Pesquisa atual para:

AUTOR Marlusa de Sevilha Gosling

27 resultados...

2 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Marlusa de Sevilha Gosling (27)
  • Kelly Cristine Oliveira Meira (5)
  • Iury Teixeira de Sevilha Gosling (4)
  • Mariana de Freitas Coelho (4)
  • Lílian Dominguez Santana (3)
  • Sâmara Borges Macedo (3)
  • Mais...
  • Periódico
  • Marketing & Tourism Review (4)
  • Revista Acadêmica do Observatório de Inovação do Turismo (2)
  • Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo (2)
  • Rosa dos Ventos - Turismo e Hospitalidade (2)
  • BASE - Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS (1)
  • Caderno Virtual de Turismo (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Instituição Privada e o Turismo Histórico-Cultural: A Visão e a Gestão de Destinos Turísticos

ID: 53281

Autoria: Sâmara Borges Macedo, Iury Teixeira de Sevilha Gosling, Marlusa de Sevilha Gosling.

Fonte: Revista Acadêmica do Observatório de Inovação do Turismo, v. 13, n. 1, p. 78-101, Janeiro-Abril, 2019. 24 página(s).

Palavras-chave: análise de conteúdo , destino turístico , estudo de caso , gestão do turismo , turismo histórico-cultural

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Do TEARS ao TEADI: Atributos Importantes de Blogueiras de Moda para Seguidores

ID: 52467

Autoria: Carla Fabrícia Abílio de Oliveira Gandra, Marlusa de Sevilha Gosling, Luciana Alves Rodas Vera, Bruno de Almeida Vilela.

Fonte: Revista de Gestão e Secretariado, v. 9, n. 3, p. 72-102, Setembro-Dezembro, 2018. 31 página(s).

Palavras-chave: Blogs de moda , Endossantes de marca , Modelo TEARS

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Editorial V. 3, N. 2, 2018

ID: 51046

Autoria: Marlusa de Sevilha Gosling.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 3, n. 2, p. 1-1, Maio-Agosto, 2018. 1 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Imagem de Destino Turístico: Ilhéus/BA na Perspectiva de Visitantes e Moradores

ID: 51805

Autoria: Lílian Dominguez Santana, Marlusa de Sevilha Gosling.

Fonte: Caderno Virtual de Turismo, v. 18, n. 2, p. 58-79, Maio-Agosto, 2018. 22 página(s).

Palavras-chave: Ilhéus/BA , Imagem afetiva , Imagem cognitiva , Imagem de destino turístico , Imagem única

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fatores que Influenciam na Lealdade do E-Consumidor

ID: 51155

Autoria: Tadeu Ataíde Arantes Guedes, Marlusa de Sevilha Gosling, Solange Riveli de Oliveira, Iury Teixeira de Sevilha Gosling, Kelly Cristine Oliveira Meira.

Fonte: Reuna, v. 23, n. 2, p. 23-42, Abril-Junho, 2018. 20 página(s).

Palavras-chave: Comércio eletrônico , Comportamento de consumo , Lealdade

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Fatores de Desempenho e Consumo de Entretenimento de Videos em 'Streaming'

ID: 51189

Autoria: Andressa Rodrigues Silva, Marlusa de Sevilha Gosling, Kelly Cristine Oliveira Meira, Stela Cristina Hott Correa, Iury Teixeira de Sevilha Gosling.

Fonte: Revista Pretexto, v. 19, n. 2, p. 116-139, Abril-Junho, 2018. 24 página(s).

Palavras-chave: Consumo de Entretenimento , Intenção de Uso , Streaming , UTAUT 2

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Satisfação dos Usuários de Planos de Saúde da Caixa de Assistência à Saúde da Universidade – CASU/UFMG

ID: 52397

Autoria: Amanda Costa de Morais, Marlusa de Sevilha Gosling, Iury Teixeira de Sevilha Gosling.

Fonte: Revista de Administração Hospitalar e Inovação em Saúde, v. 15, n. 2, p. 122-142, Abril-Junho, 2018. 21 página(s).

Palavras-chave: CASU , Plano de Saúde , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Experiência de Visitantes de Museus Portugueses da Região do Algarve

ID: 51503

Autoria: Marlusa de Sevilha Gosling, Mariana de Freitas Coelho, Kelly Cristine Oliveira Meira.

Fonte: Revista Acadêmica do Observatório de Inovação do Turismo, v. 12, n. 1, p. 1-21, Janeiro-Junho, 2018. 21 página(s).

Palavras-chave: experiência turística , marketing de museus , PLS-SEM

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Experiências Memoráveis de Viagens de Casais

ID: 49212

Autoria: Mariana de Freitas Coelho, Kelly Cristine de Oliveira Meira, Marlusa de Sevilha Gosling.

Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 12, n. 1, p. 133-156, Janeiro-Abril, 2018. 24 página(s).

