Pesquisa atual para:

AUTOR Mellina da Silva Terres

9 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 9

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Mellina da Silva Terres (9)
  • Cristiane Pizzutti dos Santos (6)
  • Carla Schwengber Ten Caten (1)
  • Caroline Zonta Minozzo (1)
  • Clara Isabel Koetz (1)
  • Cristiane Pizzuti Santos (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista de Administração FACES Journal (2)
  • Revista de Gestão (2)
  • BASE - Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS (1)
  • RAUnP - Revista Eletrônica do Mestrado Profissional em Administração da Universidade Potiguar (1)
  • Revista Brasileira de Marketing (1)
  • Revista de Administração e Inovação (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

A Influência das Evidências Físicas nas Intenções de Lealdade do Público Masculino

ID: 46518

Autoria: Caroline Zonta Minozzo, Mellina da Silva Terres.

Fonte: Revista de Administração IMED, v. 7, n. 1, p. 312-334, Janeiro-Junho, 2017. 23 página(s).

Palavras-chave: Evidências Físicas , Intenções de Lealdade , Público Masculino , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O papel moderador das consequências na relação entre confiança e seus antecedentes e consequentes

ID: 36133

Autoria: Mellina da Silva Terres, Cristiane Pizzutti dos Santos.

Fonte: Revista de Gestão, v. 22, n. 2, p. 1-18, Abril-Junho, 2015. 18 página(s).

Palavras-chave: afeto , boca-a-boca , cognição , confiança , e busca por uma segunda opinião , intenções de continuidade ao tratamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Custos de mudança e seus efeitos no Comprometimento, na intenção de recompra e no boca-a-boca em serviços educacionais

ID: 18188

Autoria: Denise Avancini Alves, Mellina da Silva Terres, Cristiane Pizzutti dos Santos.

Fonte: BASE - Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS, v. 10, n. 4, p. 355-372, Outubro-Dezembro, 2013. 18 página(s).

Palavras-chave: comprometimento , custos de mudança , intenção de recompra e boca-a-boca , serviços educacionais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Desenvolvimento de uma escala para mensuração das confianças cognitiva, afetiva e comportamental e seus impactos na lealdade

ID: 9984

Autoria: Mellina da Silva Terres, Cristiane Pizzuti Santos.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 12, n. 1, p. 122-148, Janeiro-Março, 2013. 27 página(s).

Palavras-chave: confiança afetiva , confiança cognitiva , confiança comportamental , intenções de lealdade , serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Going Green: consumo sustentável e as estratégias de marketing verde

ID: 9279

Autoria: Mellina da Silva Terres, Iury Heck Branchi.

Fonte: RAUnP - Revista Eletrônica do Mestrado Profissional em Administração da Universidade Potiguar, v. 5, n. 1, p. 33-44, Outubro-Março, 2012. 12 página(s).

Palavras-chave: Consumidor Verde , Marketing Verde , Segmentação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A importância do afeto para a construção da confiança em trocas com consequências severas

ID: 9563

Autoria: Mellina da Silva Terres, Cristiane Pizzutti dos Santos.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 11, n. 4, p. 133-147, Outubro-Dezembro, 2012. 15 página(s).

Palavras-chave: Afeto , Cognição , Confiança , Consequências severas , Serviços

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Exame da confiança interpessoal baseada no afeto

ID: 7423

Autoria: Cristiane Pizzutti dos Santos, Mellina da Silva Terres.

Fonte: Revista de Gestão, v. 18, n. 3, p. 427-449, Julho-Setembro, 2011. 23 página(s).

Palavras-chave: Confiança Afetiva , Cuidado , Lealdade , Serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O papel da confiança na marca na intenção de adoção de novas tecnologias

ID: 4029

Autoria: Mellina da Silva Terres, Clara Isabel Koetz, Cristiane Pizzutti dos Santos, Carla Schwengber Ten Caten.

Fonte: Revista de Administração e Inovação, v. 7, n. 4, p. 162-185, Outubro-Dezembro, 2010. 24 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Confiança na marca , Modelo UTAUT , Novas tecnologias

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Confianças cognitiva, afetiva e comportamental em trocas business-to-consumer

ID: 3117

Autoria: Mellina da Silva Terres, Cristiane Pizzutti dos Santos.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 9, n. 3, p. 77-92, Julho-Setembro, 2010. 16 página(s).

Palavras-chave: afetiva e comportamental , Confianças cognitiva , Intenções de lealdade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it