Pesquisa atual para:

AUTOR Melby Karina Zuniga Huertas

11 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 11

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Melby Karina Zuniga Huertas (10)
  • André Torres Urdan (4)
  • Mauro José de Oliveira (2)
  • Adilson Gonçalves da Silva (1)
  • Alcides Barrichello (1)
  • Aloisio Sousa Sotano (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Brasileira de Marketing (4)
  • Revista de Administração de Empresas (2)
  • Revista de Administração da Unimep (1)
  • Revista de Administração e Inovação (1)
  • Revista de Administração FACES Journal (1)
  • Revista de Gestão Social e Ambiental (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Eles Sabem o que o Cliente Quer! Proposta e Validação de uma Escala para Avaliar a Integração da Força de Vendas ao Processo de Desenvolvimento de Produtos

ID: 53098

Autoria: Alcides Barrichello, Melby Karina Zuniga Huertas.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 18, n. 1, p. 86-101, Janeiro-Março, 2019. 16 página(s).

Palavras-chave: Força de vendas , Força de vendas e PDP , Processo de desenvolvimento de produtos , Vendedor e desenvolvimento de produto

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Satisfação, Confiança e Familiaridade no Varejo Online e o Papel Moderador da Experiência

ID: 50895

Autoria: Tânia Modesto Veludo-de-Oliveira, Melby Karina Zuniga Huertas.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 3, p. 415-428, Julho-Setembro, 2018. 14 página(s).

Palavras-chave: Confiança , Experiência , Familiridade , Satisfação , Varejo Online

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Influência da Comunicação de Ações Sustentáveis Corporativas na Intenção de Compra e o Efeito Moderador do Tipo de Consumidor

ID: 37231

Autoria: Antonio Benedito de Oliveira Jr, Melby Karina Zuniga Huertas, Mauro José de Oliveira.

Fonte: Revista de Gestão Social e Ambiental, v. 9, n. 1, p. 2-18, Janeiro-Abril, 2015. 17 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Estratégia de marketing , Marketing sustentável , Paradigma social dominante , Sustentabilidade , Triple Bottom Line

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A satisfação com a vida influencia a intenção de uso do Facebook?

ID: 33844

Autoria: Mauro José de Oliveira, Melby Karina Zuniga Huertas.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 6, p. 124-137, Novembro-Dezembro, 2014. 14 página(s).

Palavras-chave: Modelagem de Equações Estruturais , Motivação , Redes Sociais , Satisfação com a Vida , SmartPLS

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comunicações de marketing de fabricantes de alimentos: quando o alvo são crianças e a mídia internet

ID: 9163

Autoria: Melby Karina Zuniga Huertas, André Torres Urdan, Patricia Podboi Adachi, Silvia Cressoni Gomes.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 12, n. 3, p. 79-102, Setembro-Dezembro, 2012. 24 página(s).

Palavras-chave: Comunicações de Marketing , Crianças , Internet , Propaganda

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Cocriação na internet: uma análise das perspectivas da empresa e do consumidor

ID: 8608

Autoria: Melby Karina Zuniga Huertas, Carmen Augusta Varela, Suzane Strehlau.

Fonte: Revista de Administração e Inovação, v. 9, n. 3, p. 257-272, Julho-Setembro, 2012. 16 página(s).

Palavras-chave: Cocriação , Consumidor , Internet , Novos Produtos , Telefonia Celular

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Logística reversa: como as empresas comunicam o descarte de baterias e celulares?

ID: 7067

Autoria: Jacques Demajorovic, Melby Karina Zuniga Huertas, Juliana Alves Boueres, Adilson Gonçalves da Silva, Aloisio Sousa Sotano.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 52, n. 2, p. 165-178, Março-Abril, 2012. 14 página(s).

Palavras-chave: celulares , Comunicação , logística reversa , risco socioambiental , sustentabilidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Informação e emoção na propaganda: uma análise de conteúdo na Internet no Brasil

ID: 5436

Autoria: Melby Karina Zuniga Huertas, Antonio Cássio Segura.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 10, n. 3, p. 127-150, Setembro-Dezembro, 2011. 24 página(s).

Palavras-chave: Apelo emocional , Conteúdo informacional , Propaganda na Internet

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

As dimensões da atitude frente à propaganda de medicamentos: uma descrição no Brasil e avaliação de escala

ID: 4329

Autoria: Melby Karina Zuniga Huertas, André Torres Urdan.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 7, n. 2, p. 138-158, Maio-Agosto, 2009. 21 página(s).

Palavras-chave: Atitude , Consumidor , Medicamentos , Propaganda

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Atitude do consumidor sobre medicamentos: cognitiva ou afetiva?

ID: 26136

Autoria: Melby Karina Zuniga Huertas, André Torres Urdan.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 5, n. 3, p. 11-26, Setembro-Dezembro, 2006. 16 página(s).

Palavras-chave: Atitude , Comportamento , Consumidor , Medicamentos , Propaganda

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Satisfação com assistência técnica e lealdade ao fabricante no ramo automobilístico

ID: 11540

Autoria: André Torres Urdan, Melby Karina Huertas Zuñiga.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 41, n. 3, p. 31-41, Julho-Setembro, 2001. 11 página(s).

Palavras-chave: causa e efeito , concessionárias , lealdade ao fabricante , Satisfação com serviços , veículos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it