Pesquisa atual para:

AUTOR Miriam Leite Farias

7 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 7

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Miriam Leite Farias (7)
  • Luana Alexandre Silva (4)
  • Maria de Lourdes de Azevedo Barbosa (4)
  • João Henriques de Sousa Júnior (3)
  • André Luiz Maranhão de Souza-Leão (2)
  • Armando Perez Palha (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Desafio Online (1)
  • Marketing & Tourism Review (1)
  • Revista Brasileira de Marketing (1)
  • Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo (1)
  • Rosa dos Ventos - Turismo e Hospitalidade (1)
  • Turismo em Análise (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

A Conciliação do Trabalho Gerencial e Vida Pessoal de Gerentes de uma Instituição Financeira

ID: 63860

Autoria: Gabrielle Vieira dos Santos Novaes, Miriam Leite Farias, Bianca Gabriely Ferreira Silva, Bruna Lourena de Lima Dantas, João Henriques de Sousa Júnior.

Fonte: Desafio Online, v. 9, n. 3, p. 496-520, Setembro-Dezembro, 2021. 25 página(s).

Palavras-chave: Bancários , Trabalho , Vida Pessoal

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Pesquisa Qualitativa na Área de Marketing: Panorama da Produção Científica Brasileira de 2010 a 2019

ID: 63576

Autoria: Miriam Leite Farias, Daniela Gomes Alcoforado, Verônyca Kezya Santos Sousa Patriota, Armando Perez Palha, André Luiz Maranhão de Souza-Leão.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 20, n. 3, p. 173-200, Julho-Setembro, 2021. 28 página(s).

Palavras-chave: Brasil , Marketing , Pesquisa Qualitativa

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Identidade do Turista e o Consumo Colaborativo: Uma Análise a partir do Discurso Percebido pelos Consumidores da Plataforma Airbnb

ID: 61969

Autoria: Luana Alexandre Silva, Maria de Lourdes de Azevedo Barbosa, Miriam Leite Farias.

Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 15, n. 2, p. 1-17, Maio-Agosto, 2021. 17 página(s).

Palavras-chave: Consumo Colaborativo , Discurso anti-turista , Identidade , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Etnometodologia como Abordagem Metodológica para os Estudos de Consumer Culture Theory

ID: 61670

Autoria: Miriam Leite Farias, João Henriques de Sousa Júnior, Bruno Melo Moura, André Luiz Maranhão de Souza-Leão, Salomão Alencar de Farias.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 6, n. 1, p. 1-27, Janeiro-Julho, 2021. 27 página(s).

Palavras-chave: Consumer Culture Theory , Etnometodologia , prática

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Turismo e Cultura no Contemporâneo: O Conceito de Estetização do Mundo e o Museu do Amanhã [Brasil]

ID: 59557

Autoria: Luana Alexandre Silva, Maria de Lourdes de Azevedo Barbosa, Miriam Leite Farias, José Roberto Ferreira Guerra.

Fonte: Rosa dos Ventos - Turismo e Hospitalidade, v. 12, n. 3, p. 721-741, Julho-Setembro, 2020. 21 página(s).

Palavras-chave: Brasil , Turismo; Museu; Museu do Amanhã; Estetização do Mundo; Rio de Janeiro-RJ

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Significados do Consumo Colaborativo no Turismo a partir dos Consumidores do Airbnb

ID: 58689

Autoria: Luana Alexandre Silva, Maria de Lourdes de Azevedo Barbosa, Miriam Leite Farias.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 22, n. 2, p. 380-400, Maio-Agosto, 2020. 21 página(s).

Palavras-chave: Consumo colaborativo , Significado do consumo , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Explicando o Consumo Colaborativo por meio da Teoria da Ação Racional: Uma Aplicação com Usuários do Airbnb

ID: 58581

Autoria: Miriam Leite Farias, Maria de Lourdes de Azevedo Barbosa, Luana Alexandre Silva, João Henriques de Sousa Júnior.

Fonte: Turismo em Análise, v. 30, n. 2, p. 290-306, Maio-Agosto, 2019. 17 página(s).

Palavras-chave: Airbnb , Atitudes , Consumo colaborativo , Norma Subjetiva , Teoria da Ação Racional

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it