Pesquisa atual para:

AUTOR Mauro Neves Garcia

23 resultados...

2 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Mauro Neves Garcia (23)
  • Dirceu da Silva (13)
  • George Bedinelli Rossi (8)
  • Ivam Ricardo Peleias (3)
  • Raquel da Silva Pereira (3)
  • Danieli Cristina Ramos Hernandes (2)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Brasileira de Gestão de Negócios (6)
  • Gestão & Regionalidade (3)
  • Revista de Administração da Unimep (2)
  • Revista Ibero-Americana de Estratégia (2)
  • BASE - Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS (1)
  • Brazilian Business Review (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Formação da Interatividade e da Memória Explícita do Consumidor Universitário Masculino no Ambiente da Internet

ID: 42582

Autoria: George Bedinelli Rossi, Dirceu da Silva, Mauro Neves Garcia.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 13, n. 5, p. 1-26, Setembro-Outubro, 2016. 26 página(s).

Palavras-chave: Estudantes universitários , Interatividade , Internet , Memória explícita

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Construção e validação de escala de qualidade de ensino e serviços: um estudo com alunos de cursos de graduação em Administração de Empresas

ID: 32303

Autoria: Claudia Cristina M. de Souza, Dirceuda Silva, Sérgio Luiz do Amaral Moretti, Mauro Neves Garcia.

Fonte: Revista de Gestão, v. 21, n. 1, p. 65-82, Janeiro-Março, 2014. 18 página(s).

Palavras-chave: Avaliação de Serviços Educacionais , Construção de Escala de Atitude , Graduação em Administração de Empresas , Validação de Escala de Atitude

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Percepção de valor dos consumidores de serviços de restaurantes: um estudo com modelagem de equações estruturais

ID: 9294

Autoria: George Bedinelli Rossi, Dirceu da Silva, Fernando Nogueira Debessa, Mauro Neves Garcia.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 11, n. 3, p. 27-52, Setembro-Dezembro, 2012. 26 página(s).

Palavras-chave: Avaliação de Satisfação , Comportamento do Consumidor , Marketing de Serviços , Serviços de Restaurantes

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Interatividade: Fator a Aumentar a Memorização

ID: 6655

Autoria: George Bedinelli Rossi, Fernanda Liveri, Dirceu da Silva, Mauro Neves Garcia.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 14, n. 42, p. 59-77, Janeiro-Março, 2012. 19 página(s).

Palavras-chave: Interatividade , Internet , Meio de comunicação , Memorização

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estratégias empresariais para medicamentos genéricos no Brasil: um estudo com as dez maiores empresas do setor

ID: 5784

Autoria: Silvia Antonio Sfair, Dirceu da Silva, Mauro Neves Garcia, Sérgio Luiz do Amaral Moretti.

Fonte: Revista Ibero-Americana de Estratégia, v. 10, n. 1, p. 77-101, Janeiro-Abril, 2011. 25 página(s).

Palavras-chave: Criação de Valor , Indústria farmacêutica , Medicamento Genérico , Mensuração de Atitudes de Executivos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estudo sobre o comportamento do consumidor em relação à questão ambiental

ID: 1634

Autoria: Mauro Neves Garcia, Dirceu da Silva, Raquel da Silva Pereira, Luciane Ribeiro Dias Pinheiro.

Fonte: Revista de Gestão Social e Ambiental, v. 5, n. 1, p. 140-157, Janeiro-Abril, 2011. 18 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Processo Decisório , Responsabilidade Ambiental

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Software livre em relação ao software proprietário: aspectos favoráveis e desfavoráveis percebidos por especialistas

ID: 3316

Autoria: Mauro Neves Garcia, Silvana Mara Braga dos Santos, Raquel da Silva Pereira, George Bedinelli Rossi.

Fonte: Gestão & Regionalidade, v. 26, n. 78, p. 106-120, Setembro-Dezembro, 2010. 15 página(s).

Palavras-chave: informática , software livre , software proprietário

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Construção e validação de uma escala para a seleção de fornecedores do setor elétrico brasileiro por empresas sediadas na América Latina

ID: 3547

Autoria: Rogerio Quedas Riccardi, Dirceu da Silva, Mauro Neves Garcia, George Bedinelli Rossi.

Fonte: InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM, v. 5, n. 2, p. 91-116, Julho-Dezembro, 2010. 26 página(s).

Palavras-chave: Análise Fatorial Confirmatória , Mercado Latino Americano , Seleção de Fornecedores , Setor Elétrico , Validação de Escala

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Um estudo sobre as opiniões de consumidores não especializados, no município de São Paulo, acerca da utilização do software livre e do software proprietário

ID: 5203

Autoria: Mauro Neves Garcia, Mônica Menkaitis Bressan, Dirceu da Silva.

Fonte: Revista Eletrônica de Ciência Administrativa, v. 8, n. 2, p. 119-136, Julho-Dezembro, 2009. 18 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Software Livre , Software Proprietário

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Escassez de recursos fator a influenciar a formação de alianças estratégicas empresariais

ID: 5740

Autoria: George Bedinelli Rossi, Angela Cristiane Santos Póvoa, Mauro Neves Garcia, Silvio Augusto Minciotti.

