Pesquisa atual para:

AUTOR Marta Olivia Rovedder de Oliveira

23 resultados...

2 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Marta Olivia Rovedder de Oliveira (23)
  • Fernando Bins Luce (9)
  • Roberto Schoproni Bichueti (4)
  • Cláudio Hoffmann Sampaio (3)
  • Fernando de Oliveira Santini (3)
  • Marcelo Gattermann Perin (3)
  • Mais...
  • Periódico
  • International Journal of Business & Marketing (3)
  • Revista de Administração da UFSM (3)
  • Caderno de Administração (2)
  • REAd. Revista Eletrônica de Administração (2)
  • Revista Brasileira de Marketing (2)
  • Revista de Administração Contemporânea (2)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Estimando o valor da marca de lugar baseada no stakeholder: um lugar, múltiplas perspectivas

ID: 66030

Autoria: Sofia Gelain da Cunha, Fernando Bins Luce, Marta Olivia Rovedder de Oliveira.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 21, n. 1, p. 186-211, Janeiro-Março, 2022. 26 página(s).

Palavras-chave: Marca de lugar , marcas regionais , Stakeholders , Valor de marca de lugar , Valor de marca de lugar baseado no stakeholder

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Uso do Cartão de Crédito: O Valor da Marca e Materialismo Influenciam no Comportamento Impulsivo de Compra?

ID: 63960

Autoria: Luis Adriano Rodrigues, Marta Olivia Rovedder de Oliveira.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 14, n. 3, p. 502-520, Julho-Setembro, 2021. 19 página(s).

Palavras-chave: Cartão de crédito , Comportamento Impulsivo , Materialismo , Valor da Marca

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

A Evolução do Plano Diretor da Cidade de Santa Maria/RS: Há Aproximação com o Conceito de uma Cidade Sustentável e Inteligente?

ID: 62732

Autoria: Gabriela Dubou, Marcela Giuliani Denardin, Roberto Bichueti, Marta Olivia Rovedder de Oliveira.

Fonte: Gestão e Desenvolvimento, v. 18, n. 2, p. 90-113, Maio-Agosto, 2021. 24 página(s).

Palavras-chave: Cidade Inteligente , Desenvolvimento Urbano Sustentável , Plano Diretor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Performance da firma: como está sendo mensurada nas pesquisas em marketing e finanças?

ID: 64006

Autoria: Rodrigo Heldt Silveira, Marta Olivia Rovedder de Oliveira, Ricardo Saraiva Frio, Matheus Santana Trombetta, Fernando Bins Luce.

Fonte: Caderno de Administração, v. 28, n. 1, p. 16-45, Janeiro-Junho, 2020. 30 página(s).

Palavras-chave: Desempenho da Empresa , Métrica Objetiva , Métrica Subjetiva , Métricas, Interface de Marketing e Finanças , Revisão

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

A Contribuição de Recursos de uma Incubadora no Desenvolvimento de Negócios Inovadores de Base Tecnológica

ID: 54577

Autoria: Igor Ceratti Treptow, Paulo Roberto Silveira Machado, Marta Olivia Rovedder de Oliveira, Roberto Schoproni Bichueti, Julio Cezar Mairesse Siluk, Jordana Marques Kneipp.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão e Inovação, v. 7, n. 1, p. 1-23, Setembro-Dezembro, 2019. 23 página(s).

Palavras-chave: Incubadora de negócios , Inovação , Recursos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Verde ou Marca? Impacto do Reconhecimento do Produto Como Verde na Decisão de Compra do Consumidor

ID: 59529

Autoria: Marcus Vinicius Nascimento Schleder, Marta Olivia Rovedder de Oliveira, Alcivio Vargas Neto, Guilherme Kusbick Volpato.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 9, n. 2, p. 126-143, Julho-Dezembro, 2019. 18 página(s).

Palavras-chave: intenção de compra , marca , Marketing verde , produto verde

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Cada Escolha Uma Renúncia: É Possível Competir e Ser Sustentável?

ID: 57810

Autoria: Aline Eggres de Castro, Carolina Sampaio Marques, Tatiane Lopes Duarte, Marta Olivia Rovedder de Oliveira, Roberto Schoproni Bichueti.

Fonte: Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, v. 12, n. 2, p. 25-57, Maio-Agosto, 2019. 33 página(s).

Palavras-chave: Análise de discurso , Greenwashing , Responsabilidade Socioambiental , Sustentabilidade Empresarial , valor compartilhado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Mais Soja: Buscando Dominar o Mercado

ID: 52014

Autoria: Maíra Nunes Piveta, Natália Pavanelo Pivetta, Nathália Rigui Trindade, Marta Olivia Rovedder de Oliveira, Roberto Schoproni Bichueti, Flavia Luciane Scherer.

Fonte: Revista Pretexto, v. 19, n. 4, p. 76-87, Outubro-Dezembro, 2018. 12 página(s).

