Pesquisa atual para:

AUTOR Michelle Regina Santana Dutra

7 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 7

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Michelle Regina Santana Dutra (7)
  • Kely César Martins de Paiva (5)
  • Kely Cesar Martins Paiva (2)
  • Talita Ribeiro da Luz (2)
  • Adriana Dorado Torres (1)
  • Alice Freitas Oleto (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Cadernos EBAPE.BR (2)
  • Caderno Virtual de Turismo (1)
  • Organizações & Sociedade (1)
  • Revista de Administração (1)
  • Revista Interdisciplinar de Gestão Social (1)
  • Teoria e Prática em Administração (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Estresse, Retaliação e Percepção de Injustiça nas Organizações: Proposição de Modelo Teórico Integrativo

ID: 51710

Autoria: Jesuína Maria Pereira Ferreira, Kely Cesar Martins Paiva, Jair Nascimento Santos, Michelle Regina Santana Dutra.

Fonte: Cadernos EBAPE.BR, v. 16, n. 4, p. 774-787, Outubro-Dezembro, 2018. 14 página(s).

Palavras-chave: Estresse ocupacional , Percepção de injustiça , Retaliação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Percepções Temporais e Controle: Um Estudo com Trabalhadores de Call Center

ID: 51072

Autoria: David Silva Franco, Kely César Martins de Paiva, Michelle Regina Santana Dutra.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Gestão Social, v. 7, n. 2, p. 75-97, Maio-Agosto, 2018. 23 página(s).

Palavras-chave: Call Center , Controle , Percepções Temporais , Tempo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Contribuições do Curso de Turismo para a Formação de Competências Profissionais: Estudo Longitudinal e Comparativo com Alunos de Duas IES Brasileiras

ID: 48144

Autoria: Kely César Martins de Paiva, Michelle Regina Santana Dutra, Alice Freitas Oleto.

Fonte: Caderno Virtual de Turismo, v. 17, n. 2, p. 148-161, Maio-Agosto, 2017. 14 página(s).

Palavras-chave: Competências Profissionais , Ensino Superior , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Valores Organizacionais e Valores do Trabalho: Um Estudo com Operadores de Call Center

ID: 44701

Autoria: Kely César Martins de Paiva, Michelle Regina Santana Dutra.

Fonte: Cadernos EBAPE.BR, v. 15, n. 1, p. 40-62, Janeiro-Março, 2017. 23 página(s).

Palavras-chave: Call Center , Valores do Trabalho , Valores Organizacionais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comprometimento organizacional de trabalhadores de call center

ID: 37113

Autoria: Kely Cesar Martins Paiva, Michelle Regina Santana Dutra, Talita Ribeiro da Luz.

Fonte: Revista de Administração, v. 50, n. 3, p. 310-324, Julho-Setembro, 2015. 15 página(s).

Palavras-chave: call center , comprometimento organizacional , infoproletário

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Uma análise da percepção do tempo: um estudo de caso com vigilantes

ID: 31144

Autoria: Kely César Martins de Paiva, Michelle Regina Santana Dutra, Talita Ribeiro da Luz, Adriana Dorado Torres.

Fonte: Teoria e Prática em Administração, v. 4, n. 1, p. 1-21, Janeiro-Junho, 2014. 21 página(s).

Palavras-chave: Estudo quantitativo , Tempo , Vigilante

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Quanto tempo o tempo tem? Um estudo sobre o(s) tempo(s) de gestores do varejo em belo horizonte (MG).

ID: 7266

Autoria: Kely César Martins de Paiva, Daiane de Lima Pinto, Michelle Regina Santana Dutra, Raquel Ferreira Roquete.

Fonte: Organizações & Sociedade, v. 18, n. 59, p. 661-679, Outubro-Dezembro, 2011. 19 página(s).

Palavras-chave: Comércio , Gerência , Gerente , Tempo , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it