Pesquisa atual para:

AUTOR Michel Gehlen Bassani

2 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 2

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Michel Gehlen Bassani (2)
  • Alice Munz Fernandes (1)
  • Deonir De Toni (1)
  • Eduardo Dieter (1)
  • Fernanda Lazzari (1)
  • Gabriel Sperandio Milan (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Brasileira de Marketing (1)
  • Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

O Efeito País de Origem na Avaliação de Cervejas Especiais e na Intenção de Compra dos Consumidores: Um Estudo Experimental

ID: 49287

Autoria: Michel Gehlen Bassani, Gabriel Sperandio Milan, Fernanda Lazzari, Deonir De Toni.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 2, p. 278-295, Abril-Junho, 2018. 18 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Disposição de Preço a Pagar , Efeito País de Origem , Intenção de Compra , Qualidade Percebida

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fontes de Evidências em Estudos de Caso Publicados no Enanpad de 2005 a 2014

ID: 44616

Autoria: Alice Munz Fernandes, Eduardo Dieter, Juliano Uecker de Lima, Michel Gehlen Bassani, Thiago André Finimundi, Vilmar Antonio Gonçalves Tondolo.

Fonte: Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, v. 9, n. 3, p. 90-117, Setembro-Dezembro, 2016. 28 página(s).

Palavras-chave: Abordagem Qualitativa , Estudo de Caso , Estudos Organizacionais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it