Palavras-chave: Estratégia , Marketing , Planejamento , Segmentação , Setor de agronegócios

Tipo de documento: Caso de Ensino (Português) Ver Resumo

A influência da atividade de desconsideração com o futuro no comportamento materialista de universitários

ID: 55637

Autoria: Michele Bielinski, Katiane Rossi Haselein Knoll, João Garibaldi Almeida Viana, Marta Olivia Rovedder de Oliveira, Silvia Amélia Mendonça Flores.

Fonte: International Journal of Business & Marketing, v. 3, n. 2, p. 68-75, Julho-Dezembro, 2018. 8 página(s).

Palavras-chave: Comportamento materialista , Desconsideração com o futuro , Impulsos de compra

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Sou o que eu Consumo? Smartphones e o Self Estendido a Luz de Paradoxos Tecnológicos

ID: 50889

Autoria: Valquíria Marchezan Colatto Martins, Marta Olivia Rovedder de Oliveira, Kathiane Benedetti Corso.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 3, p. 329-343, Julho-Setembro, 2018. 15 página(s).

Palavras-chave: Paradoxos Tecnológicos , Self Estendido , Smartphone

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Uso do Cartão de Crédito no Comportamento de Compra Impulsiva de Jovens Universitários

ID: 55653

Autoria: Michele Bielinski, Marta Olivia Rovedder de Oliveira, Silvia Amélia Mendonça Flores.

Fonte: International Journal of Business & Marketing, v. 2, n. 2, p. 55-55, Julho-Dezembro, 2017. 1 página(s).

Palavras-chave: Cartão de crédito , Compra impulsiva , Jovens , Universitários

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estratégia e sustentabilidade: caracterização dos estudos realizados de 2006 a 2015

ID: 64073

Autoria: Valéria Garlet, Marcia Helena dos Santos Bento, Lúcia Rejane da Rosa Gama Madruga, Marta Olivia Rovedder de Oliveira, Roberto Schoproni Bichueti.

Fonte: Caderno de Administração, v. 25, n. 2, p. 93-106, Julho-Dezembro, 2017. 14 página(s).

Palavras-chave: Bibliometria , Estratégia , Sustentabilidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing e desempenho no mercado de capitais

ID: 55660

Autoria: Valentina Ortiz Ubal, Marta Olivia Rovedder de Oliveira, Rodrigo Heldt Silveira, Fernando Bins Luce.

Fonte: International Journal of Business & Marketing, v. 2, n. 1, p. 44-44, Janeiro-Junho, 2017. 1 página(s).

Palavras-chave: desempenho organizacional , indicadores do mercado de ações , marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise da Qualidade dos Artigos Científicos da Área de Marketing Publicados no Brasil: As Pesquisas Survey na Década de 2000

ID: 45577

Autoria: Marta Olivia Rovedder de Oliveira, Fernando Bins Luce, Cláudio Hoffmann Sampaio, Marcelo Gattermann Perin, Fernando de Oliveira Santini, Mirela Jeffman dos Santos.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 23, n. 1, p. 54-87, Janeiro-Abril, 2017. 34 página(s).

Palavras-chave: Brasil , Pesquisas Survey , Produção científica de Marketing , Qualidade das Pesquisas , Qualidade dos Artigos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Ativos intangíveis e o desempenho econômico-financeiro: comparação entre os portfolios de empresas tangível-intensivas e intangível-intensivas

ID: 36176

Autoria: Marta Olivia Rovedder de Oliveira, Douglas Pinheiro Schossler, Rogério Estrela Campos, Fernando Bins Luce.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 7, n. 4, p. 678-699, Outubro-Dezembro, 2014. 22 página(s).

Palavras-chave: ativos intangíveis , mercado financeiro brasileiro , retorno de investimentos , valor de mercado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O valor da marca: conceitos, abordagens e estudos no Brasil

ID: 1576

Autoria: Marta Olivia Rovedder de Oliveira, Fernando Bins Luce.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 17, n. 2, p. 502-529, Maio-Agosto, 2011. 28 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Português)

"Why caipirinha?” - The online via Chat Laddering Technique CAN answer

ID: 619

Autoria: Bruno Bordeaux-Rego, Fernanda Nedwed-Machado, Marta Olivia Rovedder de Oliveira, Denise Avancini Alves, Luiz Antônio Slongo.

Fonte: Brazilian Administration Review, v. 8, n. 2, p. 150-167, Abril-Junho, 2011. 18 página(s).

Palavras-chave: Consumption experience of caipirinha , Laddering technique , Online via chat interviewing , Qualitative research

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Reflexões sobre a Produtividade de Marketing

ID: 3111

Autoria: Marta Olivia Rovedder de Oliveira, Carlos Alberto Vargas Rossi.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 9, n. 2, p. 143-154, Abril-Junho, 2010. 12 página(s).

Palavras-chave: Eficácia , Eficiência e teoria , Métricas , Produtividade em marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it