, Iury Teixeira de Sevilha Gosling.

Fonte: Revista de Administração Hospitalar e Inovação em Saúde, v. 15, n. 2, p. 122-142, Abril-Junho, 2018. 21 página(s).

Palavras-chave: CASU , Plano de Saúde , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it