Pesquisa atual para:

AUTOR Mateus Canniatti Ponchio

26 resultados...

2 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Mateus Canniatti Ponchio (26)
  • Felipe Zambaldi (5)
  • Vivian Iara Strehlau (4)
  • Antonio Carlos Giuliani (3)
  • Eduardo Eugênio Spers (3)
  • Mário Sacomano Neto (3)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Brasileira de Marketing (4)
  • Revista de Administração da Unimep (4)
  • Brazilian Business Review (3)
  • InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM (3)
  • BASE - Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS (1)
  • Journal of Information Systems and Technology Management (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Using the Internet for Data Collection in Business Research

ID: 63167

Autoria: Mateus Canniatti Ponchio, Nelson Lerner Barth, Felipe Zambaldi.

Fonte: RAUSP Management Journal, v. 56, n. 2, p. 254-258, Abril-Junho, 2021. 5 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Inglês)

Validação da Escala 'Perceived Financial Well-Being' no Contexto Brasileiro

ID: 59805

Autoria: Mateus Canniatti Ponchio, Rafaela Almeida Cordeiro, Virgínia Nicolau Gonçalves.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 10, n. 1, p. 17-26, Janeiro-Junho, 2020. 10 página(s).

Palavras-chave: Bem-estar financeiro , comportamento do consumidor , validade de escala

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Quem Pensa no Futuro Poupa Mais? O Papel Mediador do Conhecimento Financeiro na Relação entre Orientação para o Futuro e Segurança Financeira Pessoal

ID: 51361

Autoria: Virgínia Nicolau Gonçalves, Mateus Canniatti Ponchio.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 4, p. 472-486, Outubro-Dezembro, 2018. 15 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Conhecimento Financeiro , Mediação , Orientação para o Futuro , Segurança Financeira Pessoal

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Avaliação do Processo de Compra de Alto Envolvimento: Aplicação do 'Consumer Styles Inventory' ao Mercado Brasileiro de Veículos Comerciais Leves

ID: 51555

Autoria: Ana Paula Teixeira Baldini, Mateus Canniatti Ponchio.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 16, n. 2, p. 107-131, Maio-Agosto, 2018. 25 página(s).

Palavras-chave: Alto envolvimento , Análise de agrupamento , Comportamento do consumidor , Inventário de estilos de decisão , Veículos comerciais leves

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Modelo de Moderação Simples e seu Emprego no Campo da Administração

ID: 50980

Autoria: Mateus Canniatti Ponchio, André Samartini Correio.

Fonte: InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM, v. 13, n. 1, p. 0-0, Janeiro-Abril, 2018. 1 página(s).

Palavras-chave: floodlight analysis , Johnson-Neyman technique , modelo de moderação simples , pick-a-point analysis , spotlight analysis

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Influência do Recall de Produtos sobre a Lealdade do Consumidor

ID: 40954

Autoria: Mariana Hammel Brandão, Yuka Yamada, Mateus Canniatti Ponchio, Rafaela Almeida Cordeiro, Vivian Iara Strehlau.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 14, n. 1, p. 143-164, Janeiro-Abril, 2016. 22 página(s).

Palavras-chave: imagem de marca , lealdade , Recall

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Lealdade do Consumidor e Programas de Fidelidade: uma análise topográfica do campo de conhecimento à luz da bibliometria, da estatística espacial e das redes sociais

ID: 35034

Autoria: Viviane Moura Rocha, Mateus Canniatti Ponchio, Eduardo de Rezende Francisco.

Fonte: Revista de Ciências da Administração, v. 17, n. 41, p. 9-20, Janeiro-Abril, 2015. 12 página(s).

Palavras-chave: Análise de Redes , Bibliometria , Estatística Espacial , Lealdade , Programas de Fidelidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Editorial

ID: 32144

Autoria: Mateus Canniatti Ponchio, Felipe Mendes Borini, Ilan Avrichir.

Fonte: InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM, v. 9, n. 2, p. 1-2, Maio-Agosto, 2014. 2 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Mensuração em Marketing: estado atual, recomendações e desafios

ID: 31078

Autoria: Felipe Zambaldi, Francisco José da Costa, Mateus Canniatti Ponchio.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 2, p. 1-26, Março-Abril, 2014. 26 página(s).

Palavras-chave: Confiabilidade , Escalas , Mensuração , Validação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fatores determinantes da propensão ao consumo de cirurgias plásticas estéticas

ID: 18390

Autoria: Mateus Canniatti Ponchio, Carla Giglioli Martins, Cecilia Bandeira de Melo Vieira, Daniela Menezes.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 12, n. 4, p. 44-63, Outubro-Dezembro, 2013. 20 página(s).