Palavras-chave: Experiências Turísticas Memoráveis , Relacionamentos interpessoais , Viagens de casais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Eventos Culturais: Meu Dinheiro me Diz Aonde Vou? Uma Análise sob a Ótica da Teoria da Identidade Social (SIT)

ID: 48059

Autoria: Sâmara Borges Macedo, Marlusa de Sevilha Gosling, Danielle Carolina de Queiroz.

Fonte: Revista Hospitalidade, v. 14, n. 1, p. 1-23, Agosto, 2017. 23 página(s).

Palavras-chave: análise de conteúdo , eventos culturais , teoria da identidade social (SIT)

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Editorial: - V. 2, N. 2, 2017

ID: 47877

Autoria: Marlusa de Sevilha Gosling.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 2, n. 2, p. 1-2, Julho-Dezembro, 2017. 2 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Imagem de Destino Turístico: Proposição de Modelo Hipotético

ID: 46971

Autoria: Lílian Dominguez Santana, Marlusa de Sevilha Gosling.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 16, n. 3, p. 8-29, Julho-Setembro, 2017. 22 página(s).

Palavras-chave: Formação da Imagem de Destino , Imagem Afetiva , Imagem Cognitiva , Imagem Global , Imagem Única

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Aceitação e Uso da Tecnologia para Escolha de Destinos Turísticos por Pessoas da Terceira Idade: Um Estudo Usando a UTAUT2

ID: 44950

Autoria: Andréia Cássia de Moura, Marlusa de Sevilha Gosling, Juliana Maria Magalhães Christino, Sâmara Borges Macedo.

Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 11, n. 2, p. 239-269, Maio-Agosto, 2017. 31 página(s).

Palavras-chave: Destinos Turísticos , Idoso , Internet , Tecnologia , Teoria Unificada de Aceitação e Uso da Tecnologia 2 (UTAUT2)

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Editorial: - Tempo de Comemorar

ID: 46725

Autoria: Marlusa de Sevilha Gosling.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 2, n. 1, p. 1-2, Janeiro-Junho, 2017. 2 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Reflexões acerca de Modelos de Oferta de Valor: Um Estudo de Múltiplos Casos em Serviços de Segurança Pública

ID: 45183

Autoria: Leila Scanfone, Noel Torres Júnior, Marlusa de Sevilha Gosling.

Fonte: BASE - Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS, v. 14, n. 1, p. 47-62, Janeiro-Março, 2017. 16 página(s).

Palavras-chave: cocriação de valor , coprodução de valor , criação de valor , serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Imagem Única de Destino: atributos Exclusivos do Destino Ilhéus, BA, Brasil

ID: 45392

Autoria: Lílian Dominguez Santana, Marlusa de Sevilha Gosling.

Fonte: Turismo em Análise, v. 28, n. 1, p. 71-90, Janeiro-Abril, 2017. 20 página(s).

Palavras-chave: Imagem única de destino turístico; Ilhéus (BA); Jorge Amado; Cacau

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Economia Compartilhada no Turismo: Uma Discussão Teórica Sobre o Consumo Colaborativo e o Compartilhamento

ID: 47230

Autoria: Luciana Alves Rodas Vera, Marlusa de Sevilha Gosling.

Fonte: Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, v. 10, n. 1, p. 226-251, Janeiro-Abril, 2017. 26 página(s).

Palavras-chave: Compartilhamento , Consumo Colaborativo , Economia Compartilhada , Hospitalidade , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Valor de Negócio das Práticas de Tecnologia da Informação

ID: 44741

Autoria: Eros Viggiano de Souza, Marlusa de Sevilha Gosling.

Fonte: Desenvolvimento em Questão, v. 15, n. 38, p. 441-475, Janeiro-Março, 2017. 35 página(s).

Palavras-chave: Desempenho de processos de negócio , Desempenho organizacional , Partial Least Squares , Tecnologia da Informação , Valor da TI

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Experiência Turística Memorável, Percepção Cognitiva, Reputação e Lealdade ao Destino: um Modelo Empírico

ID: 42526

Autoria: Tiago Aroeira, Ana Carmem Dantas, Marlusa de Sevilha Gosling.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 18, n. 3, p. 584-610, Setembro-Dezembro, 2016. 27 página(s).

Palavras-chave: Experiência Turística Memorável , Leadade , Reputação do Destino

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Experiências emocionais de intercambistas e a lealdade ao destino: uma análise quantitativa

ID: 51134

Autoria: Marlusa de Sevilha Gosling, Isaías Braga, Gisele de Araújo Pereira, Felipe da Mata, Marcela Nunes de Castro.

Fonte: Revista Eletrônica de Administração e Turismo, v. 9, n. 5, p. 961-976, Julho-Dezembro, 2016. 16 página(s).

Palavras-chave: Emoções , Experiência , Intercâmbio , Lealdade , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it