Pesquisa atual para:

AUTOR Mauro Calixta Tavares

10 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 10

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Mauro Calixta Tavares (10)
  • André Torres Urdan (2)
  • Dalton Jorge Teixeira (1)
  • Eloisa Rodrigues Guimarães (1)
  • Ester Eliane Jeunon (1)
  • Helena Belintani Shigaki (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Gestão & Tecnologia (3)
  • Gestão e Sociedade (1)
  • Perspectivas em Gestão & Conhecimento (1)
  • RACE: Revista de Administração, Contabilidade e Economia (1)
  • Reuna (1)
  • Revista Brasileira de Marketing (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Transferência de significados entre consumidores, personagens e marca: proposição de um novo modelo

ID: 29599

Autoria: Mauro Calixta Tavares, André Torres Urdan, Helena Belintani Shigaki.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 1, p. 31-46, Janeiro-Fevereiro, 2014. 16 página(s).

Palavras-chave: consumidores , endosso , marca , transferência de significados

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Contribuições dos Sistemas Enterprise Resource Planning para a gestão da informação e do conhecimento: um estudo em uma empresa de pequeno porte na área gráfica

ID: 14981

Autoria: Patrícia Mara Souza, Maria Celeste Reis Lobo Vasconcelos, Mauro Calixta Tavares, Rodrigo Baroni Carvalho, Eloisa Rodrigues Guimarães.

Fonte: Perspectivas em Gestão & Conhecimento, v. 3, n. Num. Esp., p. 109-127, Outubro, 2013. 19 página(s).

Palavras-chave: Gestão da informação , Gestão do conhecimento , Pequenas e Médias Empresas (PMEs) , Setor gráfico , Sistema ERP

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comunidade de marcas e os proprietários de Harley-Davidson de Belo Horizonte

ID: 18101

Autoria: Luiz Osvaldo Vilar de Almeida, Mauro Calixta Tavares, André Torres Urdan, Dalton Jorge Teixeira.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 13, n. 3, p. 235-257, Setembro-Dezembro, 2013. 23 página(s).

Palavras-chave: Comunidade de marca , Harley-Davidson , motoclubes

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O BSC e a administração dos consórcios intermunicipais de saúde: um estudo de caso sobre sua aplicabilidade

ID: 9392

Autoria: Juliana Caroline Coutinho Coelho Guimarães, Mauro Calixta Tavares.

Fonte: Revista Ibero-Americana de Estratégia, v. 11, n. 3, p. 234-262, Setembro-Dezembro, 2012. 29 página(s).

Palavras-chave: Balanced Scorecard , Consórcios Intermunicipais de Saúde , Gestão Estratégica

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Editorial

ID: 3415

Autoria: Mauro Calixta Tavares.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 11, n. 1, p. 1-1, Janeiro-Junho, 2011. 1 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português) Ver Resumo

Comportamento do consumidor: um estudo dos principais atributos que determinam a escolha de sucos ou refrigerantes de uma Instituição de Ensino Superior de Belo Horizonte

ID: 37621

Autoria: Tony Moreira Santos, Mauro Calixta Tavares.

Fonte: RACE: Revista de Administração, Contabilidade e Economia, v. 10, n. 1, p. 129-150, Janeiro-Junho, 2011. 22 página(s).

Palavras-chave: Atributos , Comportamento do consumidor , Escolha , Sucos e refrigerantes

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Novos produtos sob o enfoque do sistema de consumo e a orientação para o mercado

ID: 10447

Autoria: Mauro Calixta Tavares, Valéria Braga Pinto.

Fonte: Gestão e Sociedade, v. 2, n. 3, p. 1-30, Janeiro-Junho, 2008. 30 página(s).

Palavras-chave: comportamento do consumidor e novos produtos , sistema de consumo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Brand equity and extensions from the perspective of consumer behavior

ID: 28121

Autoria: Mauro Calixta Tavares, Ester Eliane Jeunon.

Fonte: Reuna, v. 8, n. 4, p. 79-88, Outubro-Dezembro, 2003. 10 página(s).

Palavras-chave: brand , brand extension , consumer

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Atitudes em relação ao meio ambiente e sua influência no processo de compra de alimentos

ID: 48779

Autoria: Nair Regina Mizrahy Cuperschmid, Mauro Calixta Tavares.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 1, n. 3, p. 5-14, Setembro-Dezembro, 2002. 10 página(s).

Palavras-chave: alimentos , Meio ambiente , processo de compra

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Cluster: competitividade internacional, inovação

ID: 24396

Autoria: Mauro Calixta Tavares, Tarcisio Afonso.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 1, n. 1, p. 1-13, Janeiro-Dezembro, 2002. 13 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it