Pesquisa atual para:

AUTOR Matheus Alberto Cônsoli

7 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 7

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Matheus Alberto Cônsoli (7)
  • Marcos Fava Neves (3)
  • Luciano Thomé e Castro (2)
  • Antonio Carlos Giuliani (1)
  • Diego Roberto Dias (1)
  • Everton Molina Campos (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista de Administração da Unimep (2)
  • Revista Brasileira de Marketing (1)
  • Revista de Administração (1)
  • Revista de Administração da UFSM (1)
  • Revista de Administração de Empresas (1)
  • Revista de Administração Mackenzie (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Gerenciamento por categorias em pequenos supermercados compensa o esforço?

ID: 14998

Autoria: Leandro Angotti Guissoni, Matheus Alberto Cônsoli, Jonny Mateus Rodrigues.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 53, n. 6, p. 591-603, Novembro-Dezembro, 2013. 13 página(s).

Palavras-chave: canais de distribuição , Gestão de categorias , mercado , mercados emergentes , varejo de alimentos

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Aspectos sobre a Decisão de Canais no Pequeno Varejo: a Escolha Entre o Atacado e o Atacarejo

ID: 5158

Autoria: Huang Wen Hsien, Matheus Alberto Cônsoli, Antonio Carlos Giuliani.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 4, n. 1, p. 91-104, Janeiro-Abril, 2011. 14 página(s).

Palavras-chave: Canais de distribuição , Decisão de compra , Tipos de agente

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Gestão de marcas emocionais: um estudo exploratório no setor automotivo de veículos leves

ID: 5387

Autoria: Marcel Eduardo Rodrigues de Oliveira, Lesley Carina do Lago Attadia Galli, Matheus Alberto Cônsoli, Luciano Thomé e Castro.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 9, n. 1, p. 91-110, Janeiro-Abril, 2010. 20 página(s).

Palavras-chave: administração de marcas , identidade de marca , Marca emocional

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Custos dos fluxos de marketing: casos de empresas utilizando uma ferramenta de análise da captura de valor nos canais de distribuição

ID: 11248

Autoria: Matheus Alberto Cônsoli, Marcos Fava Neves.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 8, n. 3, p. 77-103, Julho-Setembro, 2007. 27 página(s).

Palavras-chave: Canais de distribuição , Captura de valor , Custos de distribuição , Eficiência em distribuição , Fluxos de marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Alterações nos produtos de empresas exportadoras: uma pesquisa na cidade de Ribeirão Preto

ID: 25728

Autoria: Diego Roberto Dias, Matheus Alberto Cônsoli, Marcos Fava Neves.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 5, n. 2, p. 84-104, Maio-Agosto, 2007. 21 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Relacionamento e conflitos em canais de distribuição: um estudo em insumos agrícolas

ID: 16994

Autoria: Luciano Thomé e Castro, Marcos Fava Neves, Matheus Alberto Cônsoli, Everton Molina Campos.

Fonte: Revista de Administração, v. 42, n. 2, p. 167-177, Abril-Junho, 2007. 11 página(s).

Palavras-chave: canais de distribuição , conflitos , especificidade de ativos , satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Alterações nos produtos de empresas exportadoras: uma pesquisa na cidade de Ribeirão Preto

ID: 26501

Autoria: Matheus Alberto Cônsoli.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 4, n. 1, p. 137-156, Janeiro-Abril, 2006. 20 página(s).

Palavras-chave: empresas exportadoras , oportunidades , produtos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it