Fonte: Revista Ibero-Americana de Estratégia, v. 8, n. 1, p. 102-121, Janeiro-Junho, 2009. 20 página(s).

Palavras-chave: Aliança estratégica , Escassez de recursos , Formação de alianças

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O comportamento do consumidor insatisfeito pós-compra: um estudo confirmatório

ID: 3255

Autoria: Ricardo Jato, Reginaldo Braga Lucas, Milton Carlos Farina, Paulo Henrique Tentrin, Mauro Neves Garcia.

Fonte: Gestão & Regionalidade, v. 24, n. 71, p. 58-67, Outubro, 2008. 10 página(s).

Palavras-chave: comportamento do consumidor , insatisfação , processo pós-compra

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Inovação no comportamento do consumidor: recompensa às empresas socioambientalmente responsáveis

ID: 3943

Autoria: Mauro Neves Garcia, Dirceu da Silva, Raquel da Silva Pereira, George Bedinelli Rossi, Silvio Augusto Minciotti Augusto Minciotti.

Fonte: Revista de Administração e Inovação, v. 5, n. 2, p. 73-91, Julho-Agosto, 2008. 19 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , inovação , responsabilidade socioambiental

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Pesquisa sobre a percepção dos alunos do 1º. ano de Ciências Contábeis na cidade de São Paulo em relação às dificuldades por eles percebidas no período noturno

ID: 6144

Autoria: Ivam Ricardo Peleias, Valéria Bezerra Cavalcanti Petrucci, Mauro Neves Garcia, Dirceu da Silva.

Fonte: Revista Universo Contábil, v. 4, n. 1, p. 81-94, Janeiro-Março, 2008. 14 página(s).

Palavras-chave: Contabilidade , Educação de adultos , Ensino noturno , Estudo e ensino superior

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fatores de qualidade percebidos pelos discentes do curso de administração de IES municipais do grande ABC

ID: 25715

Autoria: Mauro Neves Garcia, Diana Patrícia Derisio.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 5, n. 2, p. 1-27, Maio-Agosto, 2007. 27 página(s).

Palavras-chave: IES municipais , marketing de Serviços , modelo de equações estruturais , qualidade no ensino

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise das possíveis diferenças entre contratantes e contratados em terceirização de serviços de software segundo a métrica de análise de ponto de função

ID: 20408

Autoria: Dirceu da Silva, Mauro Neves Garcia, Hilda Maria da Rocha Rinaldi, Cecília Carmem Cunha Pontes.

Fonte: BASE - Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS, v. 4, n. 1, p. 47-60, Janeiro-Abril, 2007. 14 página(s).

Palavras-chave: análise de ponto de função , análise multivariada de dados , contratos de terceirização , mensuração de atitudes , métrica de software

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing contábil nos escritórios de Contabilidade do Estado de São Paulo

ID: 6497

Autoria: Ivam Ricardo Peleias, Danieli Cristina Ramos Hernandes, Mauro Neves Garcia, Dirceu da Silva.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 9, n. 23, p. 61-77, Janeiro-Abril, 2007. 17 página(s).

Palavras-chave: Contabilidade , Escritórios de contabilidade , Marketing , Marketing contábil , Marketing de serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Um estudo da satisfação dos consumidores e da qualidade dos serviços bancários

ID: 21529

Autoria: Maria Elisa de Almeida Mariz, Mauro Neves Garcia, Dirceu da Silva, Roberto Coda.

Fonte: Gestão & Regionalidade, v. 22, n. 64, p. 7-19, Maio-Agosto, 2006. 13 página(s).

Palavras-chave: comportamento do consumidor , marketing de serviço , satisfação e qualidade de serviço

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Cafeteria e sua influência no consumo do café na cidade de São Paulo

ID: 6466

Autoria: Wander Nassif, George Bedinelli Rossi, Mauro Neves Garcia, Roberto Bazanini.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 7, n. 19, p. 21-35, Setembro-Dezembro, 2005. 15 página(s).

Palavras-chave: Cafeteria , Consumo de café , Marketing serviço e comportamento do consumidor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing contábil: estudo exploratório em escritórios situados na cidade de São Paulo

ID: 47598

Autoria: Ivam Ricardo Peleias, Mauro Neves Garcia, Danieli Cristina Ramos Hernandes, Dirceu da Silva.

Fonte: Contexto - Revista do Programa de Pós-Graduação em Controladoria e Contabilidade da UFRGS, v. 5, n. 8, p. 1-27, Julho-Dezembro, 2005. 27 página(s).

Palavras-chave: Escritórios de contabilidade , Ferramentas de marketing , Marketing , Marketing de serviços , Serviços contábeis

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Editorial

ID: 6450

Autoria: Mauro Neves Garcia.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 7, n. 17, p. 1-1, Janeiro-Abril, 2005. 1 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it