Palavras-chave: Autoestima , Cirurgia Plástica Estética , Comportamento do Consumidor , Marketing , Materialismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Avaliação de notebooks em aliança de co-branding

ID: 18087

Autoria: Rafaela Almeida Cordeiro, Mateus Canniatti Ponchio.

Fonte: Revista Brasileira de Estratégia, v. 6, n. 3, p. 279-289, Setembro-Dezembro, 2013. 11 página(s).

Palavras-chave: Ancoragem , Avaliação de produto , Co-branding , Notebook

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O consumo de cirurgia estética: a influência da autoestima e do materialismo

ID: 39536

Autoria: Viviane Yamasaki, Mateus Canniatti Ponchio, Susana Costa e Silva, Thelma Valéria Rocha.

Fonte: Revista de Gestão em Sistemas de Saúde, v. 2, n. 2, p. 30-52, Julho-Dezembro, 2013. 23 página(s).

Palavras-chave: Aceitação à Cirurgia Plástica Estética , Autoavaliação do Corpo , Autoestima , Materialismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Influência de estilos de vida associados a hábitos alimentares no consumo de pratos prontos: estudo comparativo entre São Paulo e Roma

ID: 15993

Autoria: Paulette Siekierski, Mateus Canniatti Ponchio, Vivian Iara Strehlau.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 15, n. 48, p. 325-342, Julho-Setembro, 2013. 18 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor Itália-Brasil , Estilo de vida , Hábito alimentar

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Uma Avaliação da escala de etnocentrismo do consumidor (CETSCALE): indícios do Brasil

ID: 8869

Autoria: Vivian Iara Strehlau, Mateus Canniatti Ponchio, Eduardo Loebel.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 9, n. 4, p. 108-132, Setembro-Dezembro, 2012. 25 página(s).

Palavras-chave: CETSCALE , comportamento do consumidor , Etnocentrismo , marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Lealdade do estudante baseada na qualidade do relacionamento: uma análise em instituições de ensino superior

ID: 7527

Autoria: Fábio Vinicius de Macedo Bergamo, Antonio Carlos Giuliani, Silvia Helena Carvalho Ramos Valladão de Camargo, Felipe Zambaldi, Mateus Canniatti Ponchio.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 9, n. 2, p. 26-47, Abril-Junho, 2012. 22 página(s).

Palavras-chave: ensino superior , lealdade , Marketing de relacionamento , retenção

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Reasons for outsourcing services in medium and large companies

ID: 8037

Autoria: Marcos Antonio Ferruzzi, Mário Sacomano Neto, Eduardo Eugênio Spers, Mateus Canniatti Ponchio.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 8, n. 4, p. 44-66, Outubro-Dezembro, 2011. 23 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

País de origem e etnocentrismo na avaliação da imagem de marca global: um estudo sobre o McDonald's

ID: 3544

Autoria: Vivian Iara Strehlau, Mateus Canniatti Ponchio, Viviane Riegel.

Fonte: InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM, v. 5, n. 2, p. 23-45, Julho-Dezembro, 2010. 23 página(s).

Palavras-chave: Efeito País de Origem , Etnocentrismo , Imagem de Marca , McDonald's

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Desenvolvimento de indicador de propensão à perda comercial de energia utilizando técnicas de estatística espacial e dados socioeconômicos: o caso da AES Eletropaulo

ID: 4222

Autoria: Eduardo de Rezende Francisco, Eduardo Bortotti Fagundes, Mateus Canniatti Ponchio, Felipe Zambaldi.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 11, n. 4, p. 178-197, Julho-Agosto, 2010. 20 página(s).

Palavras-chave: Distribuição de energia , Geographically weighted regression , Gestão de perdas , Indicadores de operações , Vulnerabilidade social

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

De prospect a aluno: fatores influenciadores da escolha de uma instituição de ensino superior

ID: 2507

Autoria: Fabio Vinicius de Bergamo, Mateus Canniatti Ponchio, Felipe Zambaldi, Antonio Carlos Giuliani, Eduardo Eugênio Spers.

Fonte: BASE - Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS, v. 7, n. 3, p. 182-193, Julho-Setembro, 2010. 12 página(s).

Palavras-chave: avaliação de alternativas , comportamento do consumidor , ensino superior , marketing educacional

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Heurísticas no consumo de serviços de educação superior

ID: 5384

Autoria: Mauro Jonathan Mestrinel dos Santos, Eduardo Eugênio Spers, Mateus Canniatti Ponchio, Thelma Valéria Rocha.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 9, n. 1, p. 40-63, Janeiro-Abril, 2010. 24 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Heurísticas , Segmento Educacional , Serviços Universitários